26° Capitulo

108 7 0
                                    

Primeiro dia, sempre foi e sempre será para mim o pior dia do ano, pessoas te olham e outras te provocam, é horrível apenas para mim?

Link estaciona e eu desço junto com minhas bolsas.

-Para quê tantas bolsas? -Eu o olho.

-Livros, cadernos e tem a pasta do meu notebook. -Digo e ele revira os olhos. -Agora só preciso saber onde fica a secretaria, tenho que decidir o que farei.

-Lider de torcida. -O olho e ele esta olhando um grupo de garotas. -Sabe dançar e dar mortais.

-Não sei não. -Ele me olha. -Ok, eu fazia isso quando tinha, sei lá. Doze anos? Acha que eu sei fazer ainda? Eu sou sedentária.

-É uma dica, se eu não me engano as outras matérias estão ocupadas.

-Vai me mostrar a secretaria ou não? -Ele sorri para uma loira.

-Não vai dar, tenho que ir. Se cuida. -Beija minha testa e sai andando.

-Esta se tornando o idiota do Aidan. -Grito e ele me olha.

-Aprendi com o melhor. -Grita e passa o braço pelos ombros da garota, olho em volta.

Vou no armário primeiro, tenho que guardar essas coisas e já peguei minha senha na Internet.

Ando olhando em volta, quando presto atenção para onde estou indo bato em alguém.

-Oi princesa. -Olho para Aidan que esta com mais dois caras e Mike, vejo duas garotas.

-Oi, não tem aula não? -Pergunto e ele segura uma bolsa que cai pelo meu braço.

-Entro em meia hora, quer ajuda? -Olho para seus amigos.

-Não precisa, está ocupado. -Digo e ele sorri. -Mas pode me ajudar ir até meu armário?

-Claro, depois nos encontramos. -Diz para seus amigos e as meninas.

-Beleza, depois nós se vemos. -Mike beija minha testa e eles saem, seguimos em silêncio na direção em que estava indo.

-Como está indo nas aulas? -Ele me olha, até parece que eu quero falar sobre matérias, mas não tenho assuntos.

-Mal, como sempre. Mas vou melhorar ou não ficarei no time. -Diz e eu concordo. -E como está indo no primeiro dia?

-Estou quase desmaiando, mas vou sobreviver. -Dou um sorriso e ele da risada me deixando em frente ao armário.

Coloco a senha e minhas coisas dentro, pego o que vou precisar e quando me viro o vejo encostado no armário ao lado de braços cruzados.

Como esse homem pode ficar cada vez mais lindo com o passar do tempo? Ele está sorrindo.

-Está me olhando como se quisesse me comer. -Informa e eu ergo a sobrancelha.

-Estou não... onde é a secretaria? -Mudo o assunto e ele sorri.

-Atrás de você. -Eu me viro e vejo uma placa. -Você vai seguir até o final, virar a direita e na segunda entrada a esquerda terá outro corredor, no final dela é a secretaria. -Suas mãos estão em minha cintura e ele está falando baixo em meu ouvido. -Entendeu?

-Meio impossível com você desse jeito. -Ele da risada.

-Atrapalho? -Olho para o lado e vejo Lion. -Se estiver posso sair.

-Claro que não. -Digo e Aidan resmunga que sim. -Como esta? -Me afasto de Aidan que volta a se encostar.

-Bem, primeiro dia também? -Aceno e ele sorri. -Vou ter que pegar meu uniforme na secretaria.

-Estou indo para lá, obrigada Aidan. -Digo e ele sorri. -Até depois.

-Até princesa. -Pisca e sai andando.

-Não estão se falando? -Pergunto quando Lion passa o braço por meus ombros.

-Ele meio que me socou semana passada, por dizer que gosto de você muito mais que amigo.

-Ah... sinto muito... -Digo e desvio o olhar.

Saí com Lion algumas vezes, ficamos e essas coisas, mas nada serio. Sei que ele gosta de mim, tentei gostar dele, mas Aidan é uma pessoa difícil de esquecer.

-Olá, vim pegar meu uniforme do time. -Lion fala para uma mulher ruiva.

-Nome e sobrenome? -Pergunta e depois de dizer ela procura e o entrega. -E a senhorita?

-Ah, preciso de mais um curso, o que é obrigatório, queria ver quais tem.

-Essa é a lista. -Me entrega uma folha, todos são esportes, futebol, vôlei, dança e natação. Tem também lider de torcida.

-Quando que é o treino para líder de torcida? -Ela me olha assim como Lion.

-Começa as duas. -Concordo e agradeço.

-Lider de torcida? Sério?

-Link disse que eu deveria tentar, bom... não gosto de nenhuma outra coisa que tinha na lista.

-Boa sorte então, tenho que ir. Nos vemos depois? -Aceno e ele me da um beijo na bochecha.

Caminho a procura de minha sala, tenho aula em vinte minutos, olho para folha e então bato em alguém, livros se espalham no chão.

-Desculpa, não estava olhando. -Digo e me abaixo, ajudo a morena que me olha.

-Você. -Eu franzo a testa. -A novata que Aidan Pearce ajudou, conhece ele?

-Sim e parece que todos já me conhecem. -Digo e me levanto, não queria ser conhecida por causa dele, não de novo. -Merda, ele nem é tão importante assim, apenas o pai dos meus filhos.

-E também o capitão e o cara mais gato do campus. Espera filhos? -Eu a olho.

-Alisson. -Estendo a mão e ela sorri.

-Rose. -Aperta minha mão. -Prazer.

-Prazer, vai fazer teste para lider de torcida? -Pergunto por ver um panfleto.

-Vou, vai também? -Aceno e andamos pelo corredor. -Está perdida né?

-Sim, não faço ideia de onde fica minha sala.

Ela sorri e me ajuda a encontrar minha sala, me sento na primeira carteira e ao lado dela, logo o professor chega e começa a aula.

Duas horas em ponto entro no campo, tem algumas meninas em fila, uma do lado da outra, vejo Kim e é a capitã, reparo em Link, Lion, Mike e Aidan no campo, estão sem camisa e meu Deus, que visão.

-Perdida? -Kim pergunta e eu a olho.

-Vim para o teste. -Ela sabe que eu era ginasta.

-Não treina desde os 13 anos, acha que consegue?

-Posso tentar, não posso? -Ela da de ombros.

-Faça tudo que eu mandar. -Pede e eu me afasto depois de colocar minha bolsa no chão.

Começa por três mortais, piruetas, mortal para frente e termina comigo no chão com as duas pernas esticadas e minhas mãos para cima.

-Ela é boa... -Uma ruiva diz e eu me sento direito.

-Dispensada, não passou no teste. -Franzo a testa e me levanto.

-Precisamos dela...

-Precisamos de alguém que consiga fazer mais de três mortais seguidos, não dela.

-Assim? -Pergunto e me afasto, respiro fundo e corro dando mais de seis mortais seguidos.

-Você não faz isso. -Fala e eu a olho.

-Beleza esta na torcida. -Fala e eu dou um sorriso.

-Essa é minha maninha. -Mike sorri e me abraça.

-Está soado. -Reclamo e Aidan sorri.

-Nunca reclamou na cama. -O olho e ele pisca, cruzo os braços olhando Rose fazer algumas coisas, idiota.

Esse Aidan não tem limites.

Logo Você?Onde histórias criam vida. Descubra agora