Feliz dia Internacional das mulheres.
ANDREI BARKOV
A reunião com os conselheiros da máfia já durava a duas horas e estava demorando mais do que o previsto, algum inimigo estava me dando mais trabalho do que eu previa, não poderia ser os Gregos, eles não ousarião entrar no meu território sem o meu conhecimento, deveria ser um inimigo próximo que queria me derrubar e chegar ao poder. Mas quem? droga! quem seria louco para desafiar Andrei Barkov?
Agora mesmo estávamos traçando uma estratégia, para descobrir quem era o infeliz que tentou roubar a carga de armamento que vinha de uma base local, para abastecer meu exército. Mas se deram muito mal naquele dia fiquei até muito tarde eliminando os ratos, ainda na tentativa de pegar o líder deles quase fui atingido por uma bala, só não fui alvejado porque o Max se jogou em cima de mim me desviando da bala enquanto o maldito líder fugia.
__ Esses Ratos devem ter recebido alguma informação privilegiada.__ exclama Snaider um dos capos mas poderosos na organização.
__Concordo com você.__ Max se pronuncia.
__Eu não acho.__ intervém Ivanov__ talvez seja incompetência dos seus próprios homens Andrei, eles já estão velhos e obsolentos, talvez precise rever sua segurança, desde que você se casou com aquela nifeta não é o mesmo de antes, e os inimigos estão ganhando terreno, creio que o comando da máfia Russa precisa de um líder que tenha pulso mais firme.
Velho maldito! a raiva me cega nessa hora levo a mão ao coldre que está preso a minha perna com a minha glock, só tenho vontade de manda esse verme para o inferno com um tiro certeiro entre seus olhos, mas sou detido a tempo pelo Max, que coloca a mão na minha antes que eu tenha tempo de pegar a arma e atirar contra o velho.
__ Calma Andrei.__ Max sussurra para mim, nesse instante tentando me apaziguar.
Minha expressão e de puro ódio nesse momento, vejo Ivanov com seu olhar satisfeito sobre mim, ele está querendo me desestabilizar para vê se caio na sua jogada e me desmoralizar diante do conselho, muita audácia desse infeliz. Tento me acalmar enquanto lhe respondo.
__Se considera obsoleto a maneira que enviei aqueles vermes para o inferno Ivan, lhe garanto que o local ficou parecendo mais um verdadeiro filme de terror, deveria ter visto os infelizes grunindo implorando por suas vidas miseráveis, só lamento não ter conseguido arranca a informação que queria, e descoberto quem foi o mandante, mas os frangotes não resistiram muito tempo a tortura e logo sucumbiram.__ sorrio satisfeito ao vê sua expressão de desgosto a minha resposta.
__ Concordo com você Andrei__ Snaider se pronuncia__ em mais de 200 anos de domínio da máfia russa os Barkov nunca perdemos um confronto. Os Barkov sempre lideraram com mãos de ferro a organização proporcionando bastante lucros aos negócios e segurança a corporação. Mas Algo precisa ser feito para evitar o avanço desse inimigo está claro que eles querem tomar território e até mesmo o poder, isso e evidente, precisamos bola um estratagema, para neutralizar esse inimigo tira-los de circulação. Temos que cortar o mal pela raiz para que isso não cresça, ainda mais agora Andrei que os herdeiros Barkov é esperado. __ termina o seu pronunciamento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Anastácia Grego - A rainha da máfia ( Família Grego - Livro III)
RomansaTODOS OS DIREITOS RESERVADOS PLÁGIO É CRIME! Em Setembro na Amazon✅ Capa feita pela @CennaNunes Livro escrito pela autora MAD, e Autora Ladynigth13 Anastácia sempre foi a revoltada da família, nunca teve direito a nada por nascer mulher. Inconforma...