[16]

967 29 0
                                    

Jota POV

Sexta-feira

Assim que cheguei ao Caixa avisei os rapazes que a Vanessa tinha aceite o convite! Não iam todos os jogadores, apenas os mais próximos mas mesmo assim acho que ela vai adorar o jantar e a companhia claro...
O treino acabou mesmo agora e correu lindamente, esforcei-me imenso e espero que todo este esforço seja recompensado obviamente! Como tenho que ir buscar a Vanessa daqui a meia hora despacho-me o mais rápido que consigo e aviso os rapazes que estou de saída!

Vanessa POV

Hoje o João vem-me buscar para irmos almoçar com alguns jogadores do plantel; Amanhã eles partem para o Algarve para o jogo de Domingo da Supertaça e isso significa que o meu tempo com o Jota está a chegar ao fim...
Avisto o carro dele e logo entro, cumprimentando-o com dois beijos na cara e um abraço!

-Onde é que vai ser o almoço Jotinha? -pergunto curiosa

-Vais adorar é um sítio lindo mas não te vou dizer mais nada quando chegares lá vês...

-Nem uma pista?

-Ok mas só uma... Temos vista para um sítio que me acalma imenso e onde venho bastante!

-Oh Jota isso não vale! Posso saber muita coisa sobre ti mas não sei esses pormenores...

-Então vais começar a saber... -ele sorri

Eu sorrio de volta e não digo mais nada, apenas me encosto no banco do carro e aprecio a viagem! Depois de uns bons minutos começo a observar o mar e pouco depois ele estaciona

-Praia Jotinha? -Sorrio

-Agora já sabes um pormenor sobre mim!

Ele tranca o carro e caminhamos os dois pelo passeio até chegarmos a um grande portão! Ele toca à campainha e logo o portão abre! Continuamos o caminho e logo vemos a porta daquela enorme casa abrir e uma figura masculina muito querida por mim desvenda-se!

-RAFAAAAAAA!! -corro na sua direção, ele agarra-me e abraço-o forte

-Isso são tudo saudades? -ele pergunta rindo

-Se eu não soubesse quem és e se fosse ciumenta já estarias morta neste momento! -ouço uma voz feminina atrás dele e logo vejo quem é

-Cláudia? Olá! Eu sigo-te no Instagram, és a namorada aqui do menino Rafael! Sou a Vanessa!

-Olá Vanessa! Eu já sabia que vinhas! O Rafael falou-me muito bem de ti e vê-se que em pouco tempo já criaram uma bela amizade! -ela logo responde

-Ele é um fofinho! -rio

O Rafa e a Cláudia cumprimentam também o Jota que nos olhava com um sorriso no rosto e logo nos convidam a entrar! Assim que entro deparo-me com alguns jogadores já por mim conhecidos entre eles Pizzi, Rúben Dias, André Almeida, Cervi e as respetivas namoradas! Cumprimento todos, deixando o Pizzi e a sua família para último...

-Oh meu Deus eu não acredito que estou a conhecer a família mais fofinha do país e quem sabe do mundo... -falo cumprimentando todos- Já vi muitas fotos tuas mas és ainda mais bonito ao vivo, que fofura! -falo aninhada de frente para o Afonso

-Obrigado! -ele sorri- És a namorada do Tio Jota?

-Não! Somos só amigos! Sou a Vanessa!

-Olá Vanessa! És muito linda!

-Obrigado Afonsinho! -sorrio

Ele continua a brincar e eu sorrio! Ele é realmente encantador, assim como o pequeno Francisco!

-Ai eles são tão lindos! Eu sempre vos acompanho e quando vejo fotos vossas morro de amor!

-És uma querida! Obrigado! -a Maria agradece sorrindo

Somos todos chamados, avisando que o almoço já está pronto...

-Sentas-te ao meu lado?- o Jota aproxima-se de mim

-Claro que sim! E desculpa ter-te deixado um pouco de lado desde que chegamos... Só queria conversar um pouco com todos, para que não me achassem mal educada ou algo do gênero!

-És tão querida! É impossível alguém achar isso de ti!

-Tu é que és um querido! A partir de agora quero aproveitar o tempo contigo! Amanhã vais para o Algarve e eu saio daqui segunda de manhã... Estes são os nossos últimos momentos juntos e quero aproveitar esta amizade que criamos!

-Concordo plenamente contigo! Não sei se são os últimos momentos ou não mas vamos viver cada momento como se fosse o último e criar boas memórias...

Sorrio e sentamo-nos na mesa um ao lado do outro prontos para o grande almoço...

Sorrio e sentamo-nos na mesa um ao lado do outro prontos para o grande almoço

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Nota:

Olá maltinha!! Agora que as aulas começaram não consigo publicar com tanta frequência mas todas as semanas vamos ter pelo menos 1 capítulo!! VOTEM E COMENTEM!!Obrigado por todo o apoio!! ♥

TOGETHER || Jota FilipeOnde histórias criam vida. Descubra agora