Capítulo 19

5.8K 681 209
                                    

Bom dia amores, capítulo bônus dedicado a todas leitoras lindas que nós acompanha.
Obrigado por todos os votos e comentários, rumo aos 90K adoro vocês.

ladynight13 e autora MAD, agradecem.

Grupo libélulas romances, adoramos vocês 😘😘

Sem Revisão

Andrei Barkov

Estou no meu escritório agora com o meu braço direito da organização Max Makarov meu consigliere enquanto ele me repassava os últimos acontecimentos, e o andamento dos negócios, ele é um dos poucos que confio plenamente no conselho é como um irmão...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Estou no meu escritório agora com o meu braço direito da organização Max Makarov meu consigliere enquanto ele me repassava os últimos acontecimentos, e o andamento dos negócios, ele é um dos poucos que confio plenamente no conselho é como um irmão que nunca tive, não tenho dúvidas da sua lealdade, aproveito para solicitar que continuassem a intensa vigilância nos portos, rodovias, e qualquer movimentação aérea suspeita. Nenhum Grego entraria em meu território sem minha permissão, eles não iriam gostar da recepção ainda estou muito puto de raiva com a decisão deles de terem quebrado o acordo e terem me afastado da minha bonequinha eles me isolaram dela durante anos, anos que nunca poderei recupera-lós, depois dessa afronta ainda foram coniventes com o relacionamento da minha loirinha e aquele moleque, até parece que não me conheciam, nada ficava no meu caminho eu sempre vou atrás do que é meu. Agora seria a vez deles de provarem do próprio veneno, sorriu com a minha conquista.

__E então Barkov como anda o casamento? Sua esposa já conseguiu assimilar a sua nova realidade ?__ Max me interroga.

__Max você melhor do que ninguém me conhece sabe bem que eu não sou de desistir fácil, se quero algo simplesmente eu a tenho. E apesar da resistência da minha bela esposa e mesmo eu não confiando plenamente nela posso dizer que estamos nós dando muito bem, principalmente na cama.__ sorrio com a lembrança da sua doce entrega a minha posse.

__Parece que em breve teremos um herdeiro Barkov a caminho.

__É o que eu espero Max.

__Sera que tem um Barkov apaixonado?__ dou uma sonora gargalhada da sua colocação.

Max e eu temos intimidade suficiente para conversar sobre todos os nosso problemas, ele é o único em que realmente confio, o único amigo que tenho de verdade. Ele não está comigo por interesse, leva uma vida comum arrodeado das mais belas mulheres, um mulherengo incurável.

__ Claro que não Max__ fecho a expressão__ Você sabe muito bem porque fiz isso, não tem nada relacionado a amor ou algo do tipo, esse sentimento são para os tolos, simplesmente essa menina é minha desde o dia em que nasceu e ninguém vai ficar no meu caminho você sabe muito bem o quanto sou possessivo e Anastácia e exclusivamente minha propriedade nada mais.

__Tudo bem se você diz isso, não estar mais aqui quem falou.

Noto sua expressão divertida como se não acreditasse no que estou falando só não lhe dou um tiro no meio da testa agora mesmo porque ele e um excelente consigliere.
Não posso ficar sem um no momento.

 Anastácia Grego - A rainha da máfia ( Família Grego - Livro III)Onde histórias criam vida. Descubra agora