[45]

669 24 0
                                    

3 meses e meio depois

Vanessa POV

3 dias para a véspera de Natal e cá estou eu a colocar a última mala no carro! Este ano, eu, os meus pais e a minha irmã vamos passar a época natalícia a Lisboa com o João e depois todos iremos rumar ao Norte para passar a passagem de ano cá...
A minha irmã anda super entusiasmada porque está quase a completar os seus 12 anos, coisa que irá acontecer no dia 24, véspera de Natal. Eu também estou super entusiasmada mas é por finalmente voltar a estar com o João!
Desde o jogo com o Braga que não estamos juntos, apesar de falarmos todos os dias nunca é a mesma coisa do que estar cara a cara e estou super feliz por o voltar a ver...

(...)

Toco à campainha e sinto o meu coração bater cada vez mais forte, parecendo que a qualquer momento me vai saltar do peito. Quando a porta se abre e aquela figura masculina se revela, abraço-o imediatamente, sentindo os seus braços em mim e o seu cheiro invadir as minhas vias respiratórias.

-É! E porque é que tenho que ser eu a levar a mala enquanto a minha irmã está ali aos beijos e abraços? Não é justo!

-Para de reclamar e faz o que te mandam Clara!

Os meus pais e a minha irmã aproximam-se então de mim e do João e cumprimentam o rapaz que sorri e os convida a entrar alegremente. Nós dissemos-lhe que podíamos ter ficado numa pensão ou até mesmo em casa da prima Isabel mas o Jota insistiu e fez questão de nos convidar a ficar na casa dele. Claro que eu fico feliz com isso porque a) Passo mais tempo com o meu namorado b)Este sítio traz-me recordações incríveis c) Voltar a sentir o cheiro dele agarrado em mim É VIDA!

-Como é que estás? Correu bem a viagem? -o Jota pergunta quando estávamos sozinhos em casa,uma vez que o resto da minha família decidiu sair e ir dar uma volta pela cidade

-Estou muito melhor agora!-Sorrio- Estava a morrer de saudades! E sim, a viagem correu bem, foi bastante tranquila...

Ele sorri mas rapidamente o sorriso se apaga quando recebe uma mensagem. Rapidamente pega no aparelho e escreve algo rápido

-Passa-se alguma coisa? -pergunto

-Não! Não! Está tudo bem... tudo normal...

-Se tu o dizes...

Instagram

4627 pessoas gostaram disto

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

4627 pessoas gostaram disto

@73vanessa10 Amanhã joga o meu Benfica e espero que o meu João Pedro também ♥

@jotafilipe_7 Amo-te ♥

__

Dia seguinte

-PAI! O JOTA É TITULAR!

Falo na chegada ao estádio após receber uma mensagem do meu namorado com essa informação, enquanto salto super animada. Fomos até à porta que estava indicada no nosso bilhete, entramos e sentamo-nos no nosso lugar, no piso mais inferior, perto do relvado!

Instagram

@francocervi, @almeidinhos, @rubendias e 7374 outras pessoas gostaram disto

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

@francocervi, @almeidinhos, @rubendias e 7374 outras pessoas gostaram disto

@73vanessa10 Pronta para apoiar os dois amores da minha vida! Vamos meu Benfica! Vamos meu Jotinha ♥
👥| @slbenfica e @jotafilipe_7

@jotafilipe_7 Vou fazer de tudo pra marcar! Hoje este jogo é por ti, por nós! Amo-te ♥
          ↪@73vanessa10 Estou a torcer por ti meu amor! ♥

@rafaelalexandresilva O amor é lindo! ♥
      ↪@rubendias x2
         ↪ @francocervi x3
            ↪@almeidinhos x4
               ↪@73vanessa10 Ok rapazes, já percebi! Boa sorte para o jogo e VAMOS BENFICA ♥

__

Vejo o Jota deixar a bola para o Grimaldo e avançar no terreno! Com muita qualidade e alguns passes de bola pelo meio, o Grimaldo consegue chegar ao lado oposto do campo onde cruza a bola e naquele momento o tempo parece andar mais devagar! Vejo a bola começar a cair no centro da área e o Jota a saltar para alcançar a mesma! Depois disto apenas vejo a bola no fundo das redes da baliza e sinto as lágrimas escorrerem pelo meu rosto.
O meu namorado vem a correr na minha direção, aponta para mim e faz um coração com as mãos sorrindo. Neste momento um sorriso enorme está marcado no meu rosto, ao mesmo tempo que as lágrimas continuam e o orgulho pelo meu namorado aumenta cada vez mais!

O jogo acabou por ficar 3-1 com uma vitória do meu Benfica e com um golo do meu João Pedro, um ótimo jogo por isso. Agora estou aqui perto do balneário à espera que os jogadores saiam e assim que vejo o João corro na direção dele, abraçando-o forte!

-Obrigado! Estou tão orgulhosa de ti campeão! -Sorrio e rapidamente sinto os seus lábios nos meus

Acabamos por nos despedir dos restantes jogadores e namoradas que ali estavam e seguimos caminho para casa, à espera do nosso primeiro (de muitos, espero eu) natal juntos...

TOGETHER || Jota FilipeOnde histórias criam vida. Descubra agora