Capítulo 32

4.2K 817 1K
                                    

Anastácia Grego

Alguns minutos se passam enquanto eu analiso minhas possibilidades nesse cubículo fechado, não tinha muito tempo o Andrei já deveria  saber sobre o meu sequestro e logo viria atrás de mim, e sem demora o plano do Thiago seria posto em prática entã...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.







Alguns minutos se passam enquanto eu analiso minhas possibilidades nesse cubículo fechado, não tinha muito tempo o Andrei já deveria saber sobre o meu sequestro e logo viria atrás de mim, e sem demora o plano do Thiago seria posto em prática então tinha que agir rápido, imediatamente me vem uma ideia, pego um pequeno grampo que estava no meu cabelo e vou em direção a ponta tentando abri-la, tento por algum tempo sem sucesso bufo de raiva. Infelizmente não obtive êxito, que droga! nos filmes parece ser tão simples.

Mas sou uma Grego e não desisto nunca, vamos colocar o plano B em prática, Mas primeiro tenho que alimentar meus pequenos.

Quando vou em direção a mesinha posso vê algumas frutas e uma sopa em uma pequena tigela ainda sobre a bandeja. mas que droga nenhuma faca, ninguém confia mais em ninguém hoje em dia, penso um pouco desanimada.

Termino minha refeição e analiso as demais alternativa que tenho pelo quarto, observo que a bandeja que a tão Jenny trouxe a comida e bastante pesada e resistente então ela teria que me servi, com uma tática já em mente aguardo chegar o momento certo para entrar em ação, com certeza que aquela homicida ainda viria ao quarto pegar a bandeja.

Fico em posição aguardado o retorno dela ao cômodo, passa-se muito tempo minhas pernas já estão doendo de tanto ficar na mesma posição, até que ouço um barulho na porta a destrancando, só espero que seja ela e não o Thiago.

__Vim buscar a bandeja.__Fala me buscando com os olhos pelo quarto.

Não perdi tempo assim que constato ser a silhueta dela com toda a força que possuo taco a bandeja em sua cabeça. ela fica gongre por alguns momentos enquanto repito o processo outra vez dessa vez vejo seu corpo tomba sobre o chão, jogo a bandeja em um canto qualquer do quarto e vou em sua direção verificando os sinais vitais dela, pois não sou uma psicopata igual ela só estou tentando salvar a vida dos meus bebês, logo sigo ate a porta com cautela enquanto verifico no corredor se há algum, guarda no local, constato aliviada que há pouca iluminação no lugar e que para minha felicidade eles não me consideram uma ameaça real, e acham que eu não tentaria nada devido a minha condição gestacional, já que não deixaram nenhum homem me vigiando.

Sigo com cautela até o escritório observando tudo ao redor , ouço vozes lá dentro e volto rápido me escondendo próximo a um barril que estava ali próximo, vejo quando a porta se abre e um homem é o Thiago abandonam o lugar e seguem para o pátio em passos apresados para uma espécie de galpão, respiro aliviada e sigo de volta ao escritório, para o meu alívio o mesmo está destrancado entro no ambiente e vou direto ao computador, mas logo paro e analiso que se eu o usar eles podem descobrir, apesar de ser bastante habilidosa na área tecnologia tudo aqui pertence ao inimigo não tenho nenhum programa para instalar para me camuflar ou apagar o meu rastro ao navegar, o mais provável e que assim que eu o acessar eles já saberiam que o sistema foi usado, antes mesmo que o Andrei apareça para fazer o resgate, observo ao redor até que vejo a máquina de fax e percebo que é a melhor opção logo digito no papel as coordenadas da minha localização e envio uma cópia para os meus irmãos e outra para o Andrei, quando o documento já está quase todo concluído o seu envio ouço passos virem em direção a porta e ela é aberta de repente.

 Anastácia Grego - A rainha da máfia ( Família Grego - Livro III)Onde histórias criam vida. Descubra agora