Capítulo 11

6.6K 807 388
                                    

Anastácia Grego

Droga de papel na qualacabava definitivamente com todas as minhas chances de algum dia poder ser livre novamente

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Droga de papel na qual
acabava definitivamente com todas as minhas chances de algum dia poder ser livre novamente. Agora eu o pertencia, e isso estava registrado oficialmente, em breve todos saberiam que Anastácia Grego, não existia mais, e que uma nova Anastácia sugira com o casamento.

Anastácia Barkov, estremeço só de pensar.

Para a máfia o casamento no cívil é tão simbólico quanto o da igreja, ambos comprovaram que a mulher pertencia ao homem inteiramente de corpo e alma.

__ Eu os declaro casados __ O juiz diz por fim.

Andrei tocou em meu queixo puxando-me para junto de si, me fazendo encará-lo puder vê seu ar bastante confiante de quem conseguiu seu objetivo, desvio meu olhar para a aliança que ele havia colocado em meu dedo queimava como fogo. Meu desejo era fazer ele engolir esse brilhante.

__ Minha ratinha __ sussurrou baixinho em meu ouvido --- Em breve todos saberão que eu Andrei Barkov sou o seu único dono --- disse com bastante prepotência.

__ Eu te odeio com todas as minhas forças.

__ Eu me alimento desse ódio.

__ Foda-se.

__ Iremos foder o resto do dia e da noite minha querida esposa.

Ele enxugou uma lágrima solitária que escorria do meu rosto. Não sabia de onde vinha tantas lágrimas em mim já não cabia tanto desgosto.

_ Agora liberte Thiago, você já conseguiu o que queria. __ pedir.

__ Em momento algum prometir libertar ele. E como minha esposa foi bastante petulante com seu marido em menos de um minuto de casados, minha esposinha rebelde, e para cada ato de rebeldia há uma consequência, sinto lhe dizer que não irei cumprir com nosso combinado.

__ O que quer dizer com isso? __ perguntei temerosa.

__ Veja com seus próprios olhos.__ me arrepiei toda com o seu jeito autoritário de falar.

Andrei me levou até o monitor e pude observar que Thiago continuava amarrado, só que dessa vez com a cabeça baixa, sua respiração saia fraquinha, me partia o coração ver o meu amado naquela situação. De repente um soldado se aproximou dele apontado uma arma contra a cabeça dele.
Olhei para Andrei que me olhava com diversão, me aproximei dele começando a implorar pela vida do Thiago.

__ Por Deus! Eu me casei com você, não mata ele por favor. Seu ódio é contra mim, se alguém merece morrer esse alguém sou eu. Eu faço tudo que você quiser mais não faz isso, ele não tem culpa de nada__ comecei a chorar descontroladamente.

 Anastácia Grego - A rainha da máfia ( Família Grego - Livro III)Onde histórias criam vida. Descubra agora