Arrependimento, muitas pessoas se arrependem hoje em dia, não sei se eu já falei disso, mas é uma coisa que eu terei na noite da festa, estava tão grogue pelos remédios ao ponto de fazer aquela burrada.
Grito de dor fechando os olhos, ouço as exclamações e isso me apavora.
-Aly! -Ouço Rose e a sinto do meu lado.
-Está doendo, muito. -Digo e ela olha para um ponto.
-Ei, fica calma. -Vejo Aidan e Link, Mike está se aproximando com os enfermeiros. -Olha para mim, vai ficar bem.
-Aidan, está doendo. -Choro e ele suspira acariciando meu rosto.
-Respira, iremos imobilizar e seguir para o hospital. -Uma mulher fala e grito quando o toca, choro enquanto ela faz o procedimento.
-Tudo bem? Consegue andar? -Aceno para o loiro e ele sorri. -Ok, vamos te ajudar a levantar, se sentir dor em outro lugar me avisa.
Concordo e ele me ajuda a levantar, gemo sentindo uma pontada em minha costela.
-Costela esquerda. -Digo e ele observa.
-Preciso ver se está quebrada. -Diz e eu nego. -Não irei te machucar. -Diz e aproxima sua mão com a luva, toca e eu fecho os olhos. -Não está quebrada, mas vamos fazer um raio X.
-A ambulância vai entrar aqui. -A mulher diz. -Alguém vai acompanhar?
-Minha mãe está vindo. -Mike diz e eu olho para a plateia, reparo em Marcos com sua namorada ao lado. -Ei, os gêmeos ficaram com a mãe de Aidan.
-Tá. -Digo e ouço as sirenes, vejo Kim com Linda em um canto, Kim briga com ela que está chorando.
-Culpa sua, não era para isso acontecer. -Fala e olho para Rose que franze a testa.
-Vai ficar tudo bem, quando o jogo acabar iremos te ver. -Aidan diz e eu o olho. -Vai ficar bem.
Aceno e a ambulância chega, ele beija minha testa assim como os rapazes, me fazem deitar e minha mãe entra segurando minha mão.
***
Braço quebrado e gessado, agradeço por ser só isso, já que poderei fazer tudo normalmente, mas irei voltar para o treino apenas na segunda.
Minha costela estava apenas dolorida por eu a bater, mas meu braço a protegeu.
-Tudo bem? -Minha mãe me olha e eu concordo. -Ganharam, os rapazes estão vindo.
-Não vão para festa? -Pergunto e ela nega. -Coitados.
-Pois é, Link falou dessa festa a semana toda.
-Com está? -Aidan entra e nem sei se pode entrar tanta gente como estão entrando.
-Apenas com o braço quebrado. -Dou de ombros e ele suspira. -Não vão na festa?
-Vamos ficar com você. -Link diz e olho Rose.
-O que aconteceu? -Ela me olha. -Sobre o que ouvimos.
-A diretora está conversando com elas, parece que não vão fazer mais parte das líderes, possivelmente terão uma advertência.
-Juntando duas serão expulsas. -Digo e ela acena.
-Kim fez isso? -Mike pergunta.
-Não, Linda. -Falo e Aidan suspira se sentando na cama ao meu lado, reviro os olhos por nem pedir.
-Kim te trancou na sala. -Lion fala e eu o olho. -Ela confessou para a diretora quando eu estava passando.
-Meu Deus, o que elas ganhariam com isso? -Minha mãe pergunta.
-Kim não é mais a mesma pessoa que você conheceu, não quer ninguém que a desafie.
-Ou que seja melhor que ela. -Aidan acrescenta. -Terminei com a Linda hoje de manhã, acha que é possível ser por isso que ela fez isso com você?
-É possível, aquela garota é louca. -Falo e ele sorri.
-Vou assinar a alta e comprar os remédios, cuidem dela. -Minha mãe sai e olho para Link.
-Deveria ir para a festa, falou nela a semana inteira.
-Não vou te deixar sozinha, vai precisar de ajuda.
-Link eu quebrei apenas um braço e é o que eu não uso, irei ficar bem.
-Tem duas crianças para cuidar...
-Ficarão com minha mãe hoje, ela implorou. -Aidan revira os olhos.
-E quando iria me contar? -Ele me olha.
-Acabei de fazer isso. -Sorte que eles estão acostumados a dormirem sem mim.
-Porque não vai para festa? -Lion pergunta e o olhando.
-Que ideia idiota gênio. -Aidan debocha e eu o empurro.
-Seria melhor do que ficar sozinha na casa dela.
-Fiquei sozinha a minha vida toda, porque não ficaria agora?
-Que exagero. -Link fala e eu reviro os olhos. -Vamos todos para festa.
-Eu não vou. -Rose diz olhando pela janela. -Não é minha praia.
-E qual é a sua praia? -Mike pergunta e ela o olha.
-Livros? -Dou um sorriso.
-Meu Deus, já não basta a Alisson, vamos todos a festa.
-Apenas não beba. -Minha mãe me olha, está tomando remédios muito fortes. -Minha mãe entra e eu concordo.
-Vai comigo. -Aidan diz e eu dou de ombros. -Então vamos.
Me ajuda a levantar e a andar, brigo com ele falando que estou bem e ele reclama.
Rose segue no carro com Link e eu estou no mustang de Aidan, seguimos rumo a casa de fraternidade, vários carros estão estacionados e eu acho que estou grogue por causa dos remédios.
-Tudo bem? -Lion pergunta e eu aceno.
-Vamos colocar muita comida nessa barriguinha. -Link me puxa e eu dou risada.
Não me lembro de quando entrei no quarto com Link, acho que ele foi ao banheiro, está mais bêbado do que alguma vez esteve.
-Não sabia que bebia. -Falo quando ele sai com o copo nos dentes e abotoando a calça.
-Não bebia. -Dá de ombros e tombo com ele quando vou para a porta. -Podemos brigar amanhã.
-Não entendi. -Digo e ele sorri segurando minha nuca e me puxando, seus lábios se encostam nos meus e fica por um bom tempo.
Retribuo e o puxo quando morde meu lábio inferior, me coloca na cama e gemo quando beija meu pescoço, tiro sua camiseta e quando percebo estou arfando e chamando seu nome enquanto me preenche fundo.
-Meu Deus! -Diz rouco e eu arranho suas costas.
Chego ao meu clímax assim como ele, estou por cima e me apoio em seu peito.
-Merda! -Olhamos para trás e vejo Aidan e Rose, ela está chorando.
-Rose... -Chamo e ela sai correndo, Aidan me olha e vejo nos seus olhos a decepção, eu ferrei com tudo.
Ihhhhh, e agora?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Logo Você?
RomanceAlisson Cooper é uma garota que nunca se importou com seu jeito de vestir ou até mesmo de impressionar os garotos de sua escola, agora no último ano do colegial precisa se concentrar cem por cento nas aulas para conseguir uma bolsa de estudos na WSU...