Boa noite dedinhos frenéticos. Amo vocês 💕Anastácia Grego
Isso não poderia ser verdade, tinha em minhas mãos um exame de DNA que revelava que eu era a filha da Kátia isso é impossível minha mãe é a Sandra Grego, me recordo que quando entrei no escritório o Andrei ficou pálido, e a Kátia disse que eu era a sua menininha meu Deus isso está tão confuso, uma lembrança vem na minha mente, a algumas semanas atrás Andrei estava guardado uma pasta no cofre, quando eu entrei no escritório assim que ele me viu, só a jogou lá dentro ele parecia nervoso, era algo relacionado a mim? agora percebo sua atitude, depois ele tentou me distrair para que eu não o questionasse mais sobre isso eu preciso saber o que é que tem naquele cofre.Vou em direção ao cofre minhas mãos estão trêmulas tento uma série de combinações que não dão certo, pensa Anastácia pensa, é uma coisa importante pra ele, tento a data de aniversário dele, do meu aniversário, do nascimento dos bebês nada, mas ele deveria saber que para um Grego abrir um cofre não é impedimento nenhum, tem uma técnica que os Gregos sempre usam e sempre da certo assim a utilizo, O cofre destrava e logo pego a pasta e levo para a mesa eu preciso descobrir se o Andrei me esconde algo. Alguns instantes se passam e eu ainda estou atordoada com essa descoberta, estou tão concentrada nesses documentos que estão nas minhas mãos que mal percebo quando a porta é aberta, e Andrei adentra o ambiente.
__Amor você viu meu celular sair apressado é me...__ vejo seu olhar se dirigir ao cofre aberto e a pasta na mesa.
Eu estava totalmente paralisada diante o homem a minha frente. Minhas emoções estavam prestes a explodir como uma bomba que devastaram tudo ao seu redor. Levei as mãos a minha cabeça em desespero, por mais que eu tentasse assimilar tudo o que estava vendo bem diante dos meus olhos, minha mente tentava recobrar de alguma lembrança por menor que seja que provasse que eu não estava ficando louca, minhas capacidades psicológicas nunca estiveram tão confusas como agora.
A dor em meu peito era tão forte que por um momento pensei que iria desfalecer para sempre, busquei forças nos meus bebês, não queria ficar sem eles, respirei fundo e aos poucos o oxigênio invadia meus pulmões novamente. Estava em cólera com tudo que havia descoberto.
Aquele registro, na qual continha meu nome era original, pude reconhecer através do selo russo que estava contido nele. Um turbilhão de pensamentos invadiram meu ser, por um lado eu só queria poder entender tudo que havia lido sobre minha vida, por outro eu só queria que Andrei falasse alguma coisa, mas ele estava tão empedrado quanto eu.
Não soube como resolver essa situação, essa era a primeira vez em que as coisas não estavam sobre seu controle, não sei quem estava mais assustado se era eu, ou ele. Ambos não sabíamos o que pronunciar, então permitir que as lágrimas transbordassem sobre minha face.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Anastácia Grego - A rainha da máfia ( Família Grego - Livro III)
RomanceTODOS OS DIREITOS RESERVADOS PLÁGIO É CRIME! Em Setembro na Amazon✅ Capa feita pela @CennaNunes Livro escrito pela autora MAD, e Autora Ladynigth13 Anastácia sempre foi a revoltada da família, nunca teve direito a nada por nascer mulher. Inconforma...