9° Capítulo

205 11 0
                                    

Gravidez, uma coisa que a maioria das mulheres sonham, um bebê crescendo dentro de seu ventre, uma fase da sua vida que será mágica e amorosa. Bom... isso para quem tem um futuro planejado, para quem se casou ou para quem tem um relacionamento firme e estão seguros do que vão fazer.

Ao contrário de mim, não sei o que fazer, não sei se consigo descer as escadas e encarar meu pai e minha mãe, fora a parte que terei que encarar Mike, ele vai matar Aidan.

-Tudo bem? -Olho para meu pai e tento focar no que Link me disse. Tenho que pensar em como contar.

-Tudo, apenas sem fome. -Ele me olha. -O que? Isso não é uma novidade.

-Sim, vindo de você é, adora comida. -Dou um sorriso e depois dou de ombros. -Quando está livre para conversar sobre as provas?

-Não sei, hoje tenho que estudar com o Link, segunda temos prova. -Minto e sinto o olhar de minha mãe.

-Tudo bem então, quando estiver livre me fala que marcamos. -Fala e eu aceno, recebo uma mensagem de Aidan falando que ele acabou de chegar e que em alguns minutos passará aqui.

-Vou sair com o Link, depois vamos para a casa dele almoçar. -Falo e meu pai concorda.

-Vou me arrumar, cuidado. -Meu pai beija minha testa e sai da cozinha, olho para minha mãe.

-Não vai se encontrar com Link. -Afirma e eu nego. -Já falou com Aidan?

-Já, ele não está acreditando, vamos conversar hoje. -Falo e ela sorri.

-Vai dar tudo certo. -Beija minha testa e eu ouço a buzina.

Respiro fundo e saio de casa vendo seu mustang, vou até ele e abro a porta entrando e colocando o cinto, ele sai da frente de casa e ficamos o caminho todo em silêncio, para em um estacionamento que está vazio.

-Olá. -Fala e eu olho para fora da janela.

-Oi... -Respondo baixo e o ouço suspirar. -Está bravo.

-Não estou, você não tem culpa. -Eu o olho e ele está olhando para frente e com as mãos apertando o volante.

-É possível que a camisinha tenha furado, a médica disse que isso acontece muito.

-Ela não furou. -Fala e parece arrependido.

-Tem alguma coisa que quer me contar? -Ele me olha e seu olhar de culpa me consome. -Não colocou.

-Não, na festa estava muito bêbado para conseguir colocar aquilo, então achei que não iria fazer diferencia nenhuma. -Volta seu olhar para frente.

-E ainda teve a coragem de dizer que eu fiquei com outro. -Falo agora encarando uma placa na calçada.

-Sinto muito, eu entrei em desespero e a viagem toda pensei nisso, não pode estar grávida, isso não pode estar acontecendo.

-Minha vida está acabada, meu pai vai me odiar e Mike vai te matar. -Respiro fundo.

-Aborta. -Eu o olho incrédula. -É o único jeito, não quero que isso interrompa minha vida, meu futuro no futebol.

-Vou fingir que não ouvi isso. -Ele me olha. -Está falando sério?

-Estou, Aly, se fizer isso sua vida vai continuar na mesma e a minha também. -Nego, ele não pode estar falando sério. -Eu pago todo o procedimento.

-Não! -Falo alto o calando, saio do carro e me abraço por conta do frio, ouço sua porta bater. -Não é uma opção, pode esquecer.

-Quer acabar com as nossas vidas? -Eu me viro.

-Você acabou com as nossas vidas, você me convenceu a sair do quarto e ir para festa, você quem não colocou a porra da camisinha. -Ele soca o capô do carro me fazendo dar um pulo.

-Que merda, vamos ao hospital e acabar logo com isso, eu pago tudo e no fim nem precisamos nos falar novamente.

-Me leva para casa. -Falo e ele me olha. -Me leva de volta. -Peço e entro no carro, o vejo gritar e dar a volta no carro.

Estaciona na frente de casa, não acredito que ele está pensando em me fazer abortar.

-Desculpa. -Fala e eu o olho. -Não deveria nem ter pensado nessa opção, que tipo de monstro eu sou?

-Está apenas desesperado com tudo isso. Eu te entendo, também estou assim. -Falo e ele segura minha mão a entrelaçando. -Sinceramente, não sei o que fazer, como irei suportar.

-Preciso ir. -Aperta minha mão. -Adeus. -Fala abrindo a porta e eu o olho -Sinto muito. -Saio do carro e antes de chegar na porta ele me puxa e me beija. -Preciso apenas de um tempo, para processar tudo. -Olha nos meus olhos e depois se afasta olhando minha barriga.

Levanta minha blusa moletom junto com minha camiseta mostrando minha barriga, me arrepio com o contato de seus dedos em minha pele, o olho e vejo seus olhos lacrimejarem e ficarem brilhantes, um sorriso surge.

-Vou ser pai. -Fala acho que caindo na real. -Vou tentar o máximo pensar em tudo rápido e tentar resolver isso. -Fala e me dá outro beijo.

-Mas que porra. -Olhamos para meu irmão que está atrás de nós. -Vocês... você abusou dela. -Franzo a testa. -Seu canalha. -Grita e o puxa o jogando no chão.

O soca me fazendo gritar, tento tirar Mike de cima dele, mas parece impossivel.

-Mike, para! -Grito e algumas pessoas nos olham. -Mike, eu quis. -Tento e ele soca, Aidan não se defende, nem tenta se defender.

-Meu Deus, o que está acontecendo? -Minha mãe abre a porta e meu pai aparece.

-Mike! -Grita e o puxa, o segura enquanto corro para perto de Aidan, seu rosto está sangrando. -Alguém pode me explicar o que diabos está acontecendo?

-Pergunta para ele pai, abusou da Aly e ainda a engravidou! -Mike grita e o olhar que meu pai direciona para mim, de desprezo, era tudo que eu não queria ver.

-Está grávida? -Pergunta e sinto o aperto de Aidan em minha cintura. -Responde! -Grita e eu fecho os olhos.

-Estou... -Falo e o olho. -Pai...

-Quieta! -Minha mãe chora, assim como eu. -Sua... vadia! Acabou com sua vida e ainda com esse merda! É uma puta que saiu dando para Deus e o mundo.

-Carlos! -Minha mãe o repreende. - Não ouse chamar minha filha disso.

-Vão embora, não quero nenhum dos dois na minha casa, você Alisson, só me trouxe desgosto! -Fala se virando e entrando em casa, meu pai me odeia.

Caraca... chocada.

Logo Você?Onde histórias criam vida. Descubra agora