Epílogo

3.7K 612 1.1K
                                    

Meninas mostrem todo seu amor nesse epílogo.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Com os meus olhos vendados me deixei ser guiada por Andrei aonde ele pretendia me levar só sei que era um lugar próximo ao mar podia ouvir o barulho das ondas se quebrando ao longe, Andrei me conduzia por uma espécie de plataforma já podia sentir ...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Com os meus olhos vendados me deixei ser guiada por Andrei aonde ele pretendia me levar só sei que era um lugar próximo ao mar podia ouvir o barulho das ondas se quebrando ao longe, Andrei me conduzia por uma espécie de plataforma já podia sentir o cheiro refrescante do mar, a noite estava fria como na maioria dos dias na Rússia já tinha me acostumado com esse clima, estava bem agasalhada por um casaco quentinho e um vestido de lã bege, calçada com minhas botas de cano longo e meias.

Chegamos a uma espécie de rampa, Andrei me pega no colo me causando um pequeno sobre salto me agarro ao seu pescoço forte para não cair, ele me levar para cima dando muitas gargalhadas com a minha reação, ao que tudo indica estamos em uma embarcação?

__ Calma amor ! confia em mim eu nunca te deixaria cair princesa, a surpresa só está apenas começando.__ fala isso e me põe no chão quando já estamos no barco.

__Prontinho Printsessa chegamos ao nosso destino.__ fala isso me dando um leve beijo no meu pescoço e já começa a tira a venda dos meus olhos.

Olho em volta e fico admirada com a bela vista a minha frente estamos no canal Moscou-Vosga é um porto fluvial que tem bastante importância em fornecimento de água para Moscou, sua navegação ocorre de norte para sul entre o rio Vosga e rio Moscou, a cada dia vinha aprendendo mais sobre o país no qual nasci, Andrei dessa vez conseguiu me surpreender e pelo que posso constatar não estou em uma embarcação qualquer mais num luxuoso iate, várias pétalas de rosas vermelhas espalhadas pelo piso do iate, deixando deixando o ambiente bastante romântico.

__Gostou milaya moya?(minha querida)

__Andrei... é magnífico e é enorme.

__ De magnífico e enorme vou te mostrar outra coisa mais tarde minha princesa.__ dou lhe um tapinha no ombro.

__ Você só consegue pensa nisso Andrei__ ele da uma gargalhada gostosa e me puxa para os seus braços me dando um leve beijo nos lábios.

__ Perto de você eu sempre penso em sexo meu anjo, ainda mais depois de 4 meses sem te devorar estou faminto, e você ainda vai me pagar por ontem a noite.

 Anastácia Grego - A rainha da máfia ( Família Grego - Livro III)Onde histórias criam vida. Descubra agora