Capítulo 36

4.1K 754 1K
                                    

Vamos movimentar os dedinhos frenéticos? Quem sabe as autoras não voltam amanha? Vai depender de vocês 😘😘


Anastácia Grego

Uma nova etapa iniciou em minha vida, uma nova jornada começou a ser seguida por mim, confesso que estava sendo uma nova descoberta a cada dia que passava, notava mais minha necessidade em querer amar e proteger meus filhos contra tudo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.






Uma nova etapa iniciou em minha vida, uma nova jornada começou a ser seguida por mim, confesso que estava sendo uma nova descoberta a cada dia que passava, notava mais minha necessidade em querer amar e proteger meus filhos contra tudo. Para ser sincera nunca me imaginei como mãe, quero dizer que nunca pensei que seria mãe tão jovem, não é como se maturidade estivesse na idade, em alguns casos sim, eu mesmo sou um exemplo disso, antes do nascimento dos meus bebês, eu não me sentia completa como hoje, poder acorda todas as manhãs e admirar o belo rosto dos meus bebês, tão perfeitos e inocentes.

Aurora por ser a mais velha em questão de minutos, é a minha princesinha, tão pequena e delicada, ela também é a que se parece mais comigo, os fios loiros e olhos azuis indica que ela é mais como eu do que com o Andrei, mesmo assim nunca imaginei que ele fosse se apegar tanto a ela, mesmo ela sendo uma bebê muito pequena e frágil ele gosta de segurar ela nós braços e falar coisas do tipo: " Quem é a princesinha do papai", nunca pensei que viveria para ver isso, meu marido como um pai amoroso e dedicado.

Já Nicolai era grande e forte como o pai, os cabelos castanhos escuros e os olhos cor de âmbar, em tudo fazia lembra do Andrei, segundo ele era o seu orgulho, sou obrigada a suporta um marido convencido dos filhos que faz, um absurdo eu sei, mas o que posso fazer? Essa é minha família, não posso reclamar de Andrei, ele tem se mostrado muito atencioso comigo e com os bebês nesses últimos meses, mesmo tendo que trabalhar muito para colocar os seus "negócios" na máfia no lugar.

Hoje os meus pequenos estão completando cinco meses, já estão um pouco mais durinhos, minha princesa fica linda de rosa, adoro enfeitar ela com tiaras e pequenos brincos de diamantes com pedras cor de rosa, ela simplesmente é a razão da minha vida juntamente com Nicolai.

Lembro do dia em que as contrações vieram, estava no Jardim com Kátia, tentava me refrescar um pouco, já que nos últimos dois dias vinha sofrendo com um calor absurdo, sem falar que o simples fato de carregar dois bebês ao mesmo tempo não era nada fácil, não sei como conseguir fazer isso com minha pouca estatura de 1,55 cm. Tomava um delicioso suco de abacaxi com pequenos pedaços de maçã trinchado dentro do copo, ficava uma delícia essa mistura.

Reclamava sobre o quanto meu marido estava insuportável, agia como se eu fosse uma boneca de cristal, e a qualquer momento fosse quebrar. Se ele me visse agora no Jardim já teria me levado a força para meu quarto. Tudo isso por causa da minha doutora ter marcado meu parto para próxima semana.

__ Você é uma menina de bastante força Ana. __ Kátia me dizia em relação ao fato de não ter matado Andrei ainda. Se ela soubesse que não matei ainda por falta de oportunidades.

 Anastácia Grego - A rainha da máfia ( Família Grego - Livro III)Onde histórias criam vida. Descubra agora