5 meses atrás
Philadelphia
Enzo
Aberração. Eu não sou uma aberração. porque ele continua dizendo isso ? eu não quero ser . eu não quero ser .porque ele ainda continua dizendo isso ?
Enzo estava em seu quarto escrevendo em seu notebook como fazia todas as noites em que brigava com o irmão , e dessa vez a briga teria sido bem pior do que das outras vezes .
Escrevendo..
eu nao entendo, eu não tenho culpa se meus pais morreram. porque ele me culpa tanto ? ele disse que meus pais morreram de uma formterrivel, e que erra obvio eu nao me lembrar ja que tinha apenas 2 anos de idade, mas isso foi a muito tempo, ja faz 20 anos, 20 anos preso aqui , 20 anos de tormento , porque ? porque ? ele tem raiva de mim por nao se lembrar como meus pais morreram ? ele diz que meus pais morreram porque estavam me encobrindo , ele tinha 10 anos , desde então não me deixou viver minha vida, ele diz estar me protegendo, ele diz que nao posso me arriscar se não os Dreigs ( * denominado clã de exterminadores deaberraçoes) me cassaria me e mataria e meus pais teriam morrido em vão. eu nao quero mais ficar trancado aqui eu quero viver , ja estou me cansando, e se for embora , nunca mais voltarei .
Enzo não aguentava mais viver daquele jeito então , em um dia chuvoso resolveu fugir , semanas e semanas planejando onde morar ,onde iria reconstituir sua vida , ate que enfim o dia chegou , arrumou suas coisas e fugiu para longe onde seu irmão não o encontraria . mas ele esqueceu que seu dom ou maldição poderia o atrapalhar . poderia atrapalhar seu sonho de viver .
--------------------------
Atualmente
New Jersey
Emma
- não acredito , não acredito - Lya disse animada para Emma - não acredito que você esta se mudando para um AP . um AP . só seu . estou muito animada , muito mesmo , quando vão fazer a festa de inauguração ?
Lya não parava de falar ela era a melhor amiga de Emma desde de .. Bom , sempre . elas eram inceparaveis .
- se acalma Ly , não vamos fazer festa alguma , esse apartamento é somente enquanto estiver na faculdade , depois volto pra minha casa , que já estou morrendo de saudades - Emma finalmente disse com uma enorme. Caixa nao mao , ela estava de mudança, ela iria começar a faculdade aquele ano e estava muito animada - Lya por favor vem morar comigo . - emma pediu
- não não , já e hora de você se virar sozinha . ja tem 19 anos . - Lya disse sorrindo e ajudando a colocar as caixas no chão .
- você e muito cruel - emma disse mostrando a lingua para Lya .
Horas e horas se passaram e Emma e Lya terminaram se arrumar o AP , emma estava decidida que aquele seria o ano de mudança já que perdeu sua mãe em um acidente no ano passado . Ela estava feliz porque era o que ela queria e o que ela também queria , cursar Pedagogia. Seu pai havia súmido quando criança então ela nem lembrava mais como ele era, Ela estava construindo o seu futuro e estava feliz.
---------------------
4 dias depois
Era um lindo dia, ensolarado , perfeito. Era o primeiro dia de aula na faculdade de Emma, ela estava se arrumando em se quarto quando recebeu uma mensagem:
Lya:
Hey Hey Hey... primeiro dia de aula haha boa sorte pra você, aqui em Arizona está ótimo deveria vir aqui... não volto tão cedo, estou amando minhas férias... haha
Beijos linda ...
Emma respondeu rapidamente e com poucas palavras, Lya não queria fazer faculdade então viajou com sua mae . Emma terminou de se arrumar desceu, tomou café entrou no seu Carro, era um gol Gt e seguiu seu caminho.
Não estava mais animada como quando havia estado aí da última vez, sua mãe a acompanhou para fazer a matrícula a 5 meses atrás, e não estava mais ali, emma estava um pouco enjoada por lembrar de sua maé e antes de começar a chorar, abaixou a cabeça e tentou achar um lugar calmo para respirar, ela viu um lindo jardim, ela amava flores principalmente lírios e viu que só havia um casal sentado lá, então não ligou e sentou em um banco, as lembranças veio como uma brisa e ela não conseguiu se controlar, começou a chorar.
- você está bem? - emma ouviu uma voz baixa e tranquila, era muito tranquilizante, então levantou a cabeça e viu um borrão do sol então se levantou e enxugou as lágrimas.
- aaann, sim claro, eu só estava ... _ Emma disse envergonhada
- chorando? - respondeu o rapaz.
Emma ficou em silêncio enquanto ele a encarava, ele não parava de olhar para ela, estava fixado o olhar no dela.
- o que foi? - Emma disse constrangida.
- estou te observando.
- porque? - Emma não aguentava mais aquele olhar, ele era tão lindo, e seu estilo era tão perfeito, ele era alto, não possuía estrutura muscular, mas era tão lindo, usava uma toca e deixava seus cabelos da frente como um topete, sua camisa branca o deixava ainda mais sexy. , ao contrário de Emma que era baixa e loira dos olhos castanhos, ele era alto moreno dos olhos negros. Tão negros que sentia até calafrio quando ela olhava por dentro deles
- é assim que eu tento entender as pessoas . - ele disse dando um sorriso que deixou Emma totalmente paralisada
- esta funcionando? - Emma disse furiosa por ele a deixar tão constrangida e tão vidrada nele
- presumo que está chorando porque seu namorado terminou com você ou sua unha quebrou- ele disse com sarcasmo fazendo cara de choro
- você é péssimo em entender as pessoas . - Emma disse se levantando e pegando sua mochila.
- Ei, eu disse que tento, não que consigo . - disse sorrindo.
O sinal tocou
- acho que essa é minha deixa, até mais ... annnn...- ele disse
- Emma. ..
- prazer Emma, disse ele se afastando para trás, aah por sinal , meu nome é Enzo.. nos vemos por aí - completou ele dando um tchauzinho sedutor
Tanto faz , Emma pensou, então correu para a sala que por sinal, não sabia onde era então ficou uns 15 minutos procurando, o último sinal bateu e era hora de ir embora, Emma ligou o carro e foi a caminho de seu AP, estava cansada e o que ela mais queria era ficar sozinha em seu apartamento.
-----------------------------------
PLÁGIO É CRIME !!!
Continuem a história, não iram se arrepender :-)
muitos mistérios pela frente ainda .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor intocável
RomanceE se você se apaixonasse e tudo o que desejasse fosse impossível ? Um abraço. Um toque. Um beijo. Ate aonde seria capaz de ir para mudar isso ? -------------------- Emma tem 19 anos e está no começo da faculdade e esta preocupada com que carreira...