[27]

805 26 2
                                    

Vanessa POV

-Filha... -ouço alguém chamar-me e abro os olhos lentamente, vendo a minha mãe

-Que se passa? Que horas são?

-Quando chegamos estavas a dormir e deixamos-te estar! Dormiste a tarde toda já é quase hora de jantar! -ela esclarece

-Ai mãe parecia que a minha cabeça ia explodir! Precisava mesmo de descanso!

-Pois mas parece que deixaste alguém bastante preocupado...

-Quê? Quem?

-É melhor veres por ti própria...

A minha progenitora sai do quarto e logo me levanto, vejo ao espelho se estou bem e saio rápido do quarto, descendo as escadas e vendo uma figura masculina de costas para mim...

-Não pode ser... -falo vendo ainda o rapaz de costas

Assim que a minha voz soa vejo o rapaz virar-se de frente para mim

-Não pode ser... -falo ainda um pouco chocada mas corro até ele, abraçando-o forte e sentindo o seu cheiro

-Não podia deixar-te assim... Depois da nossa conversa eu tinha que vir!

-Obrigado por isto Jota! Precisava imenso deste abraço! -Sorrio ainda nos seus braços

-Eu também precisava... Tive saudades tuas!

-Ficas quanto tempo?

-Quanto tempo precisas que eu fique?

-Não é assim que isto funciona Jota! Tu tens treinos! Não podes faltar assim atoa!

-Eu já falei com o mister não te preocupes... -ele tranquiliza-me

-Jota tens onde ficar? -o meu pai pergunta ao rapaz

-Vou ficar num hotel aqui perto!

-Num hotel? Nem pensar! Fica aqui em casa connosco! -o meu pai continua

-Não é preciso! Não quero incomodar!

-Aceita por favor! Não és incômodo nenhum! Já és como da família!

-Obrigado por serem sempre tão amáveis comigo! Eu aceito!

-Só temos três quartos e por isso estão todos ocupados mas a cama da Vanessa tem uma gaveta enorme que abre e forma uma cama bem confortável! -a minha mãe esclarece

-Podes ficar lá se quiseres ou posso pedir à minha irmã que lá fique e tu ficas no quarto dela, com o quarto só pra ti! -proponho

-Não é preciso! Eu acho que vou gostar de dormir na gaveta!

-Anda eu mostro-te onde fica o quarto e assim podes pousar as tuas coisas!

Ele sorri e eu retribuo! Não estava à espera que ele viesse mas estou feliz por o ter por perto...

Jota POV

Assim que a Vanessa me ligou e eu a ouvi falar daquela maneira não consegui ficar quieto em Lisboa! Tinha que a ver! Disse-lhe que tinha algo importante para fazer e assim que desliguei peguei em algumas roupas e acessórios de higiene e coloquei tudo num saco... Avisei o mister que amanhã não vou ao treino e entrei logo no meu carro começando a viagem até ao Porto... Sei que pode parecer tudo muito precipitado mas apesar do que tinha acontecido eu não podia deixá-la assim! Precisava de a abraçar,de a ouvir e de lhe dizer que vai ficar tudo bem!
A viagem foi bastante tranquila e assim que chego ao Porto mando mensagem ao pai da Vanessa a pedir a morada deles e quando recebi o endereço rapidamente o pus no GPS e em pouco mais de 10minutos já estou na casa da minha nortenha favorita!
A reação dela foi bastante positiva e eu estou extremamente feliz de estar ali com ela e tenho a certeza que ela está igualmente feliz!
Infelizmente não vai ser por muito tempo... Tenho treinos esta semana e não posso simplesmente faltar só porque sim! É a minha carreira!

-Jota! Estás bem? Em que tanto pensas? -ela pergunta, acordando-me dos meus pensamentos

-Estava a pensar nos treinos e isso...

-Eu sei que não podes ficar muito tempo mas só o simples facto de teres vindo já é incrível! Eu ia mesmo falar contigo se não viesses e acho que preciso de dizer isto!

-Se for pelo que disse no outro dia não precisas de...

-Deixa-me falar por favor! -ela inrerrompe-me e eu apenas assinto- Quando nos afastamos foi duro para mim... Podes pensar que não e podes pensar que tinha o Afonso mas isso não é verdade! Podia até ter o Afonso ao meu lado mas ele não és tu... João, eu adoro-te e adoro o Afonso mas tu não precisas de sentir que a nossa amizade está a ser "ameaçada" só porque eu passo mais tempo com ele do que contigo... Acredita que se pudesse passaria muito mais tempo contigo mas sabes perfeitamente que a distância não favorece e que...

-Não precisas de dizer mais nada! -interrompo-a- Tens razão! Desculpa pelas minhas atitudes e eu prometo que a partir de agora não vou voltar a fazer o mesmo!

-Amigos sempre? -ela sorri

-Amigos sempre! -retribuo o sorriso

-Vanessa tens outra visita...-o meu pai entra no quarto depois de bater à porta

-o meu pai entra no quarto depois de bater à porta

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Nota:

Treta se aproxima! Já tenho quase toda a história escrita e por isso agora é só publicar! Espero que continuem a acompanhar e que votem e comentem sempre!! Até ao próximo capítulo ♥

TOGETHER || Jota FilipeOnde histórias criam vida. Descubra agora