EM BREVE NA AMAZON
Anastácia Grego
Podia dizer que já presenciei de quase tudo nessa vida, diga-mos que a minha família não é uma das mais tradicionais que existe no quesito amor e paz. Amor até que tem, mas paz estava um pouco distante.
Minha realidade era ter que aturar meus irmãos e suas mulheres que só sabiam brigar. Primeiro foi com o Enrico e a Giovanna, e agora com o Enzo, a Luana e a Helena. O meu irmão do meio era um verdadeiro sheik árabe, deveria morar em algum desses países que permiti um homem se unir a mais de uma mulher.
E eu que sempre pensei que o cachorrão da família fosse o Enrico, no final de tudo quem me surpreendeu foi ele, que praticamente morreu com o abandono que sofreu da Gio, por sorte ele estava reagindo bem. E em fim eles estavam juntos novamente depois de quatro anos separados.
Já Enzo e Luana estavam longe de viver em paz, digamos que a minha cunhada não é uma das mulheres mais bonitas do mundo. Uma vez eu e a Gio tentamos maquiar ela, mas ela não deixou, a ruiva até que tentou convencer Lu a ficar bonita, mas ela não quis.
Dei graças a Deus quando cada um foram para as suas casas, assim eu poderia viver em paz e não servir de advogada para ambos na hora da discussão. Agora eram apenas eu, minha mãe e o amor da minha vida.
Thiago era o meu alicerce em meio a tudo isso, ele sempre esteve ao meu lado em todos os momentos difíceis que tive, só de pensar que tivermos que namorar escondido por tanto tempo. Graças a minha ruiva favorita que amoleceu o coração do meu irmão enravaido, eu poderia me casar com o homem que tanto amo.
Descobri a pouco tempo que meu irmão e meu pai tinham feito um acordo no passado com o senhor Barkov, eu tinha sido prometida para casar com o filho mais velho desse senhor, por sorte meu irmão desfez esse compromisso a alguns meses. Eu agora era livre para seguir o meu destino, minha mãe foi quem não gostou nada disso. Na época, tivemos uma bela discussão, ela disse que estavamos desrespeitando a memória do nosso pai, que estavamos traindo uma amizade de anos dele com o senhor Barkov.
Eu não dei a mínima importância para isso, depois que descobri tudo o que meu pai fez com a família da Gio, eu não o via mais como antes, comigo ele sempre foi gentil, pelo menos é o que minha mãe diz, mas isso ficou no passado, eu seria feliz e ninguém poderia me proibir mais.
Nunca foi fácil viver a sombra dos meus irmãos homens e mais velhos, e ainda por cima machistas. A mafia era machista e preconceituosa contra as mulheres, graças a Gio e toda sua revolução, nós mulheres havíamos ganhado mais reconhecimento, mesmo assim estavamos longe de ter os mesmo direitos que os homens.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Anastácia Grego - A rainha da máfia ( Família Grego - Livro III)
RomanceTODOS OS DIREITOS RESERVADOS PLÁGIO É CRIME! Em Setembro na Amazon✅ Capa feita pela @CennaNunes Livro escrito pela autora MAD, e Autora Ladynigth13 Anastácia sempre foi a revoltada da família, nunca teve direito a nada por nascer mulher. Inconforma...