Jota POV
Neste momento já estou no meu carro, juntamente com a Vanessa rumo ao Porto, local onde vamos acabar o nosso ano e iniciar um novo que esperamos que seja tão bom ou ainda melhor do que este! A minha família acabou por vir connosco para não ficarem obviamente sozinhos em Lisboa...
Assim que chegamos a casa dos pais da Vanessa vemos um carro parado à porta da mesma!-Não pode ser... -a minha namorada suspira
-Que foi? Quem é?
Assim que proferi estas palavras a porta do carro foi aberta, revelando uma das pessoas que menos queria ver à frente! Rapidamente saio do carro e aproximo-me daquela figura humana visivelmente irritado com a sua presença.
-O que é que pensas que estás aqui a fazer? -pergunto- Vai-te embora por favor!
-Eu preciso de falar com a Vanessa e só me vou embora quando isso acontecer...
-Eu não quero falar contigo... -ouço a voz da minha namorada atrás de mim
-Por favor Vanessa ouve-me! -ele pede
-Afonso vai-te embora! Nós não temos nada para falar, nós não somos amigos, nós não somos nada...
-Eu quero esclarecer tudo, por favor...
-Eu não confio em ti, depois de tudo o que já fizeste contra mim e contra o João eu não consigo confiar e sem confiança não consigo voltar a tentar uma amizade contigo, estou magoada e isto não vai passar...
-Eu entendo... Espero que algum dia me consigas desculpar e espero também que vocês sejam muito felizes juntos porque vocês merecem!
-Obrigado Afonso... - a minha namorada termina a conversa
Vejo o Afonso despedir-se de nós e entrar no carro, enquanto nós apenas observamos os seus movimentos.
-Estás bem? -pergunto à Vanessa depois dele ter ido embora
-Eu estou contigo por isso sim, estou bem! -ela sorri de leve
Acabamos por entrar e arrumar as nossas malas, aproveitando depois para ver um filme todos juntos, desfrutando a companhia e os últimos dias do ano...
Vanessa POV
31 de dezembro! Último dia do ano! E que ano... Neste momento estamos todos a caminho dos Aliados, onde vamos passar o nosso ano!
-É ele? -pergunto baixinho à Marta para ninguém ouvir enquanto vamos no carro
-Ele quem? -ela pergunta
-Não te faças despercebida Marta... Eu reparei nos olhares naquele treino do teu irmão e também reparei que ultimamente andas muito colada ao telemóvel...
-Ele é muito querido e é especial... Mas também sei que ele e o João são amigos e não quero que o meu irmão fique chateado ou que acabe por se intrometer demais...
-Não te preocupes... Eu ajudo-te com isso! -Sorrio
-Obrigado! És a melhor cunhada do mundo! E uma das minhas melhores amigas também...
-Sinto exatamente o mesmo! -Sorrio
Acabamos por chegar e deixamos os carros na casa de um amigo do meu pai que vive ali perto!
-Só faltam 10 minutos! -o meu namorado sorri, segurando a minha mão
-Ainda dá tempo para fazer a última publicação deste ano! -Sorrio
VOCÊ ESTÁ LENDO
TOGETHER || Jota Filipe
Romance!!NÃO COPIAR!! Sempre fui apaixonada por futebol! Serei eu uma dessas aficionadas que vibra quando vê as redes da baliza balançar e o estádio levantar para festejar? Se há coisa em que nunca fui boa foi a descrever-me... Quando me perguntam quem s...