Vanessa POV
Já me encontrava do lado de fora do Seixal e era exatamente meio-dia quando os primeiros jogadores começaram a sair, entre eles Odisseas Vlachodimos que para mim é um grande guarda-redes em ascensão! Ele parou o carro e falei um pouco com ele, tirando algumas fotos e desejando boa sorte para o campeonato assim como fiz com os que vieram logo depois dele, entre eles o Gedson, Florentino, Ferro, Severovic, Samaris e a mais recente aquisição RDT, Raul de Tomás, que a meu ver tem futuro brilhante no clube! Estava tudo a acontecer tão naturalmente mas o melhor para mim ainda não tinha passado... Faltavam neste momento 6 jogadores entre eles o Jota... De repente um carro aproxima-se e quando os vidros são abertos desvendam-se 5 jogadores! Tento procurar pelo Jota mas sem sucesso entre os cinco encontro Pizzi, Rúben Dias, Cervi, Rafa e André Almeida! Sorrio e tiro foto com todos...
-Desculpem a pergunta mas... o Jota ainda não saiu... Ele veio treinar certo? -Pergunto com um pouco de medo da resposta
-Sim sim ele veio! -responde o Almeida me deixando mais tranquila
-Até trouxe os cãezinhos dele hoje! -o Rafa fala despertando risos no carro
-Cãezinhos? Não sabia que ele trazia cães para o treino! -falo espantada
-Pois nem nós! É a novidade da época!- esclarece o Pizzi rindo
Fico sem entender qual a piada mas agradeço aos rapazes por tudo e aguardo ansiosamente a saída daquele que para mim é o melhor de todos...
Jota POV
Estava finalmente sozinho no balneário... Sozinho... É como tenho passado os últimos tempos e sinceramente estou um pouco farto de tanta solidão!
Arrumo tudo rápido e vou até ao meu carro! Já era perto da uma hora digamos que demorei bastante a sair do balneário mas quando ia a sair do Caixa notei que uma família ainda lá estava! Parei e abri o vidro sorrindo e que sorriso eu recebi de volta...-Olá! Tudo bem?
Vanessa POV
Vejo um carro a aproxima-se e só podia ser o Jota claro! Quando ele abre o vidro e sorri eu sorrio automaticamente e nem tenho palavras para explicar tudo o que senti naquele momento...
-Olá! Tudo bem? -ele fala sorrindo
-Isto é um sonho! Nem imaginas o quanto eu esperei por isto! -sorrio super feliz
-Uma lampiã nortenha?- ele fala e o olho espantada
-Como é que sabes?- perguntei
- O sotaque do Porto denuncia qualquer nortenho!- ele fala e eu sorrio- Mas eu adoro esse sotaque! Até em mim às vezes se nota um pouco apesar de viver em Lisboa adoro tentar imitar o sotaque do Norte!
-Eu também adoro o teu sotaque, na verdade adoro tudo em ti!
Aquilo saiu-me de uma maneira tão natural que na verdade não sei como tive coragem para o dizer, mas sei que devo estar pior do que um tomate neste momento!
-Obrigado! Estava mesmo a precisar de ouvir isso! Queres tirar umas fotos? - perguntou com um sorriso enorme no rosto, saindo do carro
-Claro isso nem se pergunta! -respondo e tiro várias fotos com ele assim como os meus pais e a minha irmã depois de mim
-Depois não te esqueças de me identificar na foto se a publicares... Desculpa o teu nome é?
-Vanessa! E claro que te identifico! Obrigado por tudo e espero que esta época seja especial para ti, que renoves e que finalmente te dêem o devido valor!
-Obrigado Vanessa! Obrigado por teres esperado por mim até agora e por todas as tuas palavras! Mas infelizmente tenho que ir...-Ele fala e antes abraço-o, sentindo-o retribuir
-Jota... Só mais uma coisa... Os rapazes disseram que trouxeste os cães para o treino... Não os levas para casa? -Pergunto curiosa
-Para a próxima conto-te essa história! -ele responde
-Para a próxima? Nem sei se te volto a ver...
-Eu sei que nos vamos voltar a ver! -ele responde sorrindo e entra no carro
Rapidamente ele arranca, deixando-me com um sorriso no rosto e uma vontade enorme de gritar e contar ao mundo tudo o que acabou de acontecer...
Nota:
Olá maltinha! Hoje vi a notícia da provável renovação do Jota! Fiquei tão feliz juro!! Espero que seja para breve! 💥❤ Ele merece isto e muito mais 🤗
VOCÊ ESTÁ LENDO
TOGETHER || Jota Filipe
Romance!!NÃO COPIAR!! Sempre fui apaixonada por futebol! Serei eu uma dessas aficionadas que vibra quando vê as redes da baliza balançar e o estádio levantar para festejar? Se há coisa em que nunca fui boa foi a descrever-me... Quando me perguntam quem s...