Capítulo 41

4.2K 655 1.7K
                                    

AVISO: POSTEI O CAPÍTULO ERRADO. ESSE É O CERTO, ME DESCULPE.


Anastácia Grego

Anastácia Grego

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


4 Meses depois

Foi um pedido inesperado, confesso olhando para o lindo anel de diamante na minha mão direita, nunca que imaginei ouvir algo assim vindo de seus lábios, deliciosamente apetitosos. O casamento é um passo muito importante na vida de um casal, Andrei e eu tínhamos amadurecido com o passar do tempo, aprendemos a superar nossas diferenças e tornamos os defeitos algo a ser sempre discutível.

Não existe o homem perfeito! A esposa perfeita! Sei que sou uma mulher com um metro e cinquenta e cinco, não alcanço nem em seus ombros largos e fortes, tenho minhas crises e histórias de ciúmes, como toda boa esposa sei zelar o que é meu. E Andrei Barkov era o meu homem e nunca, jamais irei permitir que alguma sirigaita se aproxime dele com certas gracinhas, ou então irão conhecer toda a fúria da rainha da Máfia Russa.

Também sei que Andrei não é o homem perfeito e ele está muito longe disso, ás vezes sinto vontade de sufoca-ló enquanto ele dorme, as vezes me sinto como uma de suas propriedades, Andrei fala como se fosse meu dono, e aliás ele se sente o meu dono, em pleno século XXI, existe maridos que querem submeter suas esposas ao tempo da pedra. No meu caso o meu Andrei exige exatamente tudo de mim, principalmente na cama, me sinto completa com suas carícias, seus cuidados sobre mim as vezes me irrita, sou tratada como uma bonequinha de porcelana, segundo ele sou uma porcelana italiana e por isso devo ser muito bem cuidada, preciso sempre manter a calma para esta sempre no controle mesmo que algumas vezes meu lado rebelde fale mais alto. Deixo ele pensar que sempre está ganhando de mim, mas na real todos sabemos que sempre consigo o que quero afinal sou Anastácia Grego Barkov.

Nem acredito que o meu casamento será realizado daqui a 2 dias tudo já estava planejado meu vestido já estava em meu closet fiz a última prova hoje a tarde com a presença das minhas cunhadinhas a Luana e a Gio, minha família chegou ontem de manhã na Rússia, pelo menos o meu marido e o meus irmãos não se mataram até agora, apesar de vê algumas trocas de farpas nos seus olhares. Depois da minha entrega naquele dia no escritório do Andrei, não transamos mais fiz voto de castidade até o nosso casamento o que estava o deixando louco, e a mim também. Necessito daquele homem como as plantas que precisam de água para molhar suas raízes para crescerem cheia de vida e saudáveis. Ficar sem o meu marido não era tão fácil como eu imaginei no início era divertido vê-lo com uma carinha de cachorro sem dono pedindo para me ter nem que fosse uma rapidinha, adorava provocar ele e depois me esquivar. Aquele russo safado sempre ficava tentando me agarrar pelos cantos da casa mesmo eu resistindo que só depois do casamento. Embora ele tenha retornado para a mansão ele ocupava outro quarto se vamos nos casar novamente ainda que só no religioso precisa ser seguido a tradição, igual deveria ter sido desde o início.

Os preparativos do casamento estavam a todo vapor, nos casariamos antes do Natal, uma época especial para todas as famílias, finalmente terei minha família reunida na minha casa. Giovana e Luana concordaram em me ajudar com a parte da decoração, Luana trouxe consigo um dos maquiadores mais eficientes de seu salão, acreditem ou não minha cunhada hoje possuiu a maior rede de salões de beleza de toda a Itália e França, creio que muito em breve ela será a melhor entre todos.

 Anastácia Grego - A rainha da máfia ( Família Grego - Livro III)Onde histórias criam vida. Descubra agora