Vanessa POV
Novo dia... E que dia! Já estamos no carro a caminho de Lisboa e devo dizer que apesar de parecer tudo muito forçado isto está mesmo a acontecer! A possibilidade de ir ao Seixal ver os jogadores deixa-me tão nervosa e ansiosa que nem sei o que fazer para disfarçar esse nervosismo! Simplesmente coloco os meus fones nos ouvidos e encosto-me no banco, fechando os olhos e sorrindo, imaginando tudo o que poderá acontecer nos próximos dias...
(...)
-Vanessa! VANESSA ACORDA! Já chegamos- Fala a minha irmã toda entusiasmada
Sim! Eu tenho uma irmã, uma irmã mais nova... Ela é uma chata do pior mas eu adoro-a acima de tudo! Acabamos de chegar a Alfragide, onde a minha prima Isabel tem o seu restaurante "Savana" e entramos no restaurante vendo os meus tios, pais da Isabel, que nos abraçam felizes pela nossa visita! Eles já têm ambos mais de 80 anos mas continuam a trabalhar no restaurante para não ficarem sozinhos em casa, trancados entre quatro paredes...
-Ui estás tão grande! Da última vez que te vi foi quando fui ao Porto, fez agora uns 10 anos não?- a minha tia falou com um sotaque muito acentuado porque apesar de viver em Lisboa há vários anos ela nasceu na Madeira e ainda tem consigo o sotaque madeirense...
-Sim mais ou menos 10 anos!- respondi sorrindo
Fomos pondo a conversa em dia e quando a minha prima Isabel chegou falamos um pouco também! Acabamos por jantar no restaurante, porque eles lá disseram que não fazia sentido gastarmos dinheiro, uma vez que podíamos comer com eles lá e acabamos por aceitar...
-Já têm ideia do que querem ver nestes dias?- a minha prima perguntou
-Amanhã vamos ao Estádio da Luz logo de manhã cedo e depois passamos pelo Seixal porque segundo o que nos disseram os jogadores saem de lá por volta do meio dia e queremos ver se os apanhamos!- o meu pai respondeu
-Fazem bem! Há muita coisa bonita aqui para visitarem! Um lugar que recomendo vivamente é o oceanário! Se tiverem oportunidade de lá ir de tarde façam-no porque é mesmo muito bonito e vale mesmo a pena!- ela lá sugeriu e fomos andando para casa dela.
Quando lá chegamos os meus pais escolheram dormir no sofá cama enquanto que eu e a minha irmã ficamos no enorme sofá que ela tem que, por sinal é bem confortável! Estava tudo perfeito até agora e estamos todos verdadeiramente ansiosos por começar a visitar tudo amanhã!
(...)
Acordo de manhã com uma coisinha pequenina e peludinha em cima de mim... A Luci, que tem cerca de duas semanas e é a nova companhia da minha prima! Ela é adorável e confesso que de noite até senti as suas patinhas pequeninas a andar por cima de mim, mas como ela não pesa quase nada acabou por não me incomodar!
Preparamo-nos para sair de casa, já depois de arranjados e seguimos caminho até ao restaurante porque a minha prima insistiu que lá fossemos tomar o pequeno-almoço! Comemos algo rápido e despedimo-nos deles, seguindo caminho até o Colombo onde estacionamos o carro... Atravessamos a estrada e lá estávamos nós a atravessar aquele grande e incrível corredor onde no fim se podia ler "BEM-VINDOS AO INFERNO DA LUZ" e nesse momento todo o meu corpo se arrepiou e percebi verdadeiramente que isto ia mesmo acontecer e tinha a certeza que ia ser incrível...________________________________________________________________________________________
NOTA
Aqui têm mais um capítulo! O que têm achado deste início da história? ❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
TOGETHER || Jota Filipe
Romance!!NÃO COPIAR!! Sempre fui apaixonada por futebol! Serei eu uma dessas aficionadas que vibra quando vê as redes da baliza balançar e o estádio levantar para festejar? Se há coisa em que nunca fui boa foi a descrever-me... Quando me perguntam quem s...