25°Capítulo

124 8 1
                                    

Amante, uma pessoa pode se tornar uma amante muito facilmente, por causa de uma mentira do seu companheiro ou companheira, muitas pessoas não sabem que a pessoa que ela ama é casado ou casada.

Outras pessoas acreditam que isso um dia vai mudar, que um dia eles irão se separar e que serão só deles, as vezes isso acontece e as vezes estão sendo enganados.

Acordo e vejo Aidan ao meu lado, respiro fundo tentando tirar o arrependimento de minha cabeça.

Me levanto e faço minha higiene matinal, me arrumo e sigo para o quarto de meus filhos, Henry esta sentado na cama brincando com seus dedos enquanto Hope esta dormindo.

Faço o que eu faço todas as manhãs, assim que olho para porta vejo minha mãe chegar com um vestido curto e seu batom esta todo borrado, reparo em um homem atrás dela e vejo o médico que atendeu Henry.

-Bom dia. -Digo alto e eles param de tentar se comerem, me olham assustados. -Percebo que a noite foi boa. -Dou um sorriso e minha mãe olha para as escadas, logo vejo Aidan sem camisa.

-Bom dia e a sua deve ter sido incrível. -Desvio o olhar para meu filho que esta se lambuzando. -Se nos derem licença, vamos continuar o que estávamos fazendo no carro.

A olho e ela pisca para mim, o puxa pela gravata e sobe as escadas, olho para Aidan que a acompanha com o olhar.

-Nossa... -Diz e eu dou um sorriso. -Acho que ela fez a escolha certa, nunca a vi tão feliz.

-Acho que Marcos a deixava infeliz. -Dou de ombros e ouço Hope chorar. -Cuida dele que já volto.

Digo e subo para buscar minha princesa, depois de a arrumar eu volto a descer e a coloco no cadeirão.

-Achei que vocês quem estivessem gemendo. -Mike entra na cozinha e o olhamos. -Se não são vocês quem são?

-Mamãe. -Digo e ele olha para Aidan que acena. -Ela e o doutor Rodríguez.

-O pediatra dos gêmeos? -Aceno e ele se senta, está abismado, espero que ela não fique dando uma de adolescente.

Um ano depois

Foi o ano mais conturbado que já vivi, os gêmeos vão fazer um ano daqui três semanas, meu pai quer falar comigo e eu conheci a tal mulher.

Meus filhos estão indo para a creche e decidi começar minha faculdade esse ano, mas não sei em qual.

Fui aceita em todas e não sei se vou conseguir ficar longe de minha vida aqui, em outra cidade estarei sozinha com meus filhos, aqui tenho meu irmão, Aidan e minha mãe.

-Está me ouvindo? -Olho para Aidan que está sentado em minha frente.

-Desculpe, estou entrando em pânico.

-Porque? Aconteceu alguma coisa com os gêmeos?

-Não, é sobre eles, mas sobre nós também. -Ele me olha, fica bem com a jaqueta dos Black Wolves, o time de sua universidade.

-O que quer dizer? -Pergunta e eu suspiro.

-Fui aceita em todas as faculdades que me inscrevi, mas não sei qual escolher.

-Não ia para a que seu pai estudou?

-Não sei se vale a pena, se for irei me mudar.

-Sei que viver sozinha será difícil, o pior vai ser ficar longe dos gêmeos, mas vai se acostumar.

-Não vou ficar longe dos gêmeos. -Ele levanta a sobrancelha. -Se for me mudar eles vão junto.

-Não vão não, não irei ficar longe dos meus filhos, aqui eles tem tudo, meus pais, seu irmão, sua mãe, a creche...

-Todas as cidades tem creches. -Ele fica me olhando por um tempo. -Não vou deixá-los.

-Está disposta a morar sozinha, em uma cidade desconhecida, longe de todos que podem te ajudar com os gêmeos e sem trabalho.

-É por isso que estou entrando em pânico, você está me fazendo ficar desesperada.

-Ei, não vou te proibir de nada, estamos nessa juntos, sabe disso. Quando fui decidir sobre a faculdade você quem me ajudou e disse que aqui meus filhos estariam sempre. Agora está querendo tirar eles daqui? -Se ajoelha em minha frente. -Sabe que vou te apoiar em qualquer decisão, mas pensa pois não é só a sua vida que está em jogo, a minha e dos nossos filhos também.

-Tenho que responder até amanhã. -Falo e ele fica me olhando. -Estarei fazendo a coisa certa de ficar aqui?

-Gosta daqui, tem um emprego e uma casa aqui, então acho que sim. Tudo da sua vida está nessa cidade. Fora a parte que não terá amigos na outra cidade e sabemos como é difícil de fazer amizades.

-Vou ficar aqui, essa era a minha resposta em primeiro lugar. -Dou de ombros e ele sorri.

-Posso fazer o aniversário dos gêmeos? -Ergo a sobrancelha. -Por favor...

-Só não exagere. -Digo e ele sorri, me dá um beijo na bochecha e começa a falar tudo que vai querer.

Os dias passam lentamente e hoje será meu primeiro dia de aula, Link está radiante quando o vejo.

-Preparada? Nossas vidas vão mudar para melhor.

-Que emoção. -Digo colocando Hope na cadeirinha enquanto ele segura Henry.

-Já combinou com Aidan? -O olho enquanto pego meu filho.

-Sim, eu levo e ele busca, para dar tempo de sair das minhas aulas, ele tem treino apenas 20:00 da noite, então como tenho que fazer uma aula a mais vou sair 19:30 e correr para casa.

-Sabe que vai ser corrido né? -Eu aceno. -E o emprego?

-Mary permitiu que eu trabalhe nos finais de semana, vou ganhar menos, mas é quando tem mais movimento, assim trabalho das 16:00 às 00:00.

-Agradeça por sua chefe ser avó dos seus filhos. -Dou um sorriso e descemos na creche.

-Agradeço por meu melhor amigo ter um carro.

-É, mas logo terá que arrumar um jeito, vou ficar nos treinos, então terei que chegar bem mais cedo para acompanhar tudo.

-Posso vir a pé, não da nem meia hora. Já me ajudou bastante, então serei sempre grata.

-É isso que os padrinhos fazem não é? -Dou de ombros e deixamos os gêmeos seguindo para o campus logo depois, uma nova fase se começa e estou apavorada.

Um ano se passou, coisas boas virão?

Logo Você?Onde histórias criam vida. Descubra agora