[35]

724 22 2
                                    

Jota POV

Faltam certa de 15 minutos para o fim do jogo e eu ainda me encontro sentado no meu sofá! Estamos a perder e esta derrota ainda me faz sentir mais incapaz por não poder fazer nada mas alterar este resultado...
Ouço a campainha e sinceramente não tenho muita vontade de ir abrir a porta para ver quem é mas começam a tocar sem parar na mesma e então acabo por me levantar frustrado e vou em direção à porta! Abro-a mesmo sem ver de quem se trata e sou surpreendido por um forte abraço e vejo a namorada do Rafa do lado de fora da porta a sorrir...

-O que estás aqui a fazer? -pergunto surpreendido à pessoa que me abraça

-Achaste mesmo que te ia deixar assim desanimado e sozinho? Vim fazer-te companhia! Espero que não te importes...

-Podias ter avisado...

-Ah sim pois... SURPRESA! -ela diz o que me faz rir

-Obrigado por teres vindo! És a melhor pessoa do mundo! Mas como é que vieste?

-Assim que vi o onze fiz uma mala rápida e apanhei o primeiro avião para Lisboa! Antes de entrar no avião liguei à Cláudia porque o Rafa tinha-me contado que ela hoje não ia ver o jogo e ela rapidamente se ofereceu para me ir buscar ao aeroporto e trazer-me ao teu encontro!

-O que eu faço contigo Vanessa? És simplesmente a melhor do mundo! Obrigado! -Sorrio- E obrigado Cláudia!

A Cláudia acaba por se despedir de nós e eu encosto a mala da Vanessa num canto da sala e vejo-a sentar-se no sofá, vendo o resultado do jogo...

-Não acredito que vamos perder este jogo! -ela suspira- Já me disseram que eles hoje não estão a jogar muito bem...

-Não viste nada do jogo?-pergunto

-Eu voei imediatamente pra cá para te ver, és definitivamente mais importante do que qualquer jogo e por isso preferi perder o jogo e vir ter contigo... O meu pai não achou muita piada à minha viagem e ainda por cima gastei grande parte do meu dinheiro amealhado na viagem mas valeu a pena!

-Se quiseres dou-te o dinheiro da viagem! -ofereço

-Estás-te a passar João Pedro? Claro que não! O dinheiro não é importante! Estar aqui contigo é muito melhor do que qualquer dinheiro!

-Obrigado por teres vindo! Verdadeiramente! -Sorrio e abraço-a- Tinha tantas saudades tuas! -junto a minha testa à dela e coloco a minha mão no seu rosto- De te tocar... de ouvir a tua voz... de te beijar também...

-Então estás à espera de quê para matar essas saudades? -ela sorri e eu retribuo e logo junto os nossos lábios

O nosso beijo é calmo, cheio de sentimentos e saudade! Só estivemos duas semanas longe mas parece que foi uma eternidade e depois desse tempo afastados os sentimentos parecem ainda mais fortes, temos necessidade um do outro, é como se um pudesse iluminar o outro de uma forma que nada mais o consegue fazer!

-Vou ter-te comigo durante quanto tempo? -pergunto, voltando a encostar as nossas testas

-Estava a pensar ficar uma semana e como sei que no próximo jogo vais jogar, porque eu vou estar aqui para te ajudar, te animar e inspirar claro, estava a pensar ir com a equipa para cima já que vão jogar a Braga e depois daí seguia para o Porto de autocarro ou se o meu pai arranjar bilhetes e for ver o jogo posso ir com ele pra casa!

-Parece-me ótimo! Eu posso-lhe arranjar bilhetes e assim ele não precisa de os pagar!

-Não queremos incomodar Jota sabes disso...

-E tu sabes perfeitamente que não incomoda nada! Eu arranjo bilhetes está tranquila! -Sorrio

-Obrigado fofinho! -ela retribui o sorriso

Terminamos de ver o jogo e o Benfica acaba mesmo por sair derrotado, o que nos deixa obviamente tristes mas não há nada que possamos fazer para mudar este resultado... À que seguir em frente e trabalhar já para o próximo jogo e agora com ela aqui sinto-me verdadeiramente bem e preparado para uma nova semana!

Instagram

@jotafilipe_7, @pizzi21, @rafaelalexandresilva e 4766 outras pessoas gostaram disto

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

@jotafilipe_7, @pizzi21, @rafaelalexandresilva e 4766 outras pessoas gostaram disto

@73vanessa10 Deixei o Norte e rumei ao Sul por ti ❤

@pizzi21 Porquê que eu não sabia que estás cá?
       ↪@cervifranco rt
       ↪@rubendias rt
       ↪ @almeidinhos rt

@rafaelalexandresilva Porquê que a minha namorada soube primeiro do que eu que tu vinhas?
       ↪@73vanessa10 Porque a tua namorada é um anjo e estava disponível para me ir buscar e tu não Rafinha ♥

__

TOGETHER || Jota FilipeOnde histórias criam vida. Descubra agora