[41]

690 21 4
                                    

Vanessa POV

-Pronto está bem! Eu prometo! Agora conta-me! O que se passa?

-Saíram umas notícias nas revistas de hoje... sobre ti...

-E dizem o quê? -pergunto

-Eu só quero que saibas que sei que nada daquilo que está escrito é verdade!

-João Pedro! Fala de uma vez!

-Talvez seja melhor leres por ti mesma! -ele fala e passa-me o seu telemóvel

Notícia

Conheça a rapariga de 17 anos que conquistou João Filipe

João Filipe foi identificado ontem, no seu instagram, numa foto que suscitou curiosidade a vários fãs! A foto foi publicada por Vanessa Sousa e a mesma dizia-se sentir muito feliz com a "melhor pessoa do mundo" ao seu lado, palavras da mesma! Vários jogadores reagiram à publicação, felicitando a jovem e o promissor jogador do Benfica! Pelo que conseguimos apurar, os mesmos já se conhecem à um certo tempo e nas suas redes sociais têm várias fotos juntos! Sabemos ainda que a jovem é do Porto e muito amiga de Afonso Silva, irmão de André Silva, ex jogador do FC Porto! Parece que Vanessa simpatiza com os jovem que de alguma forma estão ligados ao futebol... Será tudo uma jogada só por dinheiro? Será que existe sentimento? Será que ela estaria disposta a tudo por João ou que o trocaria num piscar de olhos por alguém com ainda mais posses monetárias? Prometemos continuar a investigar e trazer mais informações para vocês! Até lá... O que acham desta nova relação? Terá futuro?

__

Termino de ler a notícia e fico de certa forma chocada a olhar para o telemóvel. Todas aquelas palavras atingiram-me de uma maneira que nem consigo explicar! Como é que é possível alguém conseguir falar tão mal de uma pessoa sem nem sequer a conhecer?

-Vanessa! Eu contei-te porque não te podia esconder isto porque mais cedo ou mais tarde irias ler mas eu não quero que fiques mal com isto! -ele aproxima-se de mim e desvia o meu olhar para o seu, de modo a que ambos se encontrem- Eu conheço-te, eu sei como és e sei que isso não passam de barbaridades! Não te quero ver mal por isso! És muito importante para mim e sabes disso!

-Como é que alguém que nem sequer me conhece pode dizer isto sobre mim?

-Eu tinha receio que isto acontecesse mas sabia que havia uma forte probabilidade disso! A partir do momento em que assumimos algo, estamos a expor-nos a milhares de pessoas e é óbvio que haverá sempre pessoas que irão adorar a ideia e outras que não, mas só a nós isso diz respeito, o importante somos apenas nós, os dois!

Limito-me a abraça-lo e a tentar esquecer toda a notícia, o que é muito difícil de se fazer

-Conheces alguma Patrícia Moreira? -pergunto

-Quê? Porquê essa pergunta agora?

-Foi ela que escreveu a notícia! Está aqui em letras pequeninas! -esclareço

-Não! Não pode ser! -ele fala e tira o telemóvel da minha mão, vendo com os seus próprios olhos

-Jota! Que foi? Conheces?

-Espera por mim, eu volto já! -ele fala, pegando nas chaves do carro

-João espera! Não me vais dizer nada? -seguro a sua mão

TOGETHER || Jota FilipeOnde histórias criam vida. Descubra agora