Aniversário, uma festa que só tem pessoas do seu ciclo de amizade, mas tem aqueles penetras e claro, pessoas que você convidou apenas por educação, era isso que estava fazendo quando convidei Triz.
Fico sentada no vaso sanitário encolhida, alguém entra me fazendo ficar quieta.
-Aly, me diz o que está acontecendo. -Ouço Aidan e fico quieta.
-Até parece que não sabe o que está acontecendo. -Link também está aqui. -Sério Aidan? A melhor amiga?
-Qual é, você não tem que falar nada, vocês quem transaram na festa.
-Deslizes acontecem, mas vocês ficam se pegando na frente dela! -Lion fala e eu tento parar de soluçar.
-A conhece melhor do que ela mesma, você estava no lugar dela, não se esqueça de como você ficou quando ela estava com Lion, ela nem saia perto de vocês. -Mike diz e eu não digo nada.
-Ela está se afastando, saiu das líderes para não ter que ver Rose e vocês se pegando no campo, a ouvi falar com a mãe dela, está pensando em sair do campus. -Não sabia que estava sendo ouvida.
-Sinto dizer, mas está entrando em depressão. -Ouço Lion e os suspiros, estou entrando em depressão? -E quando entrar, vai ser culpa de vocês dois.
-Ela quer ficar sozinha, vamos respeitar isso, mais tarde vou sair com ela e tentar a animar, amanhã tem o aniversário dos gêmeos, ela tem que melhorar até lá.
Link fala e ouço a porta se fechando, mas alguém não saiu, está atrás da porta, se senta no chão e coloca a mão para dentro, Aidan. Falei que Mike fazia isso quando estava chorando na escola.
-Fala comigo. -Pede baixo e eu fico olhando para sua mão. -Está me matando por dentro te ver assim. Por favor, desabafa comigo. -As mesmas palavras que eu disse.
Respiro fundo e me sento, seguro sua mão e fecho os olhos, ele entrelaça nossos dedos.
-Porque somos assim? -Pergunto baixo. -Fazemos burradas e depois ficamos mal.
-Todo mundo erra, alguns mais do que outros.
-As vezes penso que Deus está me castigando, por eu ter ido naquela maldita festa. -Falo e ele suspira. -Não queria ter te conhecido. -Desabafo o que penso todos os dias.
-Se arrepende de ter me conhecido? -Pergunta e eu penso, me arrependo? -Se arrepende?
-Não, você foi a melhor coisa que me aconteceu. -Digo por fim e me levanto abrindo a porta, ele está encostado na parede e eu me sento ao seu lado. -Ainda me ama?
-Como nunca amei alguém. -Fecho os olhos encostando minha cabeça e seu ombro. -Ainda me ama?
-Nunca vou parar de te amar. -Digo e ele entrelaça nossos dedos. -Está doendo.
-Eu sei bebê, senti a mesma coisa, vai conseguir superar, vai conseguir de cabeça erguida.
-Quer dizer que não existe mais um nós?
-Não sei, não sabemos o que pode acontecer no futuro, estou com a Rose e ela sente muito sobre tudo o que está acontecendo.
-Tenho que ir. -Digo me levantando e ele me impede. -Aidan... -Ele me abraça, precisava disso.
-Não se afasta, não quero que nada aconteça com você, sei que te machuca me ver com ela, iremos nos controlar, não queremos te ver mal.
-Amanhã às 15:00? -Pergunto e ele me faz o olhar. -Na sua casa?
-Na casa da sua mãe, ela pediu. -Aceno e ele me beija, suspiro não retribuindo. -Desculpa por tudo e por isso.
-Sem problemas. -Digo me virando e saíndo do banheiro, bato de frente com Rose.
-Oi... tudo...
-Não. -Respondo antes de perguntar. -Mas você não se importa com isso. -Falo e saio dali.
***
Olho para as duas roupas que Aidan comprou para Henry, a festa é de futebol americano, que novidade. Hope está com uma sainha e top das líderes, Rose quem deu, já Henry não faço ideia de qual colocar, Mike deu uma camiseta com o número dele e Aidan com o seu.
-Todos estão chegando. -Aidan diz pegando Hope, está mais animado do que as crianças. -Gostou?
-Sim, mas acho que a festa foi para você em vez de para seus filhos.
-Possivelmente. Tem um pouco de lideres e jogadores, vai gostar do bolo, seu sabor favorito. -Me olha e eu dou um sorriso.
-Quem convidou? -Pergunto dando a chupeta para Henry.
-As lideres, o time e meus familiares.
-Olha, não é que eles vieram juntos? -Olho para minha mãe que está com Diego, pediatra dos gêmeos.
-Ela está feliz. -Nota e eu dou um sorriso.
-Pelo menos alguém está. -Digo e olho para a mesa das líderes, sinto o seu olhar. -Já volto, vou pegar mais um refrigerante.
-Fica com a Hope e eu com o Henry. -Diz e o olho, trocamos e estamos próximos. -Não tira a chupeta dele ou não vai parar de chorar.
-Sei cuidar do meu filho. -Informa e eu reviro os olhos, me viro e encontro os olhos de Rose, sigo para dentro dando um beijo em minha mãe.
-Quer conhecer as amigas falsas da mamãe? -Hope da risada e seguimos para a mesa delas. -Trouxe mais uma garrafa.
-Ai que coisinha mais linda. -Começam a tagarelar e eu entrego para Rose que a segura, vejo Mike sério e então olho para a porta vendo Marcos e Triz.
-Se controla, é o aniversário dos seus sobrinhos. -Digo entrando na sua frente.
-Quem os convidou? -Me olha e eu desvio o olhar.
-Digamos que eu meio que soltei em uma frase, mas era pura ironia, não achei que eles iriam vir.
-Manda irem embora. -Me olha e eu cruzo os braços. -Ele não faz parte de nossa família.
-Querendo ou não é o nosso pai e te garanto que você é a cara dele, vou ver o porque eles vieram, mas a casa não é minha para o expulsar.
-É da mamãe, ela não vai querer ele aqui.
-Na verdade... -Link diz e olhamos, minha mãe está rindo com Triz. -Ou aquilo é a maior falsidade que já vi ou elas realmente estão se dando bem.
-Eu resolvo! -Digo e Mike me olha. -Escutou Mike?
-Escutei Alisson. -Diz se virando e eu olho para Aidan que franze a testa, dou um sorriso e respiro fundo para meu amigo.
-Boa sorte. -Beija minha testa, é eu irei precisar.
Esses irmãos...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Logo Você?
RomanceAlisson Cooper é uma garota que nunca se importou com seu jeito de vestir ou até mesmo de impressionar os garotos de sua escola, agora no último ano do colegial precisa se concentrar cem por cento nas aulas para conseguir uma bolsa de estudos na WSU...