Acordo novamente na casa de minha mãe, meu pai está viajando à serviço e minha mãe me obriga a dormir aqui.
Me arrumo e pego Henry do berço já que Hope continua dormindo, essa é pior que eu, qualquer canto ela deita e dorme, desço as escadas e vejo Aidan no sofá, seu braço está pendurado e está de barriga para cima, parece que está morto.
Sei que não está por sua barriga subir e descer lentamente, vou para a cozinha e coloco Henry no cadeirão, começo a amassar as frutas.
-Seu pai está morto, se ele não levar vocês eu juro que mato ele. -Henry olha para seu pai e da risada, começa a falar coisas que só bebês entendem. -Isso, ele é um idiota.
-Sabe que ele não está falando isso. -Vejo minha mãe.
-Vamos fingir que está. -Dou um sorriso. -Bom dia.
-Bom dia, Hope está dormindo? -Aceno e ela sorri. -Puxou a você.
-Concordo. -Digo e pego meu filho seguindo para a sala onde me sento no outro sofá e começo a dar papinha. -Aidan, levanta. -Chamo e ele não diz nada e nem se meche. -É ele morreu. -Digo e a criança no meu colo gargalha.
Vejo que se passa das 12:00, combinei com Lion às 13:00. Suspiro e me levanto quando ouço Hope.
-Vai lá que eu cuido dele. -Minha mãe diz e o pega junto com a papinha, já está trocado assim como eu, então é a vez dela.
-Oi minha princesa, achei que não ia mais acordar. -Digo a olhando sentada e coçando os olhos.
A arrumo e desço as escadas, 12:30 e eu vou matar ele, a levo para a cozinha e coloco no cadeirão, enquanto minha mãe a olha vou para sala, chuto seu braço e nenhum sucesso, suspiro fechando os olhos e contando até dez.
-Aidan! -Mexo seus ombros e ele resmunga, me ajoelho no chão ao seu lado, sinto o cheiro de bebida. -Justo quando vai ficar com seus filhos decidiu ir para uma festa? Acorda! -O balanço mais e ele abre os olhos os fechando novamente por causa da claridade.
-Onde estou? -Pergunta e tenta focar meu rosto. -Está linda.
-E você bêbado, vai tomar um banho que vou sair daqui a pouco. -Ele remunga alguma coisa e então joga tudo o que bebeu e comeu em cima de mim, fecho os olhos apertando os lábios, sinto que vou chorar, por ele estar sendo um escroto.
-Perdão. -Diz e eu conto até dez novamente. -Aly, me desculpe...
-Só levante e vai cuidar dos seus filhos. -Digo me levantando e seguindo para o quarto, terei que lavar o cabelo novamente. -Oi, desculpa.
-Por? Temos vinte minutos ainda, está me dando um bolo? -Lion pergunta e eu reviro os olhos.
-Não, só vou pedir para me pegar 13:30, Aidan está de ressaca e vomitou em mim, as crianças com toda certeza estão fazendo bagunça com a papinha e terei que dar banho nelas novamente.
-Sem problemas, eu entendo. Então eu te pego às 14:00.
-Obrigada, agradeço muito.
-Não tem de quê, mas vai ter que me pagar um sorvete.
-Feito. -Dou um sorriso e desligamos, entro no banheiro e tomo outro banho, me arrumo novamente e desço as escadas, encontrando minha mãe.
-Vou me arrumar, Aidan está com eles.
-Ele vomitou em cima de mim e na sala.
-Não vi nada, ele pediu um pano e produtos de limpeza, ele deve ter limpado. -Suspiro. -Vou acordar seu irmão e me arrumar.
Aceno e sigo para a cozinha, a cena até seria fofa se eu não estivesse à beira de matar Aidan, Hope está no cadeirão dando risada de Henry que está sentado na ilha se sujando com a papinha, os braços de Aidan estão em volta do corpinho dele e com a cabeça nas perninhas de Henry, os dois estão sujos.
-Duas crianças e você apenas rindo. -Falo com Hope, ela me olha. -Aidan, juro que estou a ponto de socar sua cara. -Falo alto pegando Henry e tirando sua blusa e camiseta. -Ei! -Estalo os dedos na sua frente. -Cuida dela que eu vou trocar ele, não durma! -Ele apoia a cabeça em sua mão.
Subo e troco Henry, desço novamente e o vejo com Hope no colo, a pego e ele diz que vai usar meu banheiro, coloco os dois no cadeirão e limpo essa bagunça, ouço a buzina e suspiro mandando uma mensagem para Lion esperar, logo vejo Aidan e Mike.
-Obrigado. -Diz por causa do remédio que deixei no banheiro. -Desculpa por tudo.
-O que aconteceu? -Mike pergunta se sentando depois de beijar nós três.
-Aidan desmaiou no sofá, vomitou em mim, me fez tomar outro banho, me arrumar novamente, fez Henry de sujar, eu dar outro banho nele e me fez ficar à ponto de quebrar os dentes perfeitos dele. -Resumo e eles me olham.
-Acha meus dentes perfeitos? -Ele sorri e eu estreito os olhos o fazendo fechar o sorriso.
-No momento te acho um merda. -Digo e entrego Henry para Mike e Hope para Aidan, Lion já está me esperando, tudo que precisa está na lista que deixei na ilha, qualquer coisa me liga.
-Beleza. -Eu abro a porta e vejo a camionete de Lion. -Estou falando sério, qualquer coisa me liga. Estarei com o celular ligado. -Digo me virando.
-Vai logo, ele vai ficar com ciúmes. -Debocha e eu reviro os olhos vendo Mike esconder o sorriso. Beijo a cabeça dos gêmeos, Mike beija minha testa e Aidan sorri beijando minha têmpora.
-Ainda vamos ter uma conversa bem séria. -Digo furiosa e ele sorri mais. -Idiota.
-Também te amo. -Reviro os olhos e sigo para o carro, ele sai e abre a porta para mim, me abraça. -Oi para você também.
-Olá. -Sorri e eu entro o vendo fechar a porta, Aidan e Mike tentam acalmar os gêmeos e vejo o cara que roubou meu coração sério olhando para o carro. -Pronta para se divertir?
-Só me faça esquecer essa manhã horrível. -Peço e então sai em direção ao centro.
Será que vai rolar alguma coisa nesse encontro?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Logo Você?
RomanceAlisson Cooper é uma garota que nunca se importou com seu jeito de vestir ou até mesmo de impressionar os garotos de sua escola, agora no último ano do colegial precisa se concentrar cem por cento nas aulas para conseguir uma bolsa de estudos na WSU...