Exercícios, uma coisa que eu juro que não sei o porquê é bom, isso deveria ser um xingamento.
Sou sedentária e talvez esteja um pouco a cima do peso, mas não sou obrigada a jogar queimada e levar uma bolada na cara. Ou pior, depois desse jogo teremos natação, falando sério, eu não faço a mínima ideia de como nadar, porque ter esse tipo de competição?
-Não vai jogar? Ficaremos com um a menos. -Ouço Link e eu dou de ombros voltando ao meu livro.
-Aidan! -Grito quando me pega e me coloca em seu ombro.
-Se eu vou jogar você é obrigada a fazer o mesmo.
-Eu não quero ser o alvo das líderes de torcida. -Reclamo e ele me coloca no chão, todos estão posicionados. -Estou falando sério.
-Eu também. -Diz ficando em minha frente me dando a melhor visão de sua bunda, suspiro.
-Não baba. -Link sussurra e eu reviro os olhos.
-Mike... -Apelo para meu irmão que sabe que sou sedentária.
-Está na hora de fazer exercícios e se enturmar. -Reviro os olhos e cruzo os braços. -Só não deixe a bola te acertar.
-Com muito prazer. -Fecho a cara e o treinador apita.
Morta, isso é como estou agora nesse momento, na verdade eu não fiz muita coisa, meu irmão, Link e Aidan me protegeram e me puxavam quando corria na direção da bola em vez do contrário.
-Apenas duas, uma contra uma. Quem vai ganhar? -Olho em volta e resta apenas eu, quando ouço o apito olho para bola e logo sinto minhas costas no chão.
-Meu Deus, Aly. -Mike se aproxima assim como todos.
-Você está girando. -Dou um sorriso e ele franze a testa.
-Levem ela para enfermaria e o restante para a piscina. -Ouço e fecho os olhos.
-Minha cabeça está doendo. -Digo e sinto me pegarem nos braços, reconheço o cheiro de Aidan.
-Vamos colocar gelo nisso. -Diz e segue para não sei onde, sou depositada em uma cama e gemo sentindo o gelo em minha testa.
-Vai formar um galo, mas amanhã estará melhor.
-Vou ter que ficar no quarto? -Pergunto desejando que ela diga sim.
-Sim, mas pode sair para ir na fogueira.
-Dispenso. -Digo me levantando e me apoiando em Aidan que me segura.
-Nada disso, como sou obrigado a ficar na cabana com você, será obrigada a ir na fogueira comigo.
-Não é justo! -O olho e ele sorri me puxando para fora da enfermaria, chegamos na cabana e me deito na cama fechando os olhos. -Porque uma bola faz tanto estrago?
-Não exagera. -O ignoro e permaneço quieta na minha para ver se essa dor acaba. -Tudo bem?
-Não, está doendo. -Resmungo e me sento. -Vou tomar um banho para ver se melhora.
Sigo para o banheiro depois de pegar minhas coisas, fico de baixo da água morna e me apoio na parede fechando os olhos.
-Estou ficando preocupado. -Ouço e me viro tampando o que eu consigo do meu corpo.
-Aidan! -Ele sorri mais e observa meu corpo.
-Já vi tudo isso e gosto de cada parte. -Me deixa constrangida. -Mas é sério, o que eu posso fazer?
-Sair do banheiro e pegar alguma coisa para eu comer. -Digo e ele revira os olhos.
-Vou pegar alguma coisa e depois te fazer relaxar da melhor forma possível. -Franzo a testa.
-Como? -Se vira e me deixa sozinha pensando em como ele vai me fazer relaxar, quando eu descubro tampo a boca e meu corpo fica ansioso para isso.
***
Me concentro em comer e não derrubar o molho em minha roupa, isso sempre acontece quando como hot-dog.
-Estava com fome. -Diz e eu o olho vendo que não para de me olhar.
-Não comi no café da manhã. -Respondo e ele continua me olhando, a bandeja está praticamente vazia já que eu devorei tudo. -O que foi?
Não diz nada e me puxa colando nossos lábios, gemo sentindo saudades de sua boca e do seu gosto se misturando com o meu.
-Estou com saudades. -Diz descendo para meu pescoço, mordo o lábio enquanto me deita na cama ficando por cima.
-Mike, ele pode entrar. -Digo e ele morde minha pele.
-Estão na piscina, eu tranquei a porta. -Diz e me olha. -Deixa eu te fazer minha.
-Já sou... -Falo hipnotizada por seus olhos. -Completamente sua desde a festa.
Ele sorri me fazendo derreter com seu sorriso molha calcinhas, tira minha camiseta e em seguida meu soutien, abaixa meu shorts junto com a calcinha se levantando para fazer o mesmo com suas roupas.
Senti saudades do seu corpo, amo cada parte dele. Sinto que irei me arrepender profundamente mais tarde, mas prefiro pensar no agora.
Pega a camisinha a colocando e sobe em cima de mim me beijando e me fazendo amolecer ainda mais com suas sugadas e lambidas.
Desce por meu corpo e por minha barriga, agradeço por minha depilação estar em dia quando sinto sua língua me levar a loucura, minhas mãos vão para seus cabelos onde puxo enquanto reviro os olhos.
Agarro o lençol com minha mão direita me contorcendo por inteira, sinto meu ventre se apertar cada vez mais, minhas pernas tremem e me liberto sentindo meu corpo relaxar, ele continua prolongando a sensação gostosa.
-Adoro seu gosto. -Diz me olhando e eu vejo seus lábios brilhando, ele me beija e sinto meu gosto em sua boca. -Sempre será minha. -Diz abusivo o que me faz ser mais apaixonada por ele. -De mais ninguém.
-E você? -O olho e ele acaricia meu rosto.
-Sempre fui seu. -Sorri me penetrando e me obrigando a fechar os olhos por o sentir por inteiro. -Sempre serei seu e de mais ninguém.
Promete sugando a pele de meu pescoço enquanto minhas unhas arranham suas costas, tento o máximo não gemer alto, mas quando aumenta a velocidade, saindo e entrando eu não consigo e gemo alto.
-Meu Deus, Aidan. -Ele tampa minha boca e eu aperto seu pulso, seus olhos não se desviam dos meus e então chego ao meu limite gritando em sua mão.
-Você é o paraíso. -Diz se libertando e caindo em cima de mim. -Meu paraíso.
Que lindosssss, amo esse casal.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Logo Você?
RomanceAlisson Cooper é uma garota que nunca se importou com seu jeito de vestir ou até mesmo de impressionar os garotos de sua escola, agora no último ano do colegial precisa se concentrar cem por cento nas aulas para conseguir uma bolsa de estudos na WSU...