June despertou com um rosnado alto, sentindo um corpo quente e macio vibrando contra a sua bochecha. Sentiu que estava “em pé”, mas seus pés não tocavam o chão.
-Snow, solte ela! Vai acabar a machucando de novo! – Ouviu vozes baixas.
-Eu não vou machucar ela! Nunca mais! Eu quero a proteger!
-Ela ficará mais segura se a colocar de volta na cama!
-Mas eu a quero!
-Eu sei que quer, mas isso é uma escolha dela. Não pode levar ela assim!
-Valiant fez isso!
-E Tammy fugiu dele por 11 semanas, se lembra?! Não faça o mesmo!
-Snow? – Sentiu o aperto contra seu corpo diminuir, e seus pés serem colocados de volta no chão. Olhou para cima para encontrar os olhos de ciano de Snow. Incrivelmente ele era ainda mais lindo com os primeiros raios de Sol enfeitando seu rosto.
-Me desculpe June. Eu não queria te assustar.
-Não assustou. Bom dia.
-Bom dia – Sorriu, tentando parecer simpático. June não se incomodou com as suas presas afiadas.
-June, você está bem? – Ouviu o homem a sua frente rosnar para alguém que estava a suas costas. Se virou para ver um Nova Espécie que, se não estivesse enganada, se chamava Flame.
-Estou bem. Snow me ajudou a dormir melhor ontem a noite. Por isso estava comigo.
-Ele fez alguma coisa com você?
-Sim. Fez eu me sentir bem – Sorriu para Snow, vendo uma expressão adorável em seu rosto - Ele só veio me pedir desculpas pelo mal entendido. Está tudo bem. Mesmo – Tentou transmitir confiança ao Espécie, mas ele parecia desconfiado. Olhou novamente para Snow que pareceu feliz com a sua resposta – Ele foi um doce comigo – O viu sorrir.
-Mesmo assim Snow, aqui é o Hospital. Você ao menos deveria ter tomado um banho antes de vir para cá. Deve ser um local limpo – Rosnou novamente – Você tem que ir embora – Rosnou ainda mais alto, mostrando suas presas, o que fez Flame dar um passo atrás.
-Snow, não fique nervoso. Ele só está cumprindo ordens – Os olhos azuis voltaram a fitar a bióloga, escondendo suas presas, mas ainda rosnando para o outro – Eu logo voltarei para a reserva, então poderemos nos conhecer mais. Irei trabalhar lá.
-Irá para a floresta?
-Assim que eu me recuperar, sim. Então pode me esperar lá, se me permitir entrar no seu território.
-É claro que pode. Me desculpe mesmo ter te atacado.
-Eu já perdoei Snow. Não se sinta tão mal – O abraçou novamente – Pode voltar para casa. Nos veremos mais tarde.
-Está bem, mas só porque ainda precisa se recuperar – Rosnou novamente para Flame, que continuava com uma cara autoritária. Snow abriu a janela para sair, o que preocupou June.
-Ei, pode usar a porta agora.
-E ver mais pessoas nos corredores? Não – Pulou da janela como se 8 metros para ele não fossem nada. O viu correr como um atleta de volta para a floresta.
-Você está bem mesmo? – Se virou para Flame.
-Estou. Eu juro. Está tudo bem – Sorriu – Obrigado pela preocupação e pela proteção – Viu sua expressão se suavizar.
-Por nada - Fechou de novo as janelas e a persiana - Descanse um pouco mais. O enfermeiro logo virá ver como você está.
-Tudo bem. Obrigada – Sorriu levemente antes de sair, fechando a porta atrás de si. June deitou de volta na cama, sentindo o cheiro de Snow.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hate - Novas Espécies (Livro 1)
Fanfic-O que é isso que você está fazendo? -Fazendo? -Na minha cabeça. Isso é bom. -Ah sim. Isso se chama carinho. Você gosta disso? -Sim. Continue fazendo. -Pode deixar - Sorriu. Hate ficou intrigado com aquilo. Ninguém nunca havia lhe mostrado os d...