Capítulo 34

4.9K 876 1.4K
                                    


Olá.
Leitoras lindas, voltamos como combinado, estou amando os dedinhos ágeis de vocês.
Vamos continuar assim?
Votem e comentem muito.
Vamos superar cada capítulo postado!
Amo vocês😘😘

Andrei Barkov

O plano já estava traçado

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.









O plano já estava traçado. Assim que amanhecer o dia vai ser posto em prática o planejado mas agora temo pela vida da minha mulher e dos meus filhos, minha tia já estou sabendo que não corre perigo a bala pegou no ombro sem atingir nenhuma veia ou árteria principal teve que passar por um processo cirúrgico mas passa bem, minha irmã Rebeca está com ela, e me disse que ela só perguntar pela Ana, parecem até compreender a ligação que as unem, eu vou trazer minha Ana volta Tia eu prometo.

Eu sabia que aquele infeliz do Ivan era um traidor meu instinto não me engana, deveria te-lo matado logo assim que suspeitei que ele tinha participação na emboscada que levou a morte do meu pai, mas infelizmente não foi achado indícios do seu envolvimento no crime e não o eliminei.

Tudo isso pela ganância do poder, ouvi esse infeliz dizer que deu fim na Lara e a forma brutal que ele ceifou sua vida, só me faz sentir ainda mais ódio dele quando, eu o pegar ele é quem vai sofrer lento é dolorosamente ele vai conhecer quem é o Barkov de verdade e se esse maldito ousa tocar pelo menos um dedo na minha doce Ana e nos meus filhos ele vai se vê comigo, bufo frustrado por não está no controle da situação no momento. Depois dessa Anastácia nunca mais vai sair de casa vou coloca-la em uma torre e jogar a chave fora, minha loirinha é corajosa, só fico chateado porque ela colocou sua vida é a dos bebês em perigo ainda por cima aquele desgraçado do Thiago tentou abusar dela, que ódio! penso frustado por eu mesmo Não poder acabar com aquele infeliz quase quebro tudo que via pela frente nos momentos que se seguiram em que a Ana estava tentando o seduzir.

Ivan deu até uma morte rápida ao frangote do Thiago queria eu mesmo arranca seu coração com as minhas próprias mãos e seus dois olhos para aquele moleque atrevido nunca mais combiça o que é meu, parece que esse prazer vai ficar para Ivanov, quando eu o pegar vou descontar toda minha fúria naquele infeliz.

Os reforços que o Ivan requisitou juntamente com a carga de armamento já está sobre o meu dominio a médica que iria também fazer o processo cirurgico na Ana já foi neutralizada e colocada outra da confiança em seu lugar agora era só esperar para colocar o plano em ação tudo tinha que sair como o esperado eu não poderia perde a minha Ana.

Os homens já estão todos apostos sob o meu comando só aguardam a minha autorização, meu foco todo esta centrado nessa operação.

Minha atenção e desviada por um breve momento, para a entrada do galpão posso ver mais homens entrado junto com o Max com eles estão Enrico Grego e Enzo Grego, meus queridos cunhadinhos penso irritado.

Minha atenção e desviada por um breve momento, para a entrada do galpão posso ver mais homens entrado junto com o Max  com eles estão Enrico Grego e Enzo Grego, meus queridos cunhadinhos penso irritado

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
 Anastácia Grego - A rainha da máfia ( Família Grego - Livro III)Onde histórias criam vida. Descubra agora