Vanessa POV
-Vanessa tens outra visita...-o meu pai entra no quarto depois de bater à porta
Depois de dizer isto afasta-se e vejo a pessoa que menos esperava ver neste momento...
-Afonso... Que estás aqui a fazer? -pergunto, revirando os olhos
-Precisamos de falar! -ele olha-me e depois olha o Jota- Mas já vi que não te importa... Quando um faz asneiras vais logo a correr chorar para os braços do outro! É pra veres qual cai primeiro ou examinares qual é melhor para depois excluires o outro? O que é que queres? Dinheiro? Fama? Porque brincar com sentimentos isso tu já fazes e nem queres saber de como me sinto nem de...
-Oh seu idiota! Cala essa boca porque não falas assim com ela! -o Jota interrompe-o visivelmente chateado- Se dizes que ela é assim é porque não a conheces verdadeiramente! Se és amigo dela devias apoia-la e não vir aqui dizer essas coisas... A casa não é minha mas se foi pra dizer essas coisas que vieste tenho a certeza que o pai dela não se vai importar que seja eu a por-te na rua e a proibir-te de cá voltar!
Vejo o Jota aproximar-se do Afonso mas seguro a sua mão e impeço-o de se aproximar mais
-Se foi para isso que vieste podes ir embora Afonso... -digo, olhando o chão
-Já percebi que queres ficar aqui com ele! Come-o bem e goza bem dele mas depois não venhas chorar!
-QUE PORRA ESTÁS TU A DIZER? -não me controlo depois do que o ouvi dizer- Fazes aquilo em tua casa, eu venho-me embora e agora vens aqui insultar-me? Não sou como essas tuas amigas que se atiram a todos só por fama e dinheiro! Já devias saber isso Afonso!
-Tens razão... Desculpa eu não sei o que tenho na cabeça... Desculpa Vanessa! -ele tenta aproximar-se de mim
-Vai-te embora Afonso! Não quero falar contigo agora e não sei se quero falar contigo mais alguma vez...
-Mas por favor Vanessa...
-Ouviste o que ela disse idiota! PIRA-TE! -o Jota coloca-se à minha frente impedindo-o de me tocar sequer
O Afonso baixa a cabeça e acaba mesmo por sair sem dizer mais nada... Eu levo as minhas mãos à cabeça e sento-me na minha cama, tapando depois os meus olhos com as mãos...
Jota POV
Vejo o Afonso sair e quando olho para trás vejo a Vanessa sentada na cama com as mãos a tapar-lhe os olhos... Rapidamente me aproximo dela e aninho-me à minha frente!
-Queres contar-me o que foi aquilo que ele te fez em sua casa? -pergunto
Passo a mão no seu rosto e tiro as mãos dos seus olhos,vendo os mesmo vermelhos e algumas lágrimas já a escorrer...
-Não fiques assim! Ele não merece que fiques assim por causa dele! -abraço-a
-Ele beijou-me... Foi só um beijo no canto da boca mas... foi isso que aconteceu em casa dele...
Ouço-a falar e sinto um aperto no peito! Ele beijou-a... Logo ele? Tinha que ser ele? Podia ser qualquer outra pessoa... MAS ELE? Ele não a merece...
-E tu? -olho-a- Retribuiste? Gostas dele?
-Claro que não João! E não, não gosto dele! Somos só amigos ou éramos...
Sinto um certo alívio ao ouvi-la dizer aquilo... Ele não a merece mesmo!
-Ainda bem... Ele não te merece! Ele foi um verdadeiro idiota contigo e tu mereces alguém que goste de ti e te trate bem e esse alguém definitivamente não ele!
Sorrio e abraço-a, tentando deixá-la mais tranquila...
-Eu também fui um pouco idiota contigo! -admito- Não devia ter-me afastado nem feito aquela cena nas mensagens por causa do Afonso...
-Não penses no que fizeste mal... Pensa em tudo o que podes vir a fazer bem! -ela sorri- Estás aqui agora comigo! Vieste desde Lisboa até ao Porto porque estavas preocupado comigo! Acho que isso perdoa a tua cena de ciúmes!
-Ciúmes? Quem te disse que eram ciúmes?
-Quem me garante que não eram ciúmes? Eram ciúmes Jota?
-Não! Quer dizer... Ai não sei Vanessa!
Ela sorri e parece lembrar-se de algo! Vejo-a pegar no telemóvel e uns minutos depois o meu telemóvel toca com uma notificação...
-Isso era tudo o que eu queria saber se ainda permanecia! -ela sorri e eu não consigo não retribuir
@jotafilipe_7, @rafaelalexandresilva, @pizzi21, @afonsovsilva e outras 3156 pessoas gostaram da tua foto
@73vanessa10 Permanece? ❤
@jotafilipe_7 Permanece! ❤
↪@rafaelalexandresilva João Pedro não estás em casa doente? Fui a tua casa e disseram-me que foste embora! Agora já sei para onde... 😏
↪@pizzi21 AI OS TOLOS 🙃__
Nota:
Parece que as coisas com o Afonso pioraram imenso e que o Jota ganhou mais pontos! Obrigado pelo apoio!! Votem e comentem ♥
VOCÊ ESTÁ LENDO
TOGETHER || Jota Filipe
Romance!!NÃO COPIAR!! Sempre fui apaixonada por futebol! Serei eu uma dessas aficionadas que vibra quando vê as redes da baliza balançar e o estádio levantar para festejar? Se há coisa em que nunca fui boa foi a descrever-me... Quando me perguntam quem s...