21° Capítulo

138 8 2
                                    

Perdão, uma coisa que todos pedimos em determinado momento da vida, alguns perdoam e outros não tem coragem ou confiança para perdoar.

Espero que Lion me perdoe pelo o que aconteceu semana passada, vamos sair amanhã e tenho que falar com Aidan sobre isso.

-Bom dia, como estão meus netos? -Olho para minha mãe, já que dormi aqui hoje.

-Bem, eles ainda estão dormindo, é raro isso acontecer.

-E vai sair com Lion amanhã? Tem que falar com Aidan hoje.

-Sim, vou pedir para ele ficar com as crianças, ele disse que vamos no parque hoje, então vou aproveitar e falar com ele.

-E vocês estão bem? -Eu a olho depois de me sentar.

-Eu beijei ele semana passada...

-Mas você não está com o Lion?

-Não, vamos apenas sair, mas semana passada estavam jogando, Mike desafiou Aidan a me beijar e eu não resisti e beijei ele primeiro. Estava com tantas saudades que não consegui resistir.

-E está se culpando por isso? -Aceno e ela coloca uma caneca com café na minha frente. -Não deveria. Estão solteiros, podem fazer o que bem entenderem.

-Sim, mas Linda e Lion estavam lá, foi errado, não devemos ficar tendo essas recaídas, não é saudável?

-E desde quando vocês são saudáveis? Concordo em não aceitar isso, é errado por não estarem seguindo com suas vidas, mas filha se ainda há sentimentos não vai dar certo com mais ninguém.

-Posso o esquecer, com outro ou até mesmo com Lion, ele vai me fazer esquecer.

-E acha isso certo? Usar uma pessoa que realmente gosta de você para esquecer alguém que te ama?

-Não é certo, mas é necessário. Eu e Aidan não podemos ficar juntos, isso não pode acontecer, não vai mais acontecer.

-Eu duvido. -Olho para Mike. -Vocês quase se comem com os olhos quando estão juntos. -Reviro os olhos.

-Você me ajuda? -Pergunto quando os gêmeos choram.

-Mike te ajuda, preciso ir pois já estou atrasada. -Beija minha testa e Mike beija a dela, olho para meu irmão.

-Nem mais uma palavra sobre Aidan. -Aviso e ele sorri, subimos para o quarto. -Não estou  brincando.

-Também não, eu quero vocês juntos. -Pego Hope e ele Henry que para de chorar e sorri ao me ver.

-Novidade. -Digo tirando a roupa de Hope primeiro, daqui a pouco está na hora deles comerem. -Nunca gostou.

-Sim, isso era quando eu não entendia e deixava meu ciúmes de irmão me invadir. -Fala depois de tirar a roupa de Henry, seguimos para a banheira e enquanto enche eu o olho.

-E parou com isso? Desde quando?

-Desde que eles nasceram, Aidan faz bem para os três, sabe disso. -Suspiro e olho para a banheira, checo a água e coloco Hope sentada, ele faz o mesmo com Henry enquanto nos ajoelhamos.

-Eu ainda o amo, mas não posso o impedir de viver a vida dele ao lado da Linda.

-Sério isso? -Pergunta e eu o olho, ele se concentra em dar banho no meu filho. -Sabe que ele está com ela para te causar ciúmes. -Fico o olhando e ele me olha. -Não sabe?Aly está tão na cara.

-Que coisa idiota, ele acha que vou ter ciúmes dela? -Ele fica me olhando. -Ok, está dando certo, mas também está me fazendo pensar que devo deixá-lo seguir com a vida dele.

-Faz assim, curte com quem quiser e ele também, depois se encontram tenham uma noite de sexo selvagem e no fim ficam juntos.

-Sexo selvagem? -Ele dá de ombros e eu dou risada. -Você é muito idiota.

-É, por isso que é minha irmã. -Pisca e sai do banheiro.

Link passou em casa antes de Aidan chegar, ele contou as novidades falando que foi aceito na WSU e na NYU, eu não recebi nenhuma carta ainda, mas tenho até o começo do mês para saber.

-Tudo bem? -Olho para Aidan que estaciona.

-Sim, apenas pensando. -Dou de ombros e saímos do carro. -Link recebeu a carta da universidade.

-E o que deu? -Eu pego Henry por que Hope não quer largar Aidan. Colocamos no carrinho e ele empurra enquanto ando ao seu lado.

-Foi aceito. -Digo e ele sorri.

-Que ótimo, ele merece, é muito inteligente, eu ainda não recebi, mas WSU e NYU me querem no time, então bolsa eu tenho, só tenho que decidir em qual eu quero ir.

-Sempre quis ir para NYU, é a sua chance. O que está esperando?

-Saber se o meu destino é aqui ou em Washington. -Eu o olho e ele sorri. -E você, recebeu alguma carta?

-Me inscrevi para quatro universidades, Harvard, Yale, WSU e NYU, nenhuma me deu resposta.

-Mas isso pode acontecer até dia primeiro, tem uma semana ainda.

-Sim, estou anciosa... -Nos sentamos em um banco e eu pego Henry que chora. -Não sei qual vai ser.

-Acho que todas, ai você terá que decidir o que fazer, é inteligente e incrível, todas vão te aceitar.

-Claro... -Reviro os olhos. -Precisamos conversar.

-Quer voltar para mim? -Eu o olho e ele está sorrindo.

-Seu ego é enorme e não. Quero pedir para ficar com os gêmeos amanhã.

-Sem problemas, estou de folga amanhã. -Sei disso.

-Sim, eles vão posar na sua casa aí no domingo você leva para casa de sua mãe, vai almoça lá não vai?

-Vou, ela pediu. E posso saber para onde vai ou é segredo?

-Não é segredo, vou sair com Lion. -Ele me olha e eu desvio o olhar para o lago.

-Sério Alisson? O Lion, meu amigo?

-Idaí? Vamos apenas jantar, não é nada demais.

-Sim é demais, ele é o meu amigo, não pode sair com ele.

-E porque não? Saiu com minha antiga melhor amiga e não estava nem aí.

-Isso foi antes de termos... alguma coisa. Estava certo na festa, estava dando em cima dele.

-Não, ele quem me chamou e não temos coisa nenhuma, apenas dois filhos e não se passa disso. Pode sair com quem você quiser e eu também posso sair com que eu quiser.

-Que horas? -Pergunta e eu reparo que sua mandíbula está tensa.

-Ele vai me pegar de manhã. Vamos dar uma volta na cidade.

-O dia todo? -Eu ergo a sobrancelha. -Aceito depois da meio dia, não vou acordar cedo. -Fico o olhando e ele ergue a sobrancelha, suspiro aceitando.

Meu Deus, quantos ciúmes.

Logo Você?Onde histórias criam vida. Descubra agora