Superação é uma coisa difícil de se fazer, pode se dizer que superou, mas no fim sabe que não é, sabe que isso vai te ferir, eu sei que não superei o que eu tive com Aidan, acho que nunca irei superar.
Falta menos de meia hora para o jogo, as líderes irão entrar primeiro para animar e em seguida os jogadores, estou morrendo de dor de cabeça, mas sei o que eu faço, não estou bêbada desde as cinco da manhã.
-São vocês. -Ouço a treinadora e me olho no espelho pela última vez, tentando não desabar de novo.
Ando atrás das meninas sendo a última na fila, coloco um sorriso no rosto e saímos para o campo, animando e chega minha hora de dar piruetas, dou cinco tentando não vomitar e ergo os braços.
Corremos para frente do portão e com meus pompons mexo meus braços, os rapazes do time entram e desvio o olhar quando vejo Aidan.
Nunca quis tanto que o jogo acabasse como eu quero agora, olho para a arquibancada e vejo meus filhos, dou um sorriso para minha mãe e comemoro quando acaba e ganhamos. Aidan fez o último ponto, Rose está em seu colo e eu dou um sorriso para os rapazes, Link me olha.
-Não faz a pergunta. -Peço e ele beija minha testa seguindo para o vestiário, dou as costas quando vejo Aidan vir em minha direção. -Oi meus amores. -Beijo Hope e Henry.
-Vai para festa? Eles vão dormir no carro. -Mary diz e eu nego.
-Vou para casa, o dia foi longo e estou sem dormir desde ontem. -Digo e sinto Aidan atrás de mim, ele beija os gêmeos. -Vou me trocar.
-Vamos comemorar, você está merecendo. -Mike me olha e eu nego, ele acena.
-Vai menina, tem que aproveitar sua juventude. -Minha mãe diz e eu suspiro concordando.
Sigo em silêncio no carro de Link, agradeço por ninguém falar comigo, quero apenas ficar no meu mundo onde posso sofrer sozinha.
Sei que estou sendo dramática e que Aidan passou pela mesma coisa comigo e com o Lion, mas é diferente por eu conversar com Rose toda hora, é diferente por ela contar sobre eles o tempo todo.
-Quando quiser ir embora me chama que eu te levo. -Link diz estacionando e eu concordo.
Saímos do carro e vejo o mustang de Aidan chegando, Rose sai e dá um beijo nele, desvio o olhar e sigo para dentro da casa de fraternidade pego um copo roxo com alguma coisa dentro e fico em um canto vendo todos dançando e comemorando.
Subo as escadas depois de duas horas, quero ir embora e não encontrei Link na parte de baixo. Entro nos quarto e estão vazios, quando entro no último vejo Aidan e Rose, ela por cima e toda nua.
-Desculpa, eu vou achar o Link. -Digo engolindo o choro, ouço Rose me chamar quando fecho a porta, desço as escadas ouvindo seus gritos e de Aidan.
Corro para fora e quando vou atravessar a rua sinto dor em minhas costas quando caio no chão e ouço o grito de Rose.
***
Gemo abrindo os olhos, não estou entendendo nada do que eles estão falando.
-Parem de falar! -Grunho e quando tento levantar me impedem.
-Fica deitada, a ambulância está chegando. -Mike diz no telefone.
-Eu estou bem. -Digo tentando levantar novamente e Link me olha, eu volto a deitar pelo seu olhar e espero pela ambulância. -Já disse que estou bem.
-Vamos te levar para o hospital apenas para ter certeza. -A moça diz e eu suspiro, me colocam na maca e seguimos para o hospital.
Assim que confirmam que estou bem deixam todos entrarem.
-Quem são vocês e o que estou fazendo no hospital? -Eles me olham. -Estou brincando.
-Se está zoando então está bem. -Mike diz e beija minha testa.
-Já posso ir embora? Quero dormir. -Digo e ele nega.
-Vai ficar em observação, então pode dormir a vontade aqui na maca. -Link fala e eu seguro sua mão, está tremendo.
-Estou bem. -Digo e ele beija minha mão. -E a mamãe?
-Ela estava desesperada, mas já foi para casa dormir, avisei que estava tudo bem. -Mike diz e eu concordo.
Ficamos ali em silêncio até a enfermeira expulsar todos, Link pediu para ficar de acompanhante e Mike agradeceu já que se feriu no jogo.
-Hoje foi tenso. -Diz da poltrona e eu o olho. -Eles estavam desesperados.
-Vi os dois transando. -Ele me olha. -Foi horrível...
-Agora entende o lado deles.
-É diferente, sabe disso. -Digo e ele dá de ombros. -Só quero esquecer que esse dia aconteceu.
-Disse para falar para eles, mas como falou foi meio exagerado.
-Não estava pensando na hora. Aidan me magoou quando gritou comigo, nunca tinha gritado mesmo quando estava furioso.
-Você também não colaborou, bebeu a noite toda e ainda veio de ressaca e um pouco bêbada.
-Não estava bêbada, apenas de ressaca. -Reviro os olhos. -Eles querem falar comigo? Porque quando sai da festa eles vieram atrás.
-Não sei, é provável que eles queiram esclarecer as coisas.
-Não quero falar com eles, não por agora. -Ele me olha.
-Está sendo criança, seja a adulta que parenta ser, tem 18 anos e ainda está agindo como se tivesse oito.
-Só quero espaço, apenas isso. Não quero saber deles e nem de ninguém, quero apenas ficar na minha como sempre.
-Tudo bem, não vou te obrigar a falar com eles, sabe que eu vou sempre te apoiar em tudo. -Diz e eu estendo a mão, ele a pega e dou espaço para ele que se deita, me deito em seu peito. -Te amo pequena.
-Também te amo. Obrigada por continuar ao meu lado sempre quando faço cagadas.
-É para isso que serve os amigos, na saúde e na doença. -Brinca e eu o olho. -Está me olhando estranho.
-Não. Apenas pensando, como foi? -Ele me olha, sabe do que eu estou falando.
-Aidan não mentiu quando disse que você é o paraíso. -Diz e eu coro violentamente. -É incrível, sempre dependendo de você. -Diz e me abraça, o sinto beijar minha cabeça e eu logo adormeço.
Esses dois...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Logo Você?
RomanceAlisson Cooper é uma garota que nunca se importou com seu jeito de vestir ou até mesmo de impressionar os garotos de sua escola, agora no último ano do colegial precisa se concentrar cem por cento nas aulas para conseguir uma bolsa de estudos na WSU...