[21]

840 24 2
                                    

Nota:

Era suposto ter publicado ontem mas fui ver o jogo à Luz e como sou do Porto passei o dia em viagem e tudo mais e não tive tempo para publicar! Espero que gostem do capítulo ♥

Vanessa POV

Mensagem privada com @afonsovsilva

Olá! Tudo bem? 😊

Olá! Tudo bem sim e contigo? És o irmão do André Silva?

Também! Sim sou eu! Sou o Afonso! Reparei no teu perfil e devo dizer que tenho fotos incríveis e um perfil muito organizado!

Obrigado!

Também reparei que és do Porto... Podíamos sair um dia destes... Para nos conhecermos, fazer amizades novas...

Queres conhecer-me? Porquê?

Ah não sei... Reparei no teu perfil, pareces simpática e reparei que és amiga do Jota então calculo que não sejas daquelas que se aproveita da fama do outros e apenas aproveita uma boa amizade... Isso é o que eu preciso! Alguém que não se aproveite de mim por ser irmão do André Silva!

Desculpa não fazia ideia que passavas por isso! As pessoas deviam querer uma amizade com o Afonso e não com o irmão do André Silva! Apesar de serem a mesma pessoa a forma como te tratam deve ser sempre por Afonso! O teu irmão pode até ser um grande jogador mas tu és tu e as pessoas devem entender isso!

Vês? Por isso é que preciso de novas amizades! Pessoas que tenham um pensamento como o teu na minha vida!

Em que dia saímos?

Quando estás disponível?

Agora estou a voltar para o Porto, amanhã quero descansar um pouco mas de resto estou disponível quando quiseres?

Quarta? Ou seja... Depois de amanhã?

Sim! Por mim tudo bem!

Ótimo! Depois falamos para combinar tudo! Espero que tenhas um resto de boa viagem! 😘

Obrigado!! 😘

__

Talvez tenha sido um pouco precipitado da minha parte ter aceite o convite do Afonso mas ele pareceu estar mesmo a precisar de alguém para conversar! Deve ser muito complicado para ele... Imagino-me na pele dele e só penso em tudo o que as pessoas fariam só para se darem comigo, para seres meus "amigos" e tudo por causa do meu irmão! Não é a coisa mais fácil do mundo de lidar... Não sabemos em quem podemos confiar e é sempre difícil criar algum tipo de relação, amizade ou algo mais, por conta dessa insegurança, desse medo de que tudo seja uma ilusão e que a outra pessoa apenas nos queira por interesse! Isso é HORRÍVEL!
Acabo por guardar o telemóvel e encosto-me no banco, deixando-me dormir...

TOGETHER || Jota FilipeOnde histórias criam vida. Descubra agora