Jota POV
Acordo para mais um dia totalmente normal e olho o relógio que tenho em cima da mesinha de cabeceira...
-PORRA ESTOU ATRASADO!- levanto-me a correr- O mister vai-me matar!- Ando rápido pela minha casa, pegando tudo o que preciso e saio de casa, levando comigo a chave do carro e o saco!
Conduzo rápido até o Seixal e entro a correr no relvado
- Desculpe o atraso mister!- falo mas todos me olham e começam a rir- Qual é a piada?- Pergunto sério
-Mano eu sabia que gostavas de cães mas não sabia que era assim tanto- fala o Almeida e todos se riem
-Ah?- continuo sem entender nada
-Sentes-te confortável a dormir com eles todas as noites?- desta vez é o Cervi que fala intensificando os risos
-Mas do que é que vocês...- Olho para a minha camisola- AH NÃO!!- Rapidamente a tiro
-Calma João os cãezinhos até eram fofinhos! Quantas camisolas de cãezinhos iguais a essas tens? Podias fornecer uma a cada jogador! -o mister junta-se a eles e todos se riem
Eu viro-me indo até o balneário, pousando aquela peça de roupa e procurando pela minha camisola vermelha de treino...
-Devo ter trocado a vermelha de treino pela vermelha de pijama, PORRA JOTA! Este dia não podia começar pior!- desabafo sozinho no balneário
Vanessa POV
Fechar os olhos e imaginar aquele estádio cheio a gritar pelo meu clube deixava-me totalmente arrepiada! Tínhamos comprado os bilhetes para a visita ao estádio e ao museu e depois da visita ao museu já estávamos na visita guiada ao estádio! Devo dizer que num grupo enorme só a minha família e mais 3/4 pessoas é que falavam português porque os restantes eram todos estrangeiros e que orgulho me dá ver tantos aqui só para conhecer um pouco deste grande clube! Estivemos nas bancadas, no balneário visitante, na sala de conferência de imprensa, no túnel de acesso ao relvado, NO RELVADO, com a águia Vitória... Cada vez mais acredito que só posso estar a sonhar porque é demasiado bom para ser verdade, mas como prova tirei várias fotografias! Quando entramos no balneário visitante tinha várias camisolas com nomes de jogadores expostas e quando o guia nos manda sentar no banco para falar connosco rapidamente vou até à camisola com o nome do Jota e sento-me na sua frente! Estar ali perto daquela camisola fazia-me lembrar ainda mais dele e sorrio com a possibilidade de na próxima hora o poder ver e falar com ele...
-Vamos continuar a nossa visita!- o guia fala despertando-me dos meus pensamentos
Tiro algumas fotos à camisola e sorrio, saindo do balneário e acompanhando o grupo! Andamos pelo estádio e no final da visita sei que não podia estar mais feliz! Tudo o que acabou de acontecer foi mágico! E o que poderia vir a acontecer seria ainda mais mágico!
No final de várias fotos perto da estátua do grande Eusébio voltamos para o carro e vamos a caminho do Seixal! Isto é demasiado incrível...Jota POV
Depois de pedir uma camisola emprestada no clube e de fazer o treino voltamos todos para o balneário...
-Jota... Estás bem? Sinceramente estamos preocupados contigo ultimamente -vejo o Rafa falar e sentar-se ao meu lado- Andas estranho, sempre sozinho e distraído! E não podes negar porque até tu viste o problema da camisola...
-Eu estou bem... isto passa... Obrigado pela preocupação! -sorrio leve e deixo-os ir tomar banho, ficando para último!
NOTA:
Aqui está mais um capítulo! Espero que gostem, votem e comentem o que estão a achar ❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
TOGETHER || Jota Filipe
Romance!!NÃO COPIAR!! Sempre fui apaixonada por futebol! Serei eu uma dessas aficionadas que vibra quando vê as redes da baliza balançar e o estádio levantar para festejar? Se há coisa em que nunca fui boa foi a descrever-me... Quando me perguntam quem s...