8° Capítulo

199 12 2
                                    

Piscina, tem hora que é boa e outra é ruim, como por exemplo quando nos afogamos, isso é quando é ruim, a parte boa é quando está calor e precisamos refrescar.

No momento estou olhando todos na piscina, enquanto estou deitada da espreguiçadeira, Mike está comendo Kim, Link está quase engolindo uma ruiva e Aidan está encostado me olhando, desvio o olhar para o meu livro.

-O que faz aí? -Olho para ele que está na beirada.

-Lendo. -Digo o óbvio. -O que se faz com um livro?

-Cara, está nervosinha porque? -Dou de ombros me sentando, abaixo minha cabeça sentindo minha pressão cair. -Tudo bem?

-Não... -Falo e me levanto, ouço ele sair da piscina, minhas pernas amolecem. -Eu não estou bem.

-O que está sentindo? -Me segura. -Dor?

-Acho que vou desmaiar. -Falo e então não vejo mais nada.

***

Estou em uma cama macia, me sento sentido uma vontade louca de vomitar, saio da cama seguindo para o primeiro lixo que eu encontro.

-Você terá que voltar para casa. -Olho para trás vendo a enfermeira. -O que sentiu ultimamente?

-Enjoos, tonturas, fraquezas. -Digo e ela sorri, estranho.

-E já teve relações sexuais? - Pergunta na hora que meu irmão entra com Aidan.

-Já teve, Alisson? -Eu engulo em seco e Aidan desvia o olhar.

-Sim, mas porque essas perguntas? -A enfermeira entende o meu nervosismo.

-Não é nada sério, pode ter sido alguma coisa que comeu. -Desvia o foco da conversa.

-Comer dois cochorros quentes não foi uma boa idéia. -Aidan fala e eu suspiro.

-Vou pedir para te levar embora. -Ela sai do quarto.

-Que pena, eu queria tanto continuar aqui me divertindo. -Eles me olham. -O que?

-Está tudo bem? -Mike pergunta e eu dou um sorriso.

-Sim, só não vou comer cachorro quente pelo resto da minha vida. -Brinco e ele sorri.

-Vou ligar para mamãe, para ela te buscar na escola. -Diz saindo e Aidan vai atrás.

-Acha que a enfermeira estava suspeitando que você está... grávida?

-Não, isso é impossível. -Falo e Link dá risada.

-Não é impossível, isso acontece quando se tem relações sexuais e bom... Aidan é uma máquina de sexo. -Eu reviro os olhos.

-Não está ajudando. -Falo indo pegar minhas coisas. -Não posso estar grávida, Link, meu pai vai me matar, não vai me ajudar a pagar o dormitório e eu... Eu vou ter um bebê no meio do ano.

-Na verdade vai ser quase no final. -Eu o olho. -Ok, vamos pensar positivo, você não está grávida e está apenas com alguma doença.

-Ajudou muito. -Digo e ele sorri, vem até a mim e me abraça. -Não posso estar grávida.

-Shhh, não vamos pensar nisso. -Fala e ficamos abraçados.

***

Estou ansiosa, isso não é pouco, também estou nervosa e apreensiva.

-Se acalma, não vai ser nada sério. -Minha mãe tenta me acalmar.

Somos chamadas e entramos na sala com uma mulher morena muito bonita, ela se apresenta como Madison e eu falo o que está acontecendo.

-Já teve relações sexuais? - Pergunta e eu engulo em seco, olho para minha mãe.

-Tudo bem, não sou o seu pai. -Ela sorri.

-Sim... -Digo baixo e ela aperta minha mão.

-E alguma vez já deixou de usar camisinha? -Eu a olho. -Estamos apenas conversando, como amigas.

-Todas as vezes eu o vi colocar, menos uma. Mas ele disse que colocou. -Falo me lembrando da festa. -Merda....

-Lembrou de alguma coisa? Filha, com quem?

-Na festa na casa do amigo dos meninos, Aidan e eu... -Eu a olho e ela sorri. -Está sorrindo daquela forma que me assusta.

-E depois? -Pergunta a médica e eu suspiro contando o que aconteceu aquela noite na festa e depois em casa. -Então nessas duas vezes não o viu colocando?

-Não, é impossível ele não ter colocado, não iria querer alguma coisa agora.

-Vamos tirar essa dúvida então, já fez algum teste de gravidez antes? -Eu nego e ela abre a gaveta. -Faça xixi nesse potinho e me traga. -Pede e eu olho para o pote, com um suspiro o pego e me levanto.

No banheiro eu me olho no espelho, não posso estar grávida, tudo menos isso, vai acabar com todos os meus planos.

-E então? -Pergunto depois de esperarmos um bom tempo, a médica olha para o exame e me olha.

-Com toda certeza você está grávida. -Afirma e meu mundo gira.

Fico paralisada olhando para um ponto fixo enquanto minha mãe entra em uma conversa sobre como tudo vai ser a partir de agora.

Meus estudos vão por água abaixo, terei que me afastar quando ter nove meses, Aidan vai me odiar por acabar com a vida dele no futebol.

-Tudo bem? -Minha mãe me olha quando estaciona na frente de casa, eu nego. -Ok, não vou dizer que não foi um erro, sim foi para os dois lados, mas agora terão que arcar com as consequências, terão que pensar no futuro e que nele terá um bebê.

-O papai vai me matar. -Digo baixo e escondendo meu rosto.

-Seu pai é cabeça dura, mas ele vai entender. Bom, eu espero que ele entenda. -Começo a chorar. -Ei, eu vou ficar do seu lado, para tudo. -Me faz a olhar e me abraça. -Tem que descansar.

Concordo e então subo para meu quarto, entro no banheiro e tomo um banho. Respiro fundo colocando um roupão e saíndo em seguida, me olho no espelho, desamarro o roupão e me olho, a médica disse que estou de um mês, faz exatamente um mês que aconteceu a festa.

Me sento perto da janela olhando para baixo, pego meu celular e disco o número de Aidan.

-Oi, está tudo bem? Vamos voltar amanhã cedo. -Ele diz e eu não respondo. -Aly? Tudo bem?

-Fui ao médico. -Falo baixo e ele suspira.

-O que você tem? É sério? -Pergunta preocupado.

-Aidan, eu estou grávida. -Falo deixando as lágrimas caírem. -Um mês.

-Não, isso não pode ser possível. -Fala negando e eu fecho os olhos. -Que merda! Saiu com mais alguém além de mim?

-Sério que está me perguntando isso? -Ele suspira.

-Desculpa... Não está grávida.

-Eu estou... -Ele fica mudo. -Precisamos conversar pessoalmente.

-E isso vai acontecer. -Fala desligando e me deixando sozinha no escuro do meu quarto.

Ele vai ser um babaca?

Logo Você?Onde histórias criam vida. Descubra agora