Capítulo 28

4.3K 720 352
                                    

O nome do bebê foi escolhido na votação.

Maratona

Capítulo 3/3

Vamos para ação da história. Não sinta falta dos hots, vocês que pediram meus amores.

Não irei exigir muito de vocês. Quero que seja espontâneos e mostrem habilidades nos dedinhos lindos pra votar e comentar.

Eu não deveria está aqui! Não deveria está sentido isso! De algo sempre tive certeza nessa vida, ninguém nunca irá conseguir mandar em seu coração, traçar seu destino de maneira apropriada, não mandamos em nossos destino e nem temos o poder de mud...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu não deveria está aqui! Não deveria está sentido isso! De algo sempre tive certeza nessa vida, ninguém nunca irá conseguir mandar em seu coração, traçar seu destino de maneira apropriada, não mandamos em nossos destino e nem temos o poder de mudar ele, as sensações e emoções que estavam acontecendo entre o Andrei e eu eram muito intensas, eu o queria a todo instante ao meu lado, me proporcionando prazer e carinhos, já estava na reta final da gestação encontrava na vigésima sétima semana de gravidez desde aquele dia que o confrontei no escritório Andrei vem tentando ser um bom marido, estamos aprendendo muitas coisas juntos, não retornamos mais ao apartamento de São Petersburgo somente o meu marido que tinha que resolver algum dos seus negócios por lá ia ocasionalmente.

Confesso que prefiro ficar em Moscou, com Kátia é Beca. Nesses dias um dos seus caminhões que transportavam "mercadorias", foi saqueado assim que ele atendeu o telefonema de Max lhe comunicando do incidente ele saiu transtornado, só pegando algo no cofre do escritório, que pude perceber que era uma pistola glock 20 e muita munição, nesse dia Andrei retornou muito tempo depois, mas me lembro bem o estado que ele se encontrava, quando chegou, com suas roupas sujas de sangue é um pequeno corte no supercílio. Tentei argumenta sobre o acontecido mas ele nada me disse, somente que tinha eliminado alguns ratos e que eu não deveria me preocupar com isso, foi em direção ao banheiro tomou um banho, trocou de roupa e foi dormir como se nada tivesse acontecido.

Vivemos no mundo da máfia, já vi muito casos parecido com os inimigos dos meus irmãos, porém o que não aceito e que Andrei me exclua desses assuntos, afinal tenho que está ciente dos seus inimigos, para poder me defender também, sei que no mundo sombrio em que vivemos existem muitas coisas sórdidas, contudo devo reconhecer o esforço que Andrei está fazendo pelo nosso casamento, sorrio ao me lembrar que nesses dias em um piquenique o ensinei a agir de maneira carinhosa, foi engraçado, ele não levava o menor jeito, o deixei pensar que estava indo bem apenas para não desmotiva-ló, esse homem é uma bomba relógio, não posso deixar ele explodir nunca, há tantos enigmas entre nós dois, disso tenho certeza absoluta, há sempre algo oculto que ele não me diz, eu o conheço, sinto que ele fica mais tenso, sempre que estamos na presença de sua tia e irmã e como se não quisesse que eu soubesse de algo.

Kátia está tão alegre que não se contém de felicidade, ela é a nossa maior apoiadora em meio a toda essa nossa jornada conturbada, apesar do progresso do nosso relacionamento, ainda precisamos aprender muito um sobre o outro, seria uma longa caminhada, pelo menos o tenho mais atencioso comigo e os bebês, sim! Estou esperando gêmeos, eu quase tive um treco quando soube que não estava esperando um bebê mais sim dois, Andrei quase não soube esconder sua surpresa ao ouvir da própria médica que estava esperando gêmeos, segundo a ultrassom gestacional estava esperando um menino, e uma menina, foi tão emocionante quando a médica me mostrou no monitor os corações dos meus anjinhos batendo, e o formato deles perfeito exibido na tela do computador eu só conseguia chorar emocionada naquele dia, Andrei permaneceu comigo o tempo todo segurando minha mão e limpando minhas lágrimas de alegria, já tínhamos escolhido os nomes, entramos em consenso, ele escolheu o nome do nosso filho e eu o da nossa filha.

 Anastácia Grego - A rainha da máfia ( Família Grego - Livro III)Onde histórias criam vida. Descubra agora