Anastácia Grego
Nunca pensei que viveria para ver isso, meus irmãos e meu marido no mesmo ambiente sem estarem se matando, enquanto Enrico parecia tranquilo conversando com Andrei, numa espécie de escritório que havia nesse galpão abandonado, estava um pouco mais afastada conversando com Enzo que não conseguia esconder o alívio em me ver novamente, meu irmão sempre foi um grande amigo meu, não que Enrico não fosse, a diferença era que Enzo tinha menos responsabilidade e com isso sobrava mais tempo para me entreter.__ Eu não acredito que vocês finalmente estão se dando bem, fico feliz.
__ Estamos planejando um terceiro filho, não posso deixar Enrico ganhar nesse quesito.
__ Fico tão feliz que Enrico tenha aceitado Jennifer como sua filha.
__ O que? Aquele homem dar a vida por aquela menina, você acredita que ele está a ensinando a lutar, segundo ele é alta defesa, nosso irmão está ficando velho e caduco com os filhos.
__ Fico muito feliz por vocês dois __ toquei a face do seu rosto fazendo carinho, e ele sorriu. Aquele olhos azuis eram capazes de me acalmar, após todos os medos que sentir, Enzo era o único que sabia conversa comigo, temos uma forte ligação.
Enrico se aproxima de mim me dando um beijo na bochecha, ele acabou tocando em minha barriga e aposto que acabou ficando meio sem jeito, meus irmão não tinha um semblante muito amigável, eu os conhecia muito bem.
__ Sobre o que estão falando?__ Enrico indagou.
__ Enzo estava me falando sobre os filhos que ainda pretende ter com Luana, somente para não ficar para trás.
Os dois se entre olharam e riram, meus irmãos disputavam exatamente tudo, até mesmo a quantidade de filhos que teríamos.
__ Sabe que não pode me superar irmão, nunca __ Enrico brincou.
__ Isso é o que veremos irmão, Luana está quase grávida. Quem sabe não teremos gêmeos assim como nossa irmãzinha.
__ Falando nisso, desse jeito nossa irmã irá passar na nossa frente em um piscar de olhar já está empatado com você, irmão.
Enzo fechou o semblante, pude ouvir a voz de Andrei dando instruções ao telefone antes de se junta a nós.
__ Anastácia irá para casa conosco __ Enzo segurou minhas mãos firme, tentando me convencer de que essa era a decisão certa.
__ Enzo, eu...__ não término de concluir a frase.
__ Anastácia não vai a lugar nenhum __ Andrei disse logo atrás de mim, sua voz tão potente que sentir um arrepio com a sua possessividade.
__ Como não, você raptou a minha irmãzinha, seu imbecil __ Enzo deu um passo a frente para ir na direção do meu marido, eu o impedir de ir mais adiante, apoiei minhas mãos em seu peito, ele me olhou e nada disse, logo montou sua guarda contra Andrei __ Não pense que irá sair vitorioso dessa vez.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Anastácia Grego - A rainha da máfia ( Família Grego - Livro III)
عاطفيةTODOS OS DIREITOS RESERVADOS PLÁGIO É CRIME! Em Setembro na Amazon✅ Capa feita pela @CennaNunes Livro escrito pela autora MAD, e Autora Ladynigth13 Anastácia sempre foi a revoltada da família, nunca teve direito a nada por nascer mulher. Inconforma...