32° Capítulo

94 4 3
                                    

Friendzone, um lugar que ninguém gostaria de estar, ainda mais quando sua melhor amiga está pegando seu ex que você ainda sente alguma coisa e que ele é o pai de seus filhos. Eu estou nessa zona, tanto com ele quanto com ela.

-Alisson poderia nos dizer uns dos personagens principais? -Olho para o professor. -Tudo bem?

Estou com o rosto inchado e vermelho por causa do choro, pego minha bolsa e saio da sala correndo, vou em direção ao meu armário e coloco minhas coisas dentro, antes de conseguir sair do campus Aidan entra na frente, Rose está logo atrás com os rapazes.

-O que aconteceu? -Pergunta e eu desvio o olhar, está doendo. -Ei, fala comigo, conversar lembra?

-Só me deixa sozinha... -Peço baixo.

-Não vou te deixar sozinha, me conta o que está acontecendo, você não é assim.

-Ok, vamos deixar ela sozinha, vem princesa vou te levar para comer um hambúrguer enorme e depois chocolate. -Link diz me puxando, eu o abraço e seguimos para o carro. -Aidan é o problema.

-Friendzone que é o problema, não gosto disso.

-Sabe que está passando pelo o quê ele passou, né? -Eu o olho e ele sorri saíndo do pátio de estacionamento. -Deveria conversar com eles, dizer o que sente.

-Não vou separar eles e não quero que nossa relação seja estranha, ele é o pai dos meus filhos e o quero perto deles.

-Ok, mas vai ficar sofrendo? -Eu o olho. -Não gosto desse olhar.

-Vou fazer o mesmo. -Ele me olha. -Me divertir com quem eu quiser, sou uma mulher solteira e vou sair com todos que eu quiser.

-Não ficando grávida de novo por mim beleza. -Reviro os olhos.

***

Os dias passaram rápidos, não saí com Triz naquela semana e nem naquele mês, mas marquei de sair na quarta, que é amanhã.

-O que está fazendo? -Olho pelos óculos de sol e vejo Aidan. -Está bêbada?

-Shhh, para de falar alto. -Falo com minha cabeça explodindo. -Não estou bêbada.

-Está de ressaca, tem jogo em menos de duas horas e você está de ressaca! -Reviro os olhos, ele tira meus óculos e eu fecho os olhos por causa da claridade. -Está sendo irresponsável.

-Falou a pessoa mais responsável.  -Debocho e ele fica me olhando, reparo em seu corpo, está com uma camiseta regata branca. -Está bonito.

-Não começa, vem que você precisa estar bem. -Me puxa e eu me recuso. -Aly...

-Não, me deixa em paz. -Essa dor de cabeça está horrível. Agradeço por ter tirado o gesso. -Não vou nesse jogo idiota.

-Porque bebeu? Aproveitou que os gêmeos ficaram comigo e com a Rose?

-Já estão transando? Para uma nerd quietinha até que liberou rápido demais. -Ainda estou bebâda, eu acho, deveria estar. -Merda!

Digo e saio correndo para o banheiro, me ajoelho e vomito tudo que tenho no estômago.

-Mais que merda Aly, se continuar assim não vai conseguir animar.

-Foda-se... -Digo e volto a vomitar, ele segura meu cabelo agachando atrás de mim. -Não quero mais animar.

-Não pode parar, é a segunda melhor e você tem uma bolsa, é obrigada a fazer uma matéria extra.

-Para de ser certinho. -Gemo e dou descarga, limpo minha boca em meu braço e fecho a tampa, me sento na mesma e olho para ele, continua agachado.

-Porque está sendo assim? -Pergunta próximo e eu dou de ombros. -Não é assim, sempre foi a mais responsável do grupo.

-Só cansei. -Dou de ombros e ele coloca uma mecha de cabelo atrás de minha orelha.

-Não foi por essa Aly que me apaixonei...

-Que ironia... -Reviro os olhos, ele suspira.

-Aidan? -Olho para Rose. -O que está acontecendo?

-Vocês falam demais, vão transar em algum quartinho de limpeza. -Digo me levantando, me apoio na pia. -Ou só fazia isso comigo? -O olho pelo espelho e cruza os braços, limpo minha boca.

-Está fora hoje, não está em condições para animar. -Rose diz e a olho, não está incomodada por ter me encontrado tão próxima de Aidan ou de ter falado aquilo. -Vai para casa descansar.

-Não obrigada. Vou animar... -Digo e sigo para fora, bato em alguém e caio sentada. -Ai! Olha para onde anda.

-Alisson? -Olho para Link e Lion.

-Não, a rainha da Inglaterra. -Reviro os olhos e ele me ajuda a levantar.

-Para onde foi depois que te deixei na sua casa? -Lion me segura.

-Acho quem em três lugares diferentes. -Digo e olho para Aidan, seu braço está em volta da cintura de Rose e ela está usando o uniforme. -Ei, sabe aquele bar no fim da rua da casa da minha ex sogra? Sabia que é um bar de streaper?

-Não é não. -Diz e eu tento lembrar.

-Então o do quarteirão da esquerda. -Ele nega. -Não sei onde é, mas eu fui em um que olha, Rose precisamos ir juntas, cada homem que só por Deus, parecia uma sorveteria.

-Ela não está nada bem. -Link diz e então estou no ombro de Aidan e de ponta cabeça.

-Me solta ou eu grito. -Ameaço e ele continua andando. -Socorro! Está me sequestrando, socorro... -Ele me solta e entra em um quartinho onde me prensa na porta. -Ai, seu rude!

-Estou perdendo a paciência, você vai para a enfermaria e ficará lá até estar melhor. Depois vai para casa e vai dormir.

-Fica uma gracinha quando está bravo. -Digo e quando vou acariciar seu rosto ele segura meus pulsos. -Ai!

-O que está tentando fazer? Não estou conseguindo te entender!

-Não sei do que está falando, me solta!

Ele suspira e me solta, eu saio do quartinho e bato de frente com Jessie, uma ridícula do campus.

-Olha, a putinha do campus. -Sorri e eu vou para cima, caímos e lhe dou um tapa e depois um soco, ela grita e sou tirada de cima. -Sua louca.

-Vamos embora. -Aidan diz para Rose e me segura quando tento me soltar, ele me vira e segura meus braços. -Para! -Grita e eu paro. -Para de ser mimada e irresponsável! -Grita comigo chamando a atenção de todos. -Que saco Alisson, para de tentar ser quem você não é! -Grita e sinto o nó na garganta, começo a chorar e ele suspira, vejo o arrependimento em seus olhos. -Porque está fazendo isso?

-Porque eu ainda te amo! -Grito e eles me olham. -E dói te ver com minha melhor amiga o tempo todo, está me corroendo por dentro e dói muito. -Digo e ele me solta, me afasto um passo e ando para longe deles.

Aly quase bêbada é horrível...

Logo Você?Onde histórias criam vida. Descubra agora