Finalmente acabou. 🎉🎉 para nós autoras foi até um alívio, para vocês leitores espero que fiquem muitas saudades.
Irei publicar os comentários mais amorosos no meu Instagram? posso?
⭐Autora LadyNight13⭐
"Gratidão! Obrigada a Deus em primeiro lugar pela dádiva da vida, quero fazer um agradecimento especial a MAD e o convite especial de fazer a parceria literária, agradeço também a cada leitor e cada comentário.
Cada voto e comentário foi muito importante e nos incentivaram na escrita e na produção dessa obra agradeço de ❣️❣️ a cada um.
Beijos da Ladynight13"
⭐Autora MAD⭐
☆ Agradeço a minha linda amiga
PrihZimmermann
Pela bela capa(ela sempre me surpreende com capas de banners). Eu amo essa pessoa, adoro ela. Você me ajuda como ninguém.😍😍 sua
Gaúcha linda.☆ Agradeço a todas vocês que xingou o nosso russo delícia, que amou a nossa patricinha, e que odiou e amou os demais personagens.
☆ Agradeço a todas as leituras do grupo de whatsApp, em especial á
StheffanyVeigaTolfo
Sem palavras para lhe agradescer por tudo.
Obrigado por sempre me incentiva, acompanhar todos os meus livros. I Love you.☆Obrigado a EsterMoraes893 e ihsmael vocês são sensacionais, adoro ler cada um. I Love you, também.
☆Obrigado a cada uma de vocês pelas mensagens de apoio sempre.
⭐Curiosidades sobre a autora LadyNight13.⭐
Bem pra quem não me conhece podem me chamar de Lu sou cearense, meu user no wattpad Ladynight13, descobri a escrita por acaso, fui me intrometer no capítulo do livro Anastácia da Amanda e ela gostou da versão e me chamou pra fazer parceria, eu sou uma pessoa bem caseira, sou cearense e prefiro continuar meio anônima kkkkk, mas quem estar no grupo do whatsapp já me conhece.
Beijinhos é até a próxima 😘
💫Explicações💫
Uma leitora me questionou se esse livro era o último livro da família Grego?
Será?
Eu não sei... talvez. Hahaha brincadeira, sem arrodeios.O último livro da família Grego será da nossa matriarca. Sandra Grego.
Se chamará:
Sandra Grego - Il prima e il dopo ( o antes e o depois)Essa história começara quando a Sandra foi prometida ao Guido Grego, contará sobre tudo o que ouvimos falar no passado nós livros dos irmãos Grego.
A trágica morte dos pais da Giovana, e mais...
A segunda parte da historia será a atual.
Será que Sandra terá um novo amor?Deixo essa dúvida no ar.
Data prevista para esse livro?
Em Julho de 2020.
Pois estou escrevendo mais três histórias que até lá pretendo ter concluído.
⭐Dúvidas⭐
Teremos livro do Max e da Mariah? Sim, concerteza.
Será uma história bem bonita, kkkk.Mariah Ivanov
E
Maksimiliano
Barkov ( nosso Max).A história da Rebeca Barkov também será postado após a conclusão dessa.
Obrigado por tudo🌹🌹
VOCÊ ESTÁ LENDO
Anastácia Grego - A rainha da máfia ( Família Grego - Livro III)
RomanceTODOS OS DIREITOS RESERVADOS PLÁGIO É CRIME! Em Setembro na Amazon✅ Capa feita pela @CennaNunes Livro escrito pela autora MAD, e Autora Ladynigth13 Anastácia sempre foi a revoltada da família, nunca teve direito a nada por nascer mulher. Inconforma...