Traição, não me lembro de já ter falado sobre isso, então se já falei irei falar novamente, é horrível ser uma pessoa que destrói um relacionamento ou uma família, o pior ainda é quando você no fundo não sente a culpa.
A festa foi tranquila depois que Marcos foi embora, Teddy não me dirigiu mais a palavra, ele ficou em um canto de braços cruzados apenas observando, eu apenas ignorei a sua existência.
Os gêmeos dormiram assim que o último convidado foi embora, decidi deixar os dois na casa de minha mãe para não os acordar no trajeto até minha casa.
-Vai ficar aqui? -Olho para Aidan que está sentado na ilha enquanto eu lavo a louça e Rose termina de arrumar o quintal.
-Vou embora, só quero a minha cama, como os gêmeos vão ficar aqui irei poder dormir até tarde por amanhã ser domingo.
-Quer carona? -Eu nego secando minha mão. -É caminho, vou deixar Rose na casa dela e depois te levo para a sua.
-Não precisa, eu posso ir andando, não é tão longe.
-São mais de meia hora a pé. -O olho e ele sorri. -Resolvido, quando terminar vamos juntos.
Falou saíndo da cozinha, respiro fundo e termino de arrumar as coisas.
-Não acredito que vou fazer isso...
O silêncio reinou no carro durante toda a viagem, estava no banco de trás olhando fixamente para a mão de Aidan na perna de Rose, engoli o choro e olhei pela janela, senti seu olhar em mim, me machuca cada vez que os vejo juntos.
Paramos em frente a casa de Rose e respiro fundo quando eles se beijam.
-Quer vir na frente? -Olho para Aidan e dou de ombros, saio do carro e entro no passageiro. -Está bem?
Dou de ombros novamente sentindo meu peito doer, o silêncio reinou novamente e ele para em frente a minha casa.
-Quer entrar? -Pergunto sem o olhar. -Esquece.
-Aceito. -Diz e o olho, ele está olhando para frente com a testa franzida, logo sai do carro e segue para a porta, saio e ouço o alarme que ele colocou.
Entramos e acendo as luzes, o espero entrar e tranco a porta, sigo para o quarto e tiro meus sapatos, amarro meus cabelos em um coque alto.
-Quer comer alguma coisa? Acho que tem pizza de... -Ele me interrompe me virando e me beijando.
Gemo com isso e sinto suas mãos em minha cintura me empurrando para o balcão onde me senta em cima.
-Prometo nunca mais fazer isso, mas preciso de você. -Diz beijando meu pescoço.
-Não podemos, está com Rose e detesto traições. -Digo mordendo o lábio, senti falta de suas mãos em meu corpo. -Deveria ir para casa dela e sei lá, aliviar...
-Não transei com ela. -Diz e me olha, franzi a testa. -Não transei com mais ninguém desde que nos separamos, eu tentei. Mas nunca... rolou.
-Não estou te entendendo. -Digo e ele suspira se apoiando no balcão e me olhando. -Broxou todas as vezes?
-Não, apenas nunca mais ficou assim. -Ergo a sobrancelha e ele se afasta, olho para sua ereção. -Faz tempo que ele não fica assim...
-Uol... -Fico sem palavras, então quer dizer que sou a única que ele deseja? -Não sei o que dizer.
-Preciso de você...
-Sabe que se tivermos essa recaída iremos nos machucar ainda mais.
-Estou disposto a correr esse risco...
Diz e eu fico o olhando, acaricio sua mandíbula e contorno sua boca, porque temos um relacionamento tão tóxico?
Ignoro totalmente minha mente que está gritando para não fazer merda e o beijo, me entrego completamente o puxando mais para mim.
Me leva para cama onde me deita ficando por cima, gemo sentindo seus beijos por meu corpo e suas mãos apertando cada centímetro, como eu senti falta disso.
Logo nossas roupas estão no chão e estamos gemendo e arfando, suor mistura com suor e beijos com mordidas são deixados.
***
Segunda feira vem e traz o desânimo, não estou no clima de fazer nada, estou na tpm e espero que ninguém venha me encher o saco.
-Porque não veio comigo? -Olho para Link que está encostado no seu carro, vejo seu olhar em meu pescoço. -O final de semana foi bom?
Sim, Aidan me marcou ontem e sim, transamos o dia todo já que os gêmeos estavam com minha mãe, não me arrependo, mas continuo detestando traição.
-Nem imagina com quem. -Digo e ele fecha o sorriso quando entende. -O dia todo e a noite toda.
-Então voltaram? -Apoio minha testa em seu peito fechando os olhos. -Não?
-Ele está com a Rose e eu sou a amante.
-Que bobagem, Rose sabe o tempo todo que poderia e pode acontecer recaídas, se amam mesmo estando separados.
-Só quero sumir hoje. -Choramingo e ele me faz o olhar. -Tpm.
-Vem ursinha, vamos comprar chocolates para você. -Diz e me abraça pelos ombros.
O dia passou rápido e a noite também, já na terça feira o dia começa estressante desde que Hope acordou, está com cólicas e não sei se devo a levar na creche ou não.
-Diego passou uma lista de coisas, se não der certo é para ir no hospital que ele vai ajudar.
Agradeço por não precisar me preocupar com o horário, são quatro horas da manhã, espero que fique bem até o horário da creche.
-Tudo isso?
-Sim, vamos começar pela massagem, movimentos circulares e horário. -Começo e ela chora ainda mais alto, respiro fundo tentando não me desesperar.
Depois de horas ela adormece, respiro fundo e olho para minha mãe que sorri.
-Está melhor agora. -Afirma e eu aceno olhando para minha filha. -Vou ficar em casa hoje, irei cuidar deles, vá que já está atrasada.
Diz e eu olho no relógio, tenho menos de meia hora para chegar no campus.
Respiro fundo assim que saio do ônibus, ando rápido até meu armário o abrindo e pegando minhas coisas, assim que fecho a porta me assusto com Rose encostada me olhando, o que ela está querendo?
-Não tem nada para me contar? Sobre sábado e domingo especificamente. -Merda!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Logo Você?
RomanceAlisson Cooper é uma garota que nunca se importou com seu jeito de vestir ou até mesmo de impressionar os garotos de sua escola, agora no último ano do colegial precisa se concentrar cem por cento nas aulas para conseguir uma bolsa de estudos na WSU...