Aviso no início do capítulo e no final do mesmo.
Estamos observando uns leitores fantasmas aqui na historia, aqueles que não votam e não comentam, tudo bem! Entendemos!
Só um pequeno aviso aqueles capítulos que bater recorde de comentários e votos durante a semana será liberado um capítulo bônus, ou seja dois capítulos na semana, caso contrário não seja muito comentado, apenas um capítulo por semana.O seu comentário e o seu voto e muito importante incentivam as autoras a saberem que estão gostando do livro
Andrei Barkov
Entrei em nosso quarto, olhei em volta procurando por Anastácia, ela não estava na sala, pensei que poderia está em algum lugar do nosso quarto, olho dentro do closet, vejo apenas roupas espalhadas pelo chão, sapatos e bolsas por todos os lados. Onde está minha esposa? Que diabos de bagunça era essa?Procuro em volta da sacada, a porcaria da janela estava aberta, será que ela...por um segundo sinto que meu coração levemente palpitou fora do ritmo, aperto os olhos com força, não quero pensar nessa possibilidade, rapidamente desbloqueio meu celular, as imagens de todo o apartamento aparecem na tela 6.5, de um aparelho personalizado exclusivamente por uma marca que comprei a alguns meses atrás, era um aparelho moderno e eficiente, quando comprei a marca, decidir que derrubaria muitas marcas famosa e estou conseguindo.
Sou um egoísta por querer Anastácia somente para mim, sou um filho de uma mãe sortudo por ter conseguido trazer ela para perto de mim, todo o meu plano de sequestrar ela valeu apena, cada noite que passei acordado pensando em como chegar a Itália, sem tomar um tiro ou ser fuzilado pelos Gregos, confesso que não foi nada fácil me controlar todas as vezes que a via naquele corredor daquela maldita universidade, com todos aqueles infelizes a devorando com o olhar, inúmeras vezes precisei quebrar xícaras de café para não sair atirando naqueles moleques abusados que desejavam minha propriedade, sim! Minha propriedade, diferente de todos os imóveis e joias de família valiosas que detinha em meu nome, minha garota era a mais valiosa de todas, sua delicadeza me deixava encantado, algo nela me fazia sentir fraco, havia momentos que desejei que tudo isso fosse real, que ela realmente pudesse me amar, eu quero tudo dela, quando estamos unidos pelo sexo, sinto que Ana é capaz de me fazer largar tudo para ir viver com ela em uma ilha deserta, apenas nós dois.
__ Andrei __ ouço sua voz suave, meu olhar se direciona para a entrada do quarto guardo o celular novamente em meu bolso da calça, minha menina me olha com os olhos apertados, a cada dia que passa ela se torna mais bonita, mais minha.
__ Onde você estava meu anjo ? __ perguntei com exaustão.
__ Na cozinha, precisava de sacolas. __ mostrou-me as mesma.
Ela se dirigiu ao closet baixou-se para pegar algumas roupas no chão, levando as mesma para cima da nossa cama. Ela repetiu esse gesto umas quatro vezes até levar tudo, acompanhei seus passos, olhava aquela cena intrigado, ela estava arrumando as roupas em sacolas plásticas grande.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Anastácia Grego - A rainha da máfia ( Família Grego - Livro III)
RomanceTODOS OS DIREITOS RESERVADOS PLÁGIO É CRIME! Em Setembro na Amazon✅ Capa feita pela @CennaNunes Livro escrito pela autora MAD, e Autora Ladynigth13 Anastácia sempre foi a revoltada da família, nunca teve direito a nada por nascer mulher. Inconforma...