Capítulo duplo!!!!! Narrado pelos dois.
Sigo para o banheiro para tomar um banho, quando retorno a suíte em um roupão já posso vê que na mesinha se encontra uma farta refeição, mas primeiro me dirijo até o closet, tiro o roupão e fico completamente nua em frente ao grande espelho que há na parede do ambiente levo minha mão até minha barriga já admirando a pequena protuberância quase imperceptível que se forma no local, que só agora eu descubro não ser devido aos deliciosos Alenkas , imagino que seja só um pequeno embriãozinho ainda, que já está deixando a mamãe louca sorrio com esse raciocínio, mas ele ou ela não tem culpa de nada, não me imaginava ser mãe tão nova mas tenho que me adequar a essa nova realidade, é um pequeno ser que precisa mais do que tudo de mim.
__ Não se preocupe meu amorzinho, os titios já estão vindo nos resgatar.
Se o Andrei pensa que com esse filho ele vai me prender a essa farsa de casamento, está muito enganado esse grãozinho dentro de mim,vai ser ainda mais uma motivação para mim alcançar os meus objetivos. Mas animada com esse pensamento visto uma calcinha confortável e uma camisola e retorno de volta ao quarto vou até a mesinha, pego o chá que Kátia providenciou para mim já estava frio, não consegui ingerir aquela bebida, não gosto de alimentos gelados, muito menos de bebidas quentes, geladas.
Como não comi quase nada na hora do almoço e ainda praticamente coloquei tudo para fora logo após. ainda bem que agora não sinto nenhum enjôo faço minha refeição calmamente apreciando cada sabor dos alimentos agora tenho que ficar mais atenta pois outro ser depende de mim também.
Quando penso que terei um minuto de paz, ouço a porta se abrir e Andrei retorna para o quarto, trazendo consigo algumas das minhas vitaminas, ele deposita sobre o criado mudo, e me faz companhia durante meu lanche, ele não toca em nenhum alimento, apenas me fita com seus lindos olhos de águia.
Andrei tinha um olhar sereno sobre mim, nunca o vi me olha assim antes, parecia ternura, ou eu estava ficando louca com a sensação de descobrir está grávida.
Eu sou apenas uma garota que não pediu para nascer na máfia. Não pedir para casar com um bruto que roubou tudo de mim, a minha pureza e inocência, um homem que se julga maior que tudo e todos, não é digno do meu amor.
__ Se sente melhor?
__ Sim.
__ Não gosto de ver você alterada princesa, a minha garotinha não precisa perder o controle da situação não fará bem para sua saúde.
__ Até parece que você se importa comigo, se está me fazendo bem ou não, para você eu não passo de um pedaço de carne que você saboreia todos os dias. Se você realmente se importasse comigo não teria me sequestrado, nem roubado minha inocência daquela maneira, e muito menos precisaria me obrigar a casar com você e engravidar-me para mim prender a você.__ respiro tentando buscar tranquilidade__ Isso é uma obsessão que você sente por mim Andrei, não é amor e nunca será, e mesmo que fosse, não preciso do teu amor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Anastácia Grego - A rainha da máfia ( Família Grego - Livro III)
RomansaTODOS OS DIREITOS RESERVADOS PLÁGIO É CRIME! Em Setembro na Amazon✅ Capa feita pela @CennaNunes Livro escrito pela autora MAD, e Autora Ladynigth13 Anastácia sempre foi a revoltada da família, nunca teve direito a nada por nascer mulher. Inconforma...