Capítulo 7

6.2K 829 290
                                    

EM BREVE NA AMAZON

Andrei Barkov

Sou um homem extremamente rigoroso e obcecado

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Sou um homem extremamente rigoroso e obcecado. Minha maior obsessão nesse momento se chama Anastácia Grego. A minha querida noivinha revoltada com a vida.

Não recebi bem a notícia de que ela não queria casar comigo. Como pode uma menina ser insolente nesse ponto? Não que eu fosse apaixonado ou algo tipo, para mim ela não passa de uma criança mimada que eu terei o prazer de tirar toda sua "birra".

A família Grego havia pedido o juízo por completo. Romper um acordo que foi feito com meu pai o falecido senhor Barkov o primeiro de sua sucessão, com o então pai da minha noiva também falescido. Enrico Grego não fazia ideia da loucura que estava comentando com tudo isso, ouvir dizer que ele havia perdido o juízo e que seu casamento não estava indo nada bem, não que eu desse importância para fofocas e boatos, mas assuntos como esse não passavam despercebidos pelo Clero.

Soube a alguns meses que Enzo Grego, tinha assumido o posto do irmão. Não poderia ter acontecido coisa melhor do que essa, com Enrico fora do meu caminho poderia ter mais liberdade para negociar com os demais mafiosos.

Foram dois anos me dedicando a uma aérea da psicologia para poder conseguir entender a mente humana. Tudo isso com um único propósito destruir Anastácia em todos os sentidos.

A dor física ela machucar e deixar cicatrizes que se fecham em algum momento, mas as cicatrizes da alma essas são as que mais machucam. São capazes de derrubar uma pessoa da maneira mais cruel que existe.

Hoje quase quatro anos depois do fim do meu noivado com aquela menina rebelde, eu tinha tudo planejado para destruir ela e toda a sua família. Aos auge dos meus trinta e cinco anos eu precisava me casar e ter herdeiros, pelomenos para alguma coisa aquela garota iria servir, mas antes precisava me certificar de que ela ainda era virgem. Já que ela teve a ousadia me trocar por um moleque que nem ao menos havia deixado de usar fraudas.

Tinha uma aliada bastante forte, infiltrada na família Grego, diga-mos que meu cunhado Enzo, não casou com uma mulher bonita, a francesa era horrível fisicamente.
Helena era uma mulher atraente e sedutora, perfeita para arrancar todas as confidências do Enzo.
Foi fácil saber como era feita a segurança dos Gregos, em quais pontos havia mais seguranças, e quem era ele. O dinheiro sempre moveu o mundo, alguns trocados, e os idiotas passaram para o meu lado.

Muita ousadia dela abandonar Andrei Barkov para ficar com um moleque desprovido de poder, isso me fazia vitorioso e com muitos pontos de vantagens a frente dele. Eu tinha poder e ele não! isso me deixava com vantagem diante da situação.

Fiz com que seus irmãos o deixasse sem nada. Assim eles não teriam condições financeiras para fugir e muitos menos se casarem.

 Anastácia Grego - A rainha da máfia ( Família Grego - Livro III)Onde histórias criam vida. Descubra agora