[30]

782 25 0
                                    

Vanessa POV

Estou numa estação de comboios... No outro lado da linha, no sentido oposto vejo o Jota e o Rafa e rapidamente sorrio e aceno a ambos mas vejo ambos me ignorarem e rirem-se de mim... Fiz algo de errado? Tenho algo de incomum? Ouço o apito do comboio e quando olho vejo-o aparecer ao fundo mas a alta velocidade e sem intenção de parar! Olho novamente para os dois rapazes e vejo os dois rir mas ambos se desequilibram e caem na linha! Vejo o comboio quase a embater neles e rapidamente abro os olhos e percebo que tudo não passou de um sonho... Sento-me, encosto-me na cama e tento controlar a respiração e o bater do coração que neste momento estavam bastante alterados e acelerados! Coloco as mãos na cara e fecho os olhos, respirando fundo e tentando manter-me tranquila...

-Vanessa! Estás bem? -ouço aquela voz por mim tão conhecida

Levanto a cabeça e vejo-o deitado na gaveta que abre da minha cama como tinha ficado combinado

-Dá-me um abraço, por favor João!

Vejo ele levantar-se e sentar-se na minha cama! Rapidamente me aproximo dele e abraço-o forte!

-Ei! Está tudo bem! Foi só um pesadelo!

-Ainda bem que estás bem! -abraço-o mais forte- Não quero que nada de mal te aconteça...

-Eu estou bem! Estou aqui contigo!

-E o Rafa? -pergunto preocupada

-O que tem o Rafa?

-Ele está bem? Está sozinho?

-Eu não sei Vanessa... Mas tenho a certeza que está tudo bem com ele também! Quando for de manhã ligas-lhe e vês como ele está! Agora tenta descansar...

-Não consigo Jota... Sempre que fecho os olhos tudo volta e não consigo tirar este pensamento da minha cabeça...

-Eu fico aqui ao teu lado até adormeceres! Podes segurar na minha mão ou como quiseres para te sentires melhor...

-Obrigado! -Sorrio

Deitamo-nos os dois na minha cama e aconchego-me no peito dele

-Adoro-te! Descansa! -ele fala, passando as mãos pelo meu cabelo

Fecho os olhos e com aquelas palavras acabo por me deixar levar, adormecendo...

(...)

Acordo na manhã seguinte e reparo que ainda estou na mesma posição em que adormeci e vejo o Jota ainda a dormir! Deve ter acabado por adormecer também...
Levanto-me com muito cuidado e pego tudo o que preciso, dirigindo-me depois para a minha casa de banho/banheiro para tomar um bom banho...

Jota POV

Abro lentamente os olhos e apercebo-me que acabei por adormecer mesmo ali na cama da Vanessa mas reparo que ela já não se encontra do meu lado! Ouço a água correr e rapidamente percebo que ela estava a tomar banho... Pego na roupa e em tudo o que ainda preciso e coloco tudo o que já não preciso dentro do saco que tinha levado! Aproveito para dar uma arrumação no quarto, uma vez que também tinha utilizado o espaço e depois deito-me na cama da Vanessa e espero que ela saia da casa de banho para eu ir a seguir...

Olho a tela do meu telemóvel e fico andando pelo Instagram, vendo as publicações, as histórias e algumas mensagens de fãs e amigos

-Bom dia! -ouço a sua voz

-Bom dia!! Desculpa ter ficado na tua cama, acabei por adormecer também...

-Não precisas de te desculpar João! Eu é que preciso de te pedir desculpa por te ter acordado àquela hora da manhã!

-Isso não importa! O que importa é que estás bem! Temos duas horas antes do almoço, alguma coisa em mente? Depois disso já sabes que tenho que seguir viagem para Lisboa... Adorava ficar mais tempo mas não posso faltar mais ao treino!

-Eu sei! Mas não te preocupes, já tenho tudo pensado... E não te vou dizer nada, é surpresa!

-Tudo bem chefe! Vou só tomar um banho rápido se não se importar e depois vamos -Sorrio

-Esteja à vontade!

Ela sorri e eu sigo para a casa de banho e tomo um banho rápido e poucos minutos depois já estamos os dois dentro do meu carro a seguir viagem! Sigo todas as indicações dela e quando chegamos ao nosso destino deparo-me com um dos meus sítios preferidos...

-Lembrei-me que quando estive em Lisboa me disseste que este é um dos teus lugares favoritos, que te ajuda a acalmar... -ela explica

-Obrigado por isto!

Sorrio e abraço-a! Definitivamente não podia pedir melhor...

Sorrio e abraço-a! Definitivamente não podia pedir melhor

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Nota:

O capítulo hoje sai mais tarde mas é um capítulo que adorei escrever!! Espero que também tenham gostado de o ler! Votem e comentem! Obrigado pelo apoio ♥

TOGETHER || Jota FilipeOnde histórias criam vida. Descubra agora