Arrependimento, uma das coisas que poucas pessoas sentem, algumas são muito orgulhosas ao ponto de não reconhecerem seus erros e se arrependerem, outras fazem tantas cagadas, falam tantas besteiras que quando vai dormir a noite se arrepende amargamente.
-Oi, o que fazem por aqui? -Pergunto me aproximando.
-Nos convidou ou entendi errado? -Triz me olha e eu forço um sorriso. -Era ironia?
-Não! -Quase grito. -Tudo bem, já estão aqui de qualquer forma. Fiquem a vontade, logo iremos cortar o bolo. -Ouço Hope chorar. -Tenho que ir, podem levar ela para os brinquedos. -Digo e vejo Aidan no pula pula. -Irei pedir para o pai tentar ser mais adulto.
Dou um sorriso e saio andando, sigo até Hope que assim que me vê levanta os braços ainda chorando, seus olhos estão brilhando.
-Ela meio que não gostou da pimenta. -Kim fala e eu a olho. -O quê?
-Merda, ela tem alergia a pimenta! -Digo e olho em volta, Diego está comendo, corro até ele que está com a boca cheia quando me vê. -Ela é alérgica a pimenta, não sei se comeu ou engoliu, não sei o que fazer e não sei de onde elas tiraram uma pimenta.
-Opa, se acalma -A pega dos meus braços. -Ficar nervosa vai piorar a situação. -Diz a levando para uma mesa vazia a faz sentar e começa a examinar, explico para Aidan quando se aproxima, vejo Henry nos braços de Link.
-Me fala que não é nada. -Imploro e Aidan me abraça pela cintura, tento me acalmar.
-Não ingeriu, o que é uma coisa boa. Mas os lábios estão inchados por ter colocado na boca. -Diz e eu arregalo os olhos. -Não é nada sério, ela vai ficar bem, apenas está chorando pela ardência.
-Quem trouxe pimenta? -Pergunto e Mike sorri. -Mike!
-Eu gosto de pimenta, não sabia que iriam enfiar na boca dela. -Reviro os olhos.
-Ok, ela já está mais calma, vamos voltar para festa e vou dar alguma coisa para ela comer. -Digo passando as mãos no cabelo.
-Tudo bem? Está palida. -Aidan me olha.
-Estou bem, pode voltar a brincar como uma criança. -Debocho e ele revira os olhos quando dou risada, pego Hope dando um sorriso para Diego. -Sério, acho que a festa está sendo mais sua que deles.
-Estou me divertindo com meu filho. -Se defende e eu dou risada. -Deveria se divertir também, voltar a ser criança um dia.
-Não estou com ânimo e nem cabeça para isso, mas pode se divertir a vontade. -Digo e olho para Hope. -Leva ela, vou resolver outras coisas da festa.
-Tudo bem, vou roubar brigadeiro. -Diz a pegando e ele beija minha testa antes de brigar.
-Idiota. -Digo e suspiro olhando em volta, sigo para dentro e encontro Marcos e Triz na cozinha com sua filha. -Desculpe...
-A casa é sua. -Triz sorri e eu nego.
-Na verdade é da minha mãe, então desculpe do mesmo jeito. -Antes de sair ouço Marcos.
-Podemos conversar? -Eu o olho. -Por favor...
-Não é hora. -Falo e suspiro. -Na verdade não quero falar com você e não tenho nada a dizer.
-Então apenas escute. -Pede e eu cruzo os braços esperando para que continue, Triz lhe dá um beijo me fazendo desviar o olhar e ela sai da cozinha.
-Cinco minutos. -Informo e me encosto no balcão.
-Eu errei, sou muito orgulhoso, idiota e machista, não deveria ter dito tudo o que eu disse para você e sobre você, continua e sempre vai continuar sendo minha princesinha, mas quando soube eu entrei em desespero, imaginei que aconteceria com você o que aconteceu com sua mãe.
-Você me ofendeu, me expulsou de casa quando eu mais precisava, nem olha para meus filhos. Vejo nos seus olhos o nojo que tem quando olha ou ouve sobre eles.
-Não consigo engolir, apenas isso. -Diz e eu o olho indignada.
-Engolir a filha da sua amante você consegue. -Digo alto e ele suspira.
-Não vai por Triz no meio.
-Sim eu vou, ela teve a filha dela quando tinha a mesma idade que eu, também foi expulsa de casa como eu, temos o mesmo passado. Mas você está com ela, brinca e ri com a filha que nem é sua, que não tem o mesmo sangue.
-Aly...
-Não, eu tenho repulsa de um dia ter te chamado de pai! -Grito explodindo. -Tenho repulsa de ser sua filha, não merece minhas desculpas, perdão... não merece nem que eu fale com você.
-Filha eu...
-Não me chame assim! -Grito e sinto minha garganta doer. -Você não tem mais esse direito, seu... seu... escroto! -Sinto meu rosto queimar por causa de seu tapa.
-Marcos! -Aidan me segura quando vou partir para cima. -Se controla. -Me abraça prendendo meus braços.
-Vá embora! -Grito e ele me olha, eu fico o olhando. -Não quero mais te ver, não te quero perto dos meus filhos e nem de minha família, como você mesmo disse, eu estou morta para você, é assim que será a partir de agora. Não tenho pai e você morreu para mim! -Digo e Aidan segura meus pulsos quando entra em minha frente.
O vejo suspirar e sair da cozinha tento me soltar, mas Aidan não deixa, apoio minha testa em seu peito e ele acaricia minha cabeça quando eu o abraço.
-Precisa relaxar, ele já foi. -Diz e eu aceno devagar, me faz o olhar. -O que aconteceu?
-Veio atrás de perdão, no fim olha com nojo para os gêmeos. Não aguentei.
-O que disse sobre aquela mulher é verdade?
-Sim, ela teve a filha com a mesma idade que eu. -Digo e ele coloca meus cabelos atrás das orelhas. -Vou subir e tomar um banho para ver se melhoro, depois vamos cortar o bolo.
-Tudo bem, sabe que pode contar comigo sempre. -Aceno e ele beija minha testa saíndo da casa abraçado com Rose.
-Eles formam um belo casal. -Olho para Teddy, amigo dos rapazes e um dos melhores jogadores do campus. -Não acha?
-Me erra. -Digo o vendo de braços cruzados e agora com um sorriso.
-Vamos nos divertir muito, adorei saber o seu ponto fraco e como você se irrita fácil. -Fala colocando o bolinho recheado de volta na ilha. -Prazer finalmente te conhecer, Alisson. -Diz e sai da cozinha, eu mereço.
Teddy, amo esse nome...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Logo Você?
Lãng mạnAlisson Cooper é uma garota que nunca se importou com seu jeito de vestir ou até mesmo de impressionar os garotos de sua escola, agora no último ano do colegial precisa se concentrar cem por cento nas aulas para conseguir uma bolsa de estudos na WSU...