Madison fica calada durante um bom tempo, até que ouço o choro da minha filha me fazendo soltar a respiração que nem sabia que estava segurando.
-Está tudo bem. -Diz me olhando com um sorriso, a enrola na manta e me entrega.
-O que tinha acontecido? -Pergunto a vendo chorar e com os olhos fechados.
-O cordão umbilical estava enrolado no pescoço dela, não se preocupe que isso pode acontecer, mas o importante é que ela está bem, saudável e forte.
-Minha pequena Hope. -Digo e ela se cala quando ouve minha voz, seus olhos se abrem e dou um sorriso vendo que são da mesma cor que o de Henry. -Minha esperança...
Acordo em um quarto branco, vejo Link dormindo e Mike ao seu lado, minha mãe com Mary entram.
-Boa tarde. -Minha mãe sorri. -Eles são lindos.
-Obrigada... eu acho. -Digo e Mary beija minha testa. -Alguma noticia do Aidan?
-Leonard foi busca-lo. -Mary fala e eu nego. -Vou pedir para não trazer aqui.
-Obrigada, não quero o ver. -Digo e ela acena saíndo dali e me deixando com minha mãe. -Ele não veio.
-Sinto muito, vocês conversam depois e se entendam.
-Não, cansei mãe. Ele foi ótimo cuidando de mim todo esse tempo, mas não dá mais, faz três meses que ele sai para festas.
-Não vamos falar sobre isso.
-Meu pai, ele está aqui? -Ela sorri. -Está? Soube do Mike? Ele se desculpou, esteve comigo esse tempo todo.
-Ele me disse que ia para uma festa, acho que Kim disse para ele que você estava aqui.
-E o papai está vendo meus filhos? Ele vai me aceitar de volta?
-Dê um tempo para ele, quando soube que você estava dando a luz ficou desesperado, seu pai vai voltar a trás, pode ter certeza que seus filhos irão derreter o coração do seu velho.
-Eu realmente espero por isso. -Digo e Mady entra, logo atrás duas enfermeiras com meus filhos.
-Olá, hora de amamentar. -Fala e Link com Mike acordam. -Podem nos dar licença?
-Claro, vamos comer alguma coisa e trazer uma muda de roupa. - Link beija minha testa e em seguida Mike.
-Vou amamentar os dois de uma vez? -Pergunto e ela da risada me entregando Henry.
-Não, um de cada vez. -Diz e eu olho para ele que começa a chorar. -Segure dessa forma e o deixe pegar seu peito, em algumas pessoas doe, mas por seu peito ter bico vai ser mais fácil.
-Agradeça Aidan por isso. -Fico corada e olho para Henry, acaricio seus cabelos e quando começa a mamar é uma sensação muito estranha, ele aperta com sua mãozinha e me olha, seus olhos me lembram de Aidan.
Um irresponsável, prometeu que estaria aqui do meu lado,mas estava em uma festa com uma garota que nunca ouvi falar.
***
Faz um mês que estou em casa, Mary me fez prometer que quem vai se mudar será Aidan, já que Leonard deu um apê para ele no aniversário dele, nessa altura já está todo pronto para uma mudança, eu iria morar com ele, mas não quero estar no mesmo lugar que Aidan, não no momento que estou a fim de arrancar a cabeça dele.
Graças aos professores e por eu sempre ter boas notas poderei estudar em casa, estamos à um mês das aulas acabarem e a formatura será em dezembro, frio e vestido não vão combinar muito bem.
Minha mãe disse que uma hora terei que deixar Aidan ver meus filhos, são dele também e ele registrou com o seu nome, por isso que no momento estou me arrumando para seguir ao parque, já que logo chegará o frio e não poderei fazer essa caminhada com Hope e Henry.
As crianças estão muito arteiras, nasceram dia 14 de outubro, Henry as 07:40 da manhã e Hope as 08:00, fazendo eles terem diferença de 20 minutos, hoje estão completando um mês de vida, por isso iremos encontrar com Aidan, também acho justo que eles se encontrem.
Mary me elogiou dizendo que estou mais mulher, bom, para quem é mãe a cabeça muda, tenho mais responsabilidades, não posso agir como criança o tempo todo, isso não é o correto, também estou aprendendo bastante com os dois, como por exemplo ter uma manta e colocar um vestido ou camiseta que eu consiga amamentar meus filhos, agilidade é uma das coisas que eu aprendi a ter e menos preguiça.
Comparando com antigamente, eu não durmo mais que cinco horas, no máximo cinco horas e meia, os gêmeos acordam bem de manhã atrás de comida e para eu amamentar os dois tenho que arrumar um jeito de distrair cada um.
Com Henry e Hope nos carrinhos eu corro atrás de minhas coisas para seguir a caminho do parque, é aqui perto, mas mesmo se fosse um pouco longe eu iria andando, não tenho carta para comprar um carro e Madison disse que tenho que me exercitar, confesso que estou me descuidando disso e também na dieta que me passou, ainda gosto das besteiras que costumava comer.
-Oi... -Olho para trás e vejo Aidan encostado em seu carro, continua lindo de morrer. -Está linda.
-Oi... -Digo tímida e ele sorri por isso, ainda tem controle do meu corpo e eu nem consigo disfarçar.
-Quer sentar? -Aceno e seguimos em silêncio para um banco que tem em baixo de uma árvore, me sento e deixo o carrinho em minha frente, Hope dorme, mas Henry está curioso com tudo. -Esses são...
-Seus filhos. -Falo fechando os olhos e sentindo o vento em meu rosto, faz tempo que não tenho essa paz.
-Se parecem com você. -O olho e ele está com Henry nos braços. -E tem meus olhos.
-Ela se parece mais comigo e ele com você, acho que sua genética é melhor já que os olhos são seus e a boca é minha.
-Amo sua boca. -Informa e eu volto a fechar os olhos. -Sinto muito.
-Não quero falar sobre isso. -Digo desviando o assunto.
-Porque colocou o nome de Hope? Não queria que se chamasse Kristen?
-Quando ela nasceu eu não ouvi o choro dela, entrei em desespero por isso, Madison não me falava nada e Link com Mike estavam preocupados, quando ouvi o choro parece que tudo se iluminou, Mady disse que o cordão umbilical enrolou no pescoço dela, então dei esse nome por significar esperança.
-Não recebi a mensagem que estava no hospital, Kim não me disse nada. Fui saber quando meu pai foi me buscar, aí eu soube que fiz merda.
-Sem problemas, estava ocupado demais com a tal de Linda. -Falo sentindo o gosto amargo em minha boca, o ouço suspirar. -Quanto tempo está saíndo com ela?
-Alguns meses. -Diz baixo e eu mordo o lábio para não chorar. -A conheci por ser prima de Kim. -Eu o olho.
-Aquela Linda? Claro que seria minha arque inimiga desde o jardim de infância. -Nego e olho para Hope que agora está chorando, a pego e me levanto começando a balançar.
-Eu sinto muito, queria ter te contado, mas você iria embora de casa, não queria te ter longe, eu gosto de você.
-Com certeza. -Ironizo e volto a colocar minha garotinha para dormir, ele faz o mesmo com Henry que pegou no sono. Vamos entrar em uma conversa que não estou preparada para ter.
Vish, que sacanagem da parte dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Logo Você?
RomanceAlisson Cooper é uma garota que nunca se importou com seu jeito de vestir ou até mesmo de impressionar os garotos de sua escola, agora no último ano do colegial precisa se concentrar cem por cento nas aulas para conseguir uma bolsa de estudos na WSU...