Pequenos olhos verdes olhavam para dentro da caixa de metal, buscando ver que animal poderia estar lá dentro. Pensou que veria um urso, pelos rugidos que escutava toda vez que alguém se aproximava dali, mas em vez disso, viu um corpo demasiadamente grande para um ser humano. Além disso, os músculos definidos se contraiam tão firmes que quase arrebentavam as enormes correntes que o seguravam. Quase.
-O que é? Um urso? - Um homem cutuca o ombro da amiga, que estava olhando para dentro da caixa. Mais uma vez o que estava acorrentado rugiu e se debateu, querendo se livrar de suas correntes, o que fez ambos recuarem - Que espécie é?-Não é um animal.
-Como assim?
-É um homem, Josh. Um homem.
-Um homem? - Josh olhou novamente dentro da caixa de metal. O grande homem só podia mexer a cabeça, pois estava de joelhos com os braços esticados e as pernas bem presas para que não se levantasse. Além de tudo tinha uma coleira-forca em seu pescoço. Ele ergueu a cabeça, aterrorizando o veterinário que o olhava.Seus olhos brilhavam no escuro, sendo da cor de âmbar, e suas pupilas eram anormalmente retangulares. Seu cabelo que alcançava os ombros cobria parte de seu rosto, mas mostrava claramente suas enormes presas.
Novamente a mulher se aproximou.
-Luci, fique longe. Não sabemos o que ele é - Ignorou o aviso do amigo.
-Nós vamos te tirar daí - Ignorou os rosnados dele, motivada a liberta-lo.
Luci estava naquele navio cargueiro com mais 6 colegas. Eram ativistas. A maioria veterinários. Haviam subido a bordo daquele barco pensando se tratar de tráfico de animais, mas na verdade, estavam carregados com Novas Espécies. Um dos ativistas estava ao vivo em um canal que tinham no YouTube, mostrando dentro das caixas.-Para quem acha que a crueldade do ser humano vai só para animais gente, não vai não. Olhem só isso aqui... Não vou mostrar muito em respeito a eles, porque a situação é realmente deplorável. Novas Espécies, nos perdoem por isso. Estamos aqui nestas coordenadas... - A mulher que estava filmando mostra em seu mapa de milhas náuticas.
Luci não estava prestando atenção no que ela dizia. Buscava algo que pudesse usar para soltar as correntes. Encontrou um pé de cabra, e usou para forçar os cadeados. As correntes se soltaram, e ela ouviu e som delas, e grunhidos animalescos, depois uma voz humana, fazendo um som de alívio.
-Você está bem? - Se aproximou novamente da caixa. Seu coração lhe subiu pela boca quando uma enorme mão segurou o seu pulso. Doeu bastante, e ela tentou soltar, mas depois pareceu hipnotizada quando viu aqueles olhos brilhantes. Também viu como ele era grande, tendo que ficar um pouco abaixado dentro da caixa que tinha 2 metros de altura. Ele tinha mais de 2 metros. O aperto dele se afrouxou, como se quisesse saber se ela fugiria dele, mas não fugiu - Está machucado - Viu as marcas que as correntes haviam deixado não só em seus pulsos, como em todo o braço.
-Me tire daqui - O ouviu dizer. Sua voz era muito mais grave do que ela havia imaginado, e tinha imaginado uma voz muito grossa.
Ouviram algumas palavras irritadas em outra língua, e tiros vieram. Todos os 7 se esconderam, e os espécies dentro das caixas começaram a rugir todo o tipo de sons de grandes predadores. Luci agradeceu mentalmente pelos containers serem de ferro grosso o suficiente para não ser perfurado pelas balas, ou machucaria os Nova Espécie. O navio começou a se mover em sua velocidade máxima, querendo afastar qualquer tipo de resgate que estivesse esperando os ativistas.
-Temos que solta-los!
-Como? Estão disparando na gente!
-Eu não sei! - Josh olhou em volta. Tinha que pensar rápido, pois sabia que sua amiga era bem capaz de correr em meio as balas para abrir as caixas. Não seria a primeira vez que arriscaria a vida assim para salvar "animais". Viu o enorme Espécie se jogar contra a porta de seu container, e correu até lá, soltando as trancas - JOSH, ESPERA... - A porta bateu com força nele, tanto que caiu desacordado de costas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hate - Novas Espécies (Livro 1)
Fanfiction-O que é isso que você está fazendo? -Fazendo? -Na minha cabeça. Isso é bom. -Ah sim. Isso se chama carinho. Você gosta disso? -Sim. Continue fazendo. -Pode deixar - Sorriu. Hate ficou intrigado com aquilo. Ninguém nunca havia lhe mostrado os d...