Vanessa POV
Já se passaram dois dias desde que estou em Lisboa e têm sido dias incríveis!
O Jota tem sido um amor comigo e anda mais alegre e empenhado nos treinos.
Enquanto ele está no treino eu tenho saído com a Cláudia mas hoje resolvi ficar por casa e ajudá-lo, dando uma pequena arrumação à mesma! O João é uma pessoa organizada e por isso tem a casa sempre arrumada, assim quando se faz uma limpeza basta limpar assim por alto! A verdade é que ele também tem uma empregada que o ajuda mas ela não vem cá sempre, apenas uma vez por semana e é uma coisa rápida porque ele consegue manter tudo organizado e assim não dá trabalho nenhum!
Dou uma arrumação em geral na casa e depois preparo o prato favorito dele, Bacalhau à Brás!
Estou a terminar o almoço quando ouço a porta de entrada a bater...-Olá pequena! -ele pousa o saco e aproxima-se de mim beijando a minha bochecha e abraçando-me por trás- Cheira tão bem! Obrigado por preparares o almoço!
-És um fofinho e não precisas de me agradecer! Tudo por ti! Como correu o treino? -Desligo o fogão e viro-me para si
-Muito bem! Aliás... Acho que não podia ter corrido melhor! Graças a ti também! Obrigado por teres vindo e por me apoiares sempre que preciso! -ele sorri
-Quando é que vais parar de me agradecer? Já disse que vou estar sempre aqui para te apoiar! Sempre! -sorrio também e deixo um leve beijo nos seus lábios- Agora vamos comer antes que fique frio! E não te esqueças de arrumar o saco depois!
-Eu sei, não te preocupes!
Sentamo-nos e comemos todo o bacalhau
-Isto estava INCRÍVEL! Agora eu arrumo o resto da cozinha não te preocupes! -ele fala
-Nem pensar! Eu trato de tudo hoje! Tu vais só arrumar o teu saco e depois vais descansar e nem vale a pena protestares ou tentares fazer-me mudar de ideias porque não vai resultar fofinho!
-Desta vez ganhas mas só porque estou mesmo muito cansado, mas para a próxima vai ser ao contrário fofinha!
Ele dá-me um leve beijo nos lábios e leva o saco enquanto eu arrumo rapidamente a cozinha. Quando termino subo e como não o vejo bato na porta do seu quarto.
-Posso? -abro um pouco a porta
-Claro entra!
Vejo-o deitado na cama, já com tudo arrumado e sento-me junto dele.
-Estás bem? Muito cansado?
-Estou bem! Queres ir dar uma volta é? -ele pergunta
-Estava a pensar mais em ficar em casa, fazer uma maratona de séries ou filmes... O que te parece?
-Acho uma ótima ideia! Anda deita aqui! -ele pede e pega no comando ligando a Netflix
Deito-me a acabamos por ficar toda a tarde ali no quarto dele a assistir uma série.
-Já está a ficar tarde! Encomendamos o jantar? -ele sugere
-Por mim tudo bem! Pizza?-sugiro
-Era mesmo isso que eu ia sugerir!
O Jota acaba por se levantar e ir até à sala onde tinha deixado o seu telemóvel e eu aproveito para pegar no meu e tirar umas fotos ali mesmo.
@jotafilipe_7, @rubendias, @pizzi21 e outras 5279 pessoas gostaram disto
@73vanessa10 A cama do Jota é confortável ♥
@pizzi21 Uuuuu e depois diz que não são namorados, são apenas amigos... Quando é que vão admitir de uma vez?
↪@73vanessa10 Eu e o Jota somos apenas amigos!!@rubendias @jotafilipe_7 Mano ainda vais demorar muito a avançar para um pedido oficial!?
↪@73vanessa10 Também gostava de saber isso!! (Se o Jota perguntar eu não disse isto 😂)__
-Vanessa? -ele entra pelo quarto com o telemóvel na mão
-Sim? -olho-o
-Estavas mesmo a falar a sério?-ele pergunta e eu olho-o sem entender- No comentário do Rúben...
-Nós concordamos em ir com calma... Ainda não temos a certeza se é isto que queremos... Não devia ter fe...
-Shiuu...-ele interrompe-me e aproxima-se de mim- Eu sei que concordamos em ir com calma mas quanto a mim eu tenho toda a certeza do mundo do que eu quero e eu preciso de ti comigo, eu quero-te comigo Vanessa!
-Isso é o que eu estou a pensar que é? - pergunto
-Pode ser... Se tu quiseres...
-Claro que sim seu tontinho! -sorrio e beijo-o, abraçando-o de seguida
-Estão aceitas mesmo namorar comigo?
-Porque haveria de recusar? Tu fazes-me bem João e eu quero estar contigo...
Vejo-o sorrir e sorrio de volta, aproveitando o momento com o meu namorado
Nota:
E hoje é dia de Champions! Esperemos que hoje façamos um bom jogo... Quanto ao capítulo, espero que tenham gostado! Votem e comentem! E esperemos que o Jota jogue hoje e que faça uma boa exibição! É lindo ver o quanto ele ama este clube e isso ficou bem notório quando se emocionou no sábado após a sua assistência para o golo do RDT!! Acreditem no Jota porque ele é incrível malta ♥
VOCÊ ESTÁ LENDO
TOGETHER || Jota Filipe
Romance!!NÃO COPIAR!! Sempre fui apaixonada por futebol! Serei eu uma dessas aficionadas que vibra quando vê as redes da baliza balançar e o estádio levantar para festejar? Se há coisa em que nunca fui boa foi a descrever-me... Quando me perguntam quem s...