10° Capítulo

213 11 0
                                    

Pai, para muitos ele é seu herói, seu amigo, seu confidente, para outros, não se passa apenas de alguém que faz parte de sua família, para mim, é meu mundo e meu porto seguro, mas agora olhando para ele jogando minhas coisas eu sinto meu mundo desabando.

-Não quero que pise aqui dentro, pode esquecer que um dia foi minha filha. -Diz e meu peito dói, uma dor que não consigo explicar.

-Vou conversar com ele, fique na casa do Link, já liguei para ele, filha, eu estarei sempre do seu lado. -Minha mãe diz e beija minha testa.

-Mike... -O chamo e ele me olha, a raiva em seu rosto corta meu coração.

-Finja que eu morri, pois para mim é isso que aconteceu com você. -Fala frio e entra na casa, Aidan geme ao meu lado.

-Sinto muito por tudo isso. -Diz e eu o olho. -Logo tudo vai acabar.

-Espero que esteja certo. -Falo e ele se levanta. -Vai embora. -Afirmo e o ouço suspirar.

-Sim, preciso de um tempo para processar tudo. Não me ligue. -Fala e depois de um tempo ouço o ronco do motor.

Fico alguns minutos sentada olhando para a fachada da minha casa, até que sinto braços me envolverem.

-Vai ficar tudo bem. -Link diz e me levanta, me leva até o seu carro e fico olhando para frente enquanto ele pega minhas coisas. -Fome?

-Foi horrível. -Digo baixo e sinto sua mão apertar a minha. -O que meu pai disse, o que o Mike falou, eles... me humilharam, eles me abandonaram, assim como o Aidan.

-Ei, vai ficar tudo bem, ficará em casa até tudo se resolver, minha avó já sabe de tudo e disse que ficará o tempo que precisar.

-Obrigada. -O olho e ele sorri, limpa minhas lágrimas. -Te amo.

-Também te amo linda, é para isso que serve os amigos e os irmãos. Agora vamos que você já passou por muita coisa hoje.

Conto sobre a conversa que tive com Aidan, Link fica furioso com isso, promete que se ele não voltar ele quem vai cuidar do meu filho.

***

As semanas se passaram rápido demais, não falo com Mike desde todo o ocorrido e estou na casa de Link desde então.

Aidan sumiu por duas semanas inteiras, não se sabe aonde ele estava, mas quando voltou sempre me ignorava e me encarava de longe.

-Como estão minhas princesas? -Link pergunta quando se senta na minha frente.

-Pode ser um príncipe. -Falo e ele revira os olhos.

-Estou pressentindo que é uma menina.

-Então é verdade? -Olho para cima e vejo Kim. -Está grávida? O Mike comentou, mas não estava acreditando.

-E porque se importa? -Link a olha. -Não fala com ela à duas semanas.

-Cala a boca. -Diz e eu suspiro. -E então? Quem é o pai?

-Se eu falar não iria acreditar. -Respondo e ela fica me olhando. -Sinceramente, não importa quem é o pai, já que ele é um merda que abandona a mãe do seu futuro filho porque quer um tempo para pensar. -Falo alto para que Aidan ouça. -E o pior é que para transar com ela quando quisesse ele fazia qualquer coisa, mas agora quando ela mais precisa ele foge como um bosta que ele é. -Explodo e o olho, ele está me olhando.

-Opa, calma. -Link pede e eu o olho.

-Só me deixa sozinha. -Peço e ele acena me fazendo sair andando, logo estou correndo para trás da escola e me sento na quadra de futebol.

Choro me encolhendo, tudo está horrível na minha vida, tudo está desmoronando, eu estou sem casa, sem pai, sem irmão, nem falo com minha mãe por não poder pisar mais em casa.

-Aly... -Ignoro quem quer que seja. -Ei... Fala comigo. -Reconheço Aidan por sentir meu corpo se arrepiar.

-Me deixa em paz, foge como fez antes, eu não me importo. -O olho e ele se agacha em minha frente. -Todos me abandonaram, você será apenas mais um na lista.

-Sinto muito, precisava de um tempo. -Volto a esconder meu rosto.

-Enquanto eu estava aqui, com enjoos, desmaios e pressão baixa. -Sinto seu toque em meu braço. -Porque veio atrás de mim? Sou apenas mais uma na sua lista.

-Acha mesmo isso? -Ele se senta ao meu lado. -Tudo é novo para mim.

-Eu não queria isso. -Falo e choro mais.

-E acha que eu queria me apaixonar pela irmã do meu melhor amigo? Acha que eu queria ter um filho com ela? -O olho. -Não foi tudo mentira, eu realmente sinto alguma coisa por você, é mais forte que tudo.

-Mas mesmo assim me deixou, não teve coragem nem de falar com Mike.

-Eu tentei, ele me socou de novo, Mike está apenas confuso, sendo o cabeça dura que sempre foi. -Ele olha para o céu. -Eu pensei em te abandonar, em ignorar o que eu sinto por você. Quer saber aonde estava? -Me olha e eu desvio o olhar encarando a grama em minha frente.

-Na onde? -Minha curiosidade fala mais alto.

-Em Atlanta, na casa dos meus avós, conversei com meu avô durante essas semanas, ele me deu muitos conselhos e alguns me fez pensar sobre tudo, sobre nós. -Ele me olha. -Um dos conselhos foi, parar de ser um egoísta e pensar em mim mesmo, já que a responsabilidade é minha por não ter colocado a maldita camisinha.

-Gostei do seu avô. -Digo baixo.

-Quer ir embora? -Eu o olho. -Não precisa ficar na aula.

-O que somos? -Pergunto e ele suspira. -Nada...

-Quero ter um futuro com você, Aly, juro que quero, mas tudo é muito novo para mim, peço que tenha paciência.

-Eu ainda não te perdoei. -Falo e o olho, ele sorri.

-Eu sei, mereço isso, mas podemos tentar? -Fico o olhando, seus olhos verdes me observam, eu olho para sua boca, maxilar, nariz. -Está me observando.

-Você é bonito. -Dá um sorriso. -Claro que sabe disso.

-Ninguém nunca me falou assim. -O encaro. -Me olhando desse jeito. -Fala e acaricia meu rosto, se aproxima e antes de me beijar eu me levanto.

-Vou para sala. -Digo e saio andando.

Sério, estou amando esse casal, são tão fofos.

Logo Você?Onde histórias criam vida. Descubra agora