Fazer o bem nem sempre é uma das melhores saídas, mas porque não ajudar? Pessoas com necessidades, que não conseguem se sustentar ou sustentar seus filhos precisam de nós, precisamos ser mais solidários com essas pessoas.
-Depende do que exatamente você está falando. -Digo olhando para Rose ainda assustada pelo seu aparecimento repentino.
-Estou fazendo uma simples pergunta, tem alguma coisa para me contar sobre a noite de sábado e domingo?
-Sem querer ser rude ou grossa, realmente não te importa o que eu faço ou deixo de fazer, isso não importa desde quando não somos mais amigas.
-Não somos mais amigas? Porque? -Eu ergo a sobrancelha.
-Pensa bem do porque, o que vem acontecendo ultimamente na sua vida e reflita, quando chegar na resposta me procure, sabe onde me encontrar.
Digo e nem acredito que dei a volta e consegui fugir do assunto, falando no assunto bato de encontro com ele me fazendo desequilibrar e cair de bunda no chão.
-Aly? Está bem? -Pergunta quando gemo, minha bunda dói.
-Pareço bem? Doeu. -Informo e ele tenta esconder o sorriso. -Está querendo rir de mim?
-Não, de jeito nenhum...
-Aidan! -Brigo quando ele gargalha, reviro os olhos aceitando sua mão, ele me ajuda a levantar. -Que bom que eu te divirto.
-Sempre bebê. -Diz e eu cruzo os braços. -Viu a Rose? Ela saiu correndo quando me viu sair do carro.
-Vi, ela foi me perguntar o que eu fiz no sábado a noite e o domingo inteiro. -Digo e ele franze a testa. -Ou alguém te viu sair de casa e foi contar ou ela está paranoica.
-Bom dia lindos, o casal mais amado está de volta? -Olho para Mike e ele está alegre demais.
-Quem você comeu? -Aidan se encosta na parede de braços cruzados e eu tento desviar os olhos, Link me abraça por trás e beija minha cabeça, vejo Lion que se aproxima.
-Se você adivinhar Aly te dá um beijo. -Brinca quando Rose chega. -Quer dizer, Rose quem dá...
-Professora de biologia. -Digo olhando para meu celular, sinto os olhares e olho para eles. -O que? Te vi sair do prédio de biologia, mas seu curso é direito que fica do outro lado do campus.
-Ok, Rose te deve um beijo. -Sorri e eu ergo a sobrancelha.
-Dispenso. -Digo voltando a digitar.
-Ue, não é o que as amigas fazem? -Pergunta retoricamente.
-Quem disse que somos amigas? -Pergunto e todos me olham, antes de se pronunciarem a diretora fala no alto falante para todos comparecerem ao teatro. -Vamos.
Digo e Link me abraça pelos ombros, assim que entramos vejo Teddy, ele está em um canto perto do palco e ele me olha, dá um sorriso mínimo e eu ignoro me sentando ao lado de Mike e Link.
-Estamos aqui reunidos para planejarmos de sair pelas ruas e entregar um kit de alimentos para as pessoas que não tem um lar para morar ou condições de comprar. Nosso campus faz isso duas vezes no ano e hoje é o dia, então peço para guardarem suas coisas nos seus armários e me encontrar junto com os professores no estacionamento, quem tiver carro poderá ir e nos seguir.
-Vim com o Mike, meu carro está no conserto. -Link informa. -Lion também veio.
-Sem problemas...
-Quer ir comigo? -Olho para Aidan e Rose está ao seu lado o abraçando.
-Vou com os rapazes, mesmo tendo que suportar Lion, melhor do que o Teddy. -Brinco e eles olham para além de mim e eu respiro fundo. -Ele está atrás de mim, né?
-Bem mais perto do que imagina. -Sussurra no meu ouvido, sua voz rouca me faz arrepiar e vejo o semblante de Aidan travar, está sério e eu reviro os olhos me afastando.
-Vamos Link. -Chamo e ele segura minha mão estendida, saímos e seguimos para meu armário, guardo minhas coisas pegando apenas meus documentos. -Me leva?
Ele nega e eu pulo em suas costas o fazendo gemer, dou risada quando segura minhas pernas me levando em suas costas.
Nos organizamos e eu entro no passageiro de Mike, ficamos atrás do mustang de Aidan na longa fila de carros e motos.
***
Depois de distribuir para muitas pessoas que agradeceram com enormes sorrisos no rosto, estamos ao lado da moto de Teddy e enquanto estou bebendo água recebo uma ligação de minha mãe.
-Filha, não se desespere. -Assim que ouço essas palavras meu coração gela.
-O que aconteceu com meus filhos? -Sinto o olhar de todos em mim.
-Meio que fui atender a porta e então a Hope caiu no chão e eu entrei em desespero e a trouxe ao hospital, Diego já está fazendo raio X.
-Raio X? -Praticamente grito. -Estou indo. -Desligo e Aidan franze a testa. -Hope caiu e estão fazendo raio X...
-Vou pegar o carro. -Aidan diz e antes de sair Teddy fala.
-Eu a levo, até você ir ao seu carro vai demorar. -Fala e encaro Teddy que sobe em sua moto e coloca o capacete, logo me estende outro. - Anda.
-Nada grosso... -Reviro os olhos e olho para Aidan que está me encarando. -Te encontro lá. -Digo e coloco o capacete. -Avisa a diretora, dou notícias. -Digo aos rapazes e olho para Teddy.
Ele estende a mão que pego e depois subo na sua garupa com sua ajuda. Dá ré e eu o olho pelo retrovisor.
-Me abraça. -Manda e eu relutante faço isso, ele acelera e sai em direção ao hospital que fica do outro lado da cidade, se esperasse Aidan iríamos demorar muito. -Entregue.
-Muito obrigada. -Agradeço as pressas e brigando com o fecho do capacete ele me puxa segurando minha cintura e abre o tirando de minha cabeça. -Obrigada novamente. -Estamos próximos.
-Disponha. -Fala tirando o seu capacete e me olhando. -Quer que eu acompanhe?
-O que? Não precisa, não quero incomodar...
-Você não é um incômodo. -Informa me pegando de surpresa e desce de sua moto colocando os capacetes nos retrovisores. -Vamos ver se sua filha está bem e torcer para sairmos logo daqui.
Acho que estou prestes a me apaixonar...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Logo Você?
RomanceAlisson Cooper é uma garota que nunca se importou com seu jeito de vestir ou até mesmo de impressionar os garotos de sua escola, agora no último ano do colegial precisa se concentrar cem por cento nas aulas para conseguir uma bolsa de estudos na WSU...