Nota:
A foto acima será a nova capa da história! Espero que gostem e bom capítulo ♥
Jota POV
Quando todos os jogadores estavam prontos fomos em direção ao autocarro, uma vez que voltávamos hoje mesmo para Lisboa! Tenho perfeita noção que estas são as minhas últimas horas com a Vanessa então quero aproveitá-las ao máximo!
Ela iria ficar lá em casa esta noite! Iríamos chegar bastante tarde à capital então era mais fácil ela ficar comigo e de manhã eu levá-la ao encontro da sua família!(...)
Ouço alguém a chamar-me e acordo do meu sono, vendo que já tínhamos chegado! Vejo a Vanessa a dormir e trato também de a acordar! Pegamos em tudo o que é nosso e caminhamos até o meu carro! Toda a viagem foi feita em silêncio talvez pelo cansaço que já nos dominava ambos...
-Joãozinho emprestas-me uma camisola tua por favor? -ela pede depois de bater à porta do quarto
- Sim claro! Podes ir à gaveta escolher a que quiseres!
-A que eu escolher pode ficar para mim? -ela fala e eu olho-a- Por favor! Tem o teu cheiro!
Sorrio e concordo com a cabeça, deixando-a também com um sorriso!
-És o melhor! Até amanhã e descansa!
- Até amanhã pequena! Adoro-te muito!
Ela sorri e sai do quarto! Deixo-me cair na cama e logo acabo por adormecer...
Vanessa POV
Segunda-feira, 07:48
Acordo e pego no telemóvel para ver as horas! Como ainda era um pouco cedo aproveitei para me levantar e ir até à cozinha começar a preparar um bom pequeno-almoço para mim e para o João! Tinha que estar no restaurante por volta das 10:00 para as despedidas e sinceramente a minha vontade de ir embora é quase nula...
Acabo de preparar tudo e vou até ao quarto do João, batendo à porta...
Não recebo nenhuma resposta e por isso abro a porta e vejo o Jota ainda a dormir! Aproximo-me da cama e aninho-me perto dele, passando a mão no seu rosto!-João! O pequeno-almoço está pronto!
Sinto a sua mão puxar o meu braço e logo me deixo levar e me sento na cama, sentindo o Jota me abraçar
-Eu prometo que sempre que tiver um tempo vou visitar-te!
Sorrio e continuo o abraço
-Sempre que puder apanho um avião para cá, já que ainda não tenho carta nem idade para a tirar!
Depois de algum tempo ali acabamos por ir até a cozinha e tomar um bom pequeno-almoço...
Arrumamos a cozinha e cada um vai até o seu quarto para se vestir
VOCÊ ESTÁ LENDO
TOGETHER || Jota Filipe
Romance!!NÃO COPIAR!! Sempre fui apaixonada por futebol! Serei eu uma dessas aficionadas que vibra quando vê as redes da baliza balançar e o estádio levantar para festejar? Se há coisa em que nunca fui boa foi a descrever-me... Quando me perguntam quem s...