Bom dia amores.
Acho que foi aqui que a meta foi batida? Pois bem.
#VamosDeAnaHoje!Capitulo longo pra vocês 3k de palavras.
Posso voltar em breve. Basta vocês exercitar os dedinhos pra votar e começar muito, aliás bastante!
Quando vi aquela enfermeira entrar na sala tive a certeza que Thiago estava completamente louco não era possível isso, ele queria matar os meus pequenos, seu odio contra o Andrei era tanto que ele não mediu esforços para me sequestrar, as coisas estavam acontecendo muito rápido, e eu tinha que fazer algo, antes que meus bebês paguem caro por isso.__Senhor estou a disposição.__ mulher morena que entrou no ambiente falou.
A mulher me analisar minuciosamente o meu estado.
__Muito bem Jenny minha futura esposa também já está...__ o interrompo antes que ele conclua seu raciocínio.
__Thiago o que pretende fazer? Meus filhos ainda não estão no tempo de nascer.
__ Eles não vão nascer meu anjo devemos eliminar o mal pela raiz, esses monstrinhos não podem vim ao mundo vivos. Barkov, vai receber um belo presente uma caixa com os corpos dos pirralhos.
Sua expressão é doentia vejo seu semblante expressa alegria com algo tão cruel.
__Senhor devo confessar que nunca fiz esse procedimento em uma gravidez tão avançada e ainda mais de gêmeos.__ a tal Jenny se pronunciou.
Ela olhava fixamente para a minha barriga.
Preciso pensar rápido não posso deixar o Thiago machucar os meus bebês, até o Andrei chegar para nós resgatar.
Me levantei e fui em sua direção, ele ficou surpreso quando o virei para mim e pedir para conversamos sozinhos novamente, ele dispensou a enfermeira enquanto me analisava.
__ Prontinho meu amor qual é o problema?
Respirei profundamente tentando me acalmar estava com os nervos a flor da pele, passei a mão na barriga para tentar acalmar os bebês , Thiago só me avaliava com a expressão intimidadora.
__O que você pretende exatamente Thiago?
__Como assim Ana? Já te falei que temos que nos livrar dessas sementes do mal, existe aqui uma sala disponível para realizar esse tipos de procedimentos.
__ Você não pode fazer isso com meus bebês.__ Gritei.
Olhei para a sua face que está desfigurada com a fúria ele me pegou fortemente pelos ombros me sacudindo.
__ Qual o problema Ana você que os filhos desse maldito? Por acaso se apaixonou por ele?__ fiquei muda o encarando__ Responda Porra!__ falou gritando.
__ Não é isso Thiago, eu não amo o Andrei eu o odeio com todas as minhas forças__ tento convencê-lo__ Mas essas crianças não tem culpa de nada, eu não queria ter engravidado do homem que eu mais desprezo nesse mundo. Esse momento era para ser nosso.__ falei pegando em suas mãos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Anastácia Grego - A rainha da máfia ( Família Grego - Livro III)
RomanceTODOS OS DIREITOS RESERVADOS PLÁGIO É CRIME! Em Setembro na Amazon✅ Capa feita pela @CennaNunes Livro escrito pela autora MAD, e Autora Ladynigth13 Anastácia sempre foi a revoltada da família, nunca teve direito a nada por nascer mulher. Inconforma...